Olá, noivinhas!
Hoje estamos a exatamente um mês do grande dia e, por isso, venho deixar aqui os checks todos, como manda a "tradição" aqui do site
Preparação dos noivos:
- Prova cabelo ✅
- Vestido ✅ (vou buscar dia 17/09)
- Fato do noivo e acessórios ✅
- Acessórios ✅: flores cabelo florista vai fazer; encomendei vários brincos na Temu porque ainda não faço ideia o que vou utilizar e ainda queria ver se levava aqui o meu "something old" e emprestado; sapatos vou começar agora a andar com eles;
- Prova maquilhagem ❌ (vou fazer dia 02/09)
- Outros: cabides noiva, noivo e madrinhas ✅; kit emergência do dia ✅; comida para a preparação ❌ (à espera que a quinta me diga valores pois vou arranjar-me lá)
Cerimónia e Festa (tudo no mesmo local):
- Quinta ✅
- Animação ✅ (falta reunir pré-casamento para decidir alguns pormenores)
- Fotografia e vídeo ✅ (também falta uma reunião)
- Florista ✅ (=)
- Bolo dos noivos e topper ✅
- Alianças ✅
- Guestbook ✅
- Alianças ✅
- Estacionário (para o dia) ❌ - identificadores de mesa; menus; identificadores convidados
- Decoração: placa boas vindas ✅; mapa de mesas ❌; aluguer de decorações necessárias ✅ (falta só pagar metade do valor e ir buscar no dia antes ao casamento); velas ✅; espelho ❌ (falta colocar os autocolantes); polaroids ✅
- Outros: cones de arroz ❌; lágrimas de alegria ✅; leques ✅; placas videobooth ❌ (recortadas, falta só "montar", mas vamos fazer mais perto do dia); lembranças ❌; sparkles ✅; tubos led festa ✅; possível dog sitter para umas horas ❌ (ainda não decidimos)
Muito resumidamente faltam alguns DIY, pequenas decisões (que me estão a dar grandes dores de cabeça lol), reunir com fornecedores para afinar pormenores e timeline final! Parece que falta fazer tanto e tão pouco ao mesmo tempo, como é que é possível?