Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Novata Junho 2024 Lourinhã

a um mês de casar e sem vestido

Isa, a 16 de Maio de 2024 às 08:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivas, espero que se encontrem melhor do que eu. Sim estou doente, derivado ao facto de andar nervosa por casar a 15 de junho e ainda não ter feito qualquer provas do meu vestido de noiva.
Foi em janeiro que me fui escolher o vestido na pretty bunnies no parque das nações, tinha opção de ficar com o vestido exposto, só precisava de ir a lavandaria, ficaria bem mais barato, mas decidi que queira o tamanho acima e que viria de fábrica e novo. Até aqui tudo bem, peguei 50% do valor e deram me um mês a um mês e meio para chegar. Em fevereiro mandei SMS se já tinham novidades do meu vestido, ao qual me foi respondido que ainda não, mas assim que chegasse que me ligavam pra ir fazer a 1ª prova. Em março voltei a mandar SMS e a resposta foi a mesma. Já a ficar ansiosa, resolvi em abril dirigir me a loja, atenção que moro na Lourinhã e estamos a falar de uma loja em Lisboa, fui lá de propósito, a reposta foi a mesma, inclusive disse a funcionária que não estava a conseguir controlar a ansiedade derivado a data estar a aproximar-se. A funcionária falou que os vestidos da Bianco estavam a chegar e que normalmente vem todos seguidos. Eu já sabia que o fornecedor era a Bianco evento já tinha ido pesquisar. Mas resolvi confiar e esperei mais um mês. Comecei a não conseguir comer, acordo a meio da noite e ja não consigo voltar a adormecer, passo o dia na casa de banho com diarreias, falta de ar, apertos no peito enfim. No dia 13 de maio curiosamente que data tão marcante dia de nossa senhora, entrei em contato com a Bianco para agilizarem o processo e enviarem o meu vestido, pensando até que nunca me iriam responder, no qual me foi dito que não existe encomenda feita por essa loja para esse vestido, que tentarem entrar em contato com a loja sem sucesso, se eu conseguisse fazer, que pedisse para a loja comunicar com o fornecedor. Mandei SMS a loja com a foto do vestido e perguntei se aquele tinha sido o vestido que lhes tinha encomendado (não fosse eu estar a ficar doida e estava enganada no vestido escolhido), foi me dito que sim. Respondi que não havia encomenda feira pra esse vestido, a empregada ficou perplexa e respondeu que no dia seguinte a colega que tinha encomendado o meu vestido já estava em loja e que iria entrar em contato comigo. Um mês, falta um mês para o meu casamento, tenho tudo pronto, menos o tão sonhado vestido. Eu só pensava onde vou arranjar um vestido tão rápido?! Mas atenção era 13 de maio, e os milagres existem 🥹rossy noivas no campo pequeno, os anjos que me salvaram, no dia seguinte estava a experimentar o único vestido em loja, esse vestido ja está esgotado, ja não vão fazer mais. Estava ali o meu vestido o meu tamanho só precisou de uns pequenos ajustes. Dia 4 vou fazer a prova e provavelmente trago comigo😍 agora é acalmar o coraçãozinho e recuperar para estar linda e maravilhosa para o grande dia. Felicidades a todas e cuidado com pretty bunnies

13 respostas

Última atividade por Sonia, a 19 de Maio de 2024 às 07:46
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido na rossy noivas e o atendimento apesar de ter sido feito pela Dulce ( que é uma QUERIDA), achei todas as pessoas la atenciosas. Tinha visitado imensas lojas, e apesar de ter comecado com um estilo de vestido que queria, acabei por comprar o vestido com tudo o que achava que nao desejava, mas que acabou por se transformar no meu vestido perfeito.😄 Lamento teres tido desilusao, infelizmente no mundo dos casamentos cada vez mais os fornecedores olham para o seu umbigo e nao percebem que estao a provocar danos nos noivos, pois nao e so a nivel financeiro mas a nivel psicologico. A experiencia de organizar o nosso casamento deveria ser algo unico e memmoravel, acaba por vezes se tornar uma experiencia traumatica. Eu propria tive desilusoes com fornecedores, apesar de perder o dinheiro nao me arrempendo de ter mudado tudo. Que o teu dia seja de sonho, muitas felicidades.😀
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mandei mensagem, a ver o que me dizem. Sim vou estar atenta 🙏🏻 espero não ter mesmo que me chatear ! Obrigada pela partilha, apesar de situação complicada, mas pode evitar que outras passem pelo mesmo.
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, são uns anjos mesmo em termos de atendimento
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana, não esperes pelo dia, aperta com elas porque gostam de entregar os vestidos 2 dias antes dos casamentos e segundo outros relatos os vestidos vêm com defeitos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fui à Rossy noivas. São mesmo uma lufada de ar fresco. Ainda bem que ajudaram a resolver 😊
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa ! Bem que situação 😬 e fico também assustada ! Mas amanhã já mando mensagem para avivar memórias. Sou muito de confiar no profissionalismo das pessoas, mas há casos que não dá para isso infelizmente estou a ver. Encomendei o meu vestido na Pretty Bunnies em Coimbra, já tinha sido lá, que em 2018, comprei o vestido quando fui Dama de Honor com as restantes. Na altura já o atendimento tinha sido medíocre. Enfim, mas marquei dia de atendimento a noiva com 1 mês de antecedência (olha, e fez ontem 1 ano que lá fui😅), cheguei la com uma amiga e.... não tinham a minha marcação! Já foi chato pois atendimento foi quase nulo, tendo em conta que era a primeira vez que experimentava vestidos, mandou-me ver e escolher os que queria experimentar. La experimentei alguns, mas ao 3° já era eu e a minha amiga a fazermos tudo, tirar vestidos, pôr vestidos, porque entretanto começaram clientes a chegar e tinha que estar alguém na frente da loja. Explicou que por isso faziam marcações, pois para noivas eram necessárias 2 funcionárias na loja. Mas a culpa não era minha ! 🤷🏻‍♀️ bom, ainda ponderei ir a outro lado, mas não tinha mais dias disponíveis, andava à boleia e queria mesmo já deixar vestido escolhido. La escolhi 1, tirou medidas, preparou encomenda, paguei mais de 50%. Explicou-me como seria depois para a prova etc...
    Em Dezembro passado quis contactar para marcar prova no fim de Junho, pois tenho os dias contados, e nada funcionava... whatsapp, messenger, telefone fixo... estava a ficar preocupada, mas continuavam a pôr stories no face e insta, e decidi pedir "socorro" ! Lá me informaram que a loja de Coimbra tinha fechado!!! Que na altura me tinham tentado contactar mas sem sucesso 🤔 no entanto a pessoa que falou comigo, disse que tinha o meu pedido e pareceu (agora com a tua situação, sinceramente não sei o q pensar) mais profissional, apresentou-me outras opções de confecção do vestido para eu escolher, alterações e assim... falou-me em saiote ! Coisa que em Coimbra não falaram nem sequer um vestido com saiote experimentei! Agora estou naquela se irei gostar ou não.... bom, terei que ir à Sertã, são 20 e poucos km a mais. Tenho dia marcado, mas amanhã já tento saber da situação!
    Lamento imenso Isa. O que o stress nos pode causar. Mas fico feliz que tenhas, no meio disto tudo, conseguido encontrar o TEU vestido 🙏🏻
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelo carinho nem imaginam como é importante, sentir que não estou sozinha nisto. Já fiz queixa da deco PROTESTE por acaso o meu noivo trabalha lá. Vou esperar a ver se o dinheiro é devolvido. Quanto ao vestido é igual ao inicial e quanto a isso estou muito feliz, apenas é altura dos casamentos e os vestidos estão muito mais caros, em janeiro estavam em promoção. Mas o importante é chegar ao dia e saber que vou ter um vestido de noiva e estar bem física e psicologicamente ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa,

Lamento imenso saber o que passaste, deve ser horrível.

Eu fazia reclamação... livro de reclamações, portal da queixa e até na polícia como disse a Beatriz.

Eles têm preços muito bons é certo mas pelo que sei e pela minha experiência a qualidade e serviço deixam muito a desejar. Mais ou menos à 3 anos comprei lá um vestido vermelho para levar a um casamento e o atendimento foi muito fraco, parecia que estavam a fazer um frete mas mesmo assim devido ao preço ser muito apelativo comprei na mesma.

Tudo certo, até chegar ao final do dia e ao tirar o vestido vi que tinha a pele toda vermelha, o vestido tinha desbotado por dentro e eu fiquei toda vermelha! Nunca tal me tinha acontecido com nenhuma roupa. Não cheguei a apresentar queixa porque sinceramente na altura nem me lembrei mas realmente deveria ter feito reclamação.

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eu fiquei com o vestido de loja, não pelo desconto que fazem em muitas lojas por ser o de exposição, mas sim para não andar ansiosa com medo dos fornecedores....

Fica aqui a dica para as próximas meninas Smiley winking

Obrigada pela partilha, bjs e Bom casamento

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá isa, nunca pensei, eu comprei um vestido de dama ha uns 8 anos nessa loja e não tive razão de queixa.
    Não sei se já reclamou e pediu a devolução do dinheiro, mas faça isso. Tudo a correr bem ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa! Que loucura, nem imagino o que tens passado!

Faz reclamação, não deixes passar isto em branco, faz exatamente com a Beatriz está a dizer! Ainda bem que acabou tudo em bem, agora cuida de ti, relaxa, e aproveita ao máximo os momentos felizes! Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, nem imagino aquilo que deves estar a passar...isso demonstra falta de acompanhamento da loja, já que várias vezes perguntaste sobre o estado da encomenda e tinham mais que tempo para ver esse erro.

Faz como a Beatriz disse: reclamação e apresentar o recibo de pagamento para te restituírem o valor pago!

Espero que, no meio deste caos, o vestido novo seja perfeito Smiley heart

Tive uma situação idêntica com as primeiras alianças...falta de acompanhamento total pela marca e, no final, nem me queriam devolver o valor. Felizmente já está tratado e já temos umas novas - melhores que as outras, se queres que te diga!

Agora tenta relaxar e aproveitar o último mês antes do casamento Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Isa. Apresenta reclamação na Pretty Bunnies com as provas de que a encomenda do teu festivo não foi feita, junta os recibos de pagamento dos 50%. Se eles não devolverem leva tudo à polícia com queixa de burla.

Boa sorte Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração