Olá noivas, espero que se encontrem melhor do que eu. Sim estou doente, derivado ao facto de andar nervosa por casar a 15 de junho e ainda não ter feito qualquer provas do meu vestido de noiva.
Foi em janeiro que me fui escolher o vestido na pretty bunnies no parque das nações, tinha opção de ficar com o vestido exposto, só precisava de ir a lavandaria, ficaria bem mais barato, mas decidi que queira o tamanho acima e que viria de fábrica e novo. Até aqui tudo bem, peguei 50% do valor e deram me um mês a um mês e meio para chegar. Em fevereiro mandei SMS se já tinham novidades do meu vestido, ao qual me foi respondido que ainda não, mas assim que chegasse que me ligavam pra ir fazer a 1ª prova. Em março voltei a mandar SMS e a resposta foi a mesma. Já a ficar ansiosa, resolvi em abril dirigir me a loja, atenção que moro na Lourinhã e estamos a falar de uma loja em Lisboa, fui lá de propósito, a reposta foi a mesma, inclusive disse a funcionária que não estava a conseguir controlar a ansiedade derivado a data estar a aproximar-se. A funcionária falou que os vestidos da Bianco estavam a chegar e que normalmente vem todos seguidos. Eu já sabia que o fornecedor era a Bianco evento já tinha ido pesquisar. Mas resolvi confiar e esperei mais um mês. Comecei a não conseguir comer, acordo a meio da noite e ja não consigo voltar a adormecer, passo o dia na casa de banho com diarreias, falta de ar, apertos no peito enfim. No dia 13 de maio curiosamente que data tão marcante dia de nossa senhora, entrei em contato com a Bianco para agilizarem o processo e enviarem o meu vestido, pensando até que nunca me iriam responder, no qual me foi dito que não existe encomenda feita por essa loja para esse vestido, que tentarem entrar em contato com a loja sem sucesso, se eu conseguisse fazer, que pedisse para a loja comunicar com o fornecedor. Mandei SMS a loja com a foto do vestido e perguntei se aquele tinha sido o vestido que lhes tinha encomendado (não fosse eu estar a ficar doida e estava enganada no vestido escolhido), foi me dito que sim. Respondi que não havia encomenda feira pra esse vestido, a empregada ficou perplexa e respondeu que no dia seguinte a colega que tinha encomendado o meu vestido já estava em loja e que iria entrar em contato comigo. Um mês, falta um mês para o meu casamento, tenho tudo pronto, menos o tão sonhado vestido. Eu só pensava onde vou arranjar um vestido tão rápido?! Mas atenção era 13 de maio, e os milagres existem 🥹rossy noivas no campo pequeno, os anjos que me salvaram, no dia seguinte estava a experimentar o único vestido em loja, esse vestido ja está esgotado, ja não vão fazer mais. Estava ali o meu vestido o meu tamanho só precisou de uns pequenos ajustes. Dia 4 vou fazer a prova e provavelmente trago comigo😍 agora é acalmar o coraçãozinho e recuperar para estar linda e maravilhosa para o grande dia. Felicidades a todas e cuidado com pretty bunnies
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui