Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

A tua compra mais cara!

Isabel, a 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 314

Olá querida Comunidade Chegaste ao último passo deste joguinho. O que achaste? Gostaste? Guardaste muitas inspirações? Para acabar em grande, quero saber qual foi a compra mais cara até agora do casamento... até porque não há mal nenhum nisso, às vezes precisamos de um pequeno capricho,...

Olá querida Comunidade Smiley heart

Chegaste ao último passo deste joguinho. O que achaste? Gostaste? Guardaste muitas inspirações? Smiley smile

Para acabar em grande, quero saber qual foi a compra mais cara até agora do casamento... até porque não há mal nenhum nisso, às vezes precisamos de um pequeno capricho, principalmente em algo que gostamos muito.

Conta-nos: em que tarefa gastaste um bocadinho mais do que devias? Qual foi a tua compra de casamento mais cara até agora?

⭐⭐⭐⭐

Espero que tenham gostado! Um beijinho e vemo-nos pela Comunidade 😘

Para mais inspirações, continua aqui: Mesa dos doces ou dos salgados?

br-BOTONES-1.jpg

314 respostas

• C
    Super Noiva Julho 2021 Ponte de Lima
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compra mais cara é a quinta e a seguir o vestido é tão lindo mais tão caro

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2021 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta foi o maior gasto até agora e espero que até ao fim de toda a organização.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2021 Paredes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O maior gasto até agora foi a quinta, apesar de eu achar que para tudo o que inclui e para os espaços que tem, o preço é baixo. Porém até agradeço porque é sem dúvida o espaço dos nossos sonhos e as pessoas são incríveis. Até agora estamos a adorar cada passo na organização do nosso casamento e temos encontrados pessoas excepcionais !

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Maio 2021 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ate agora o gasto mais caro é do quinta tudo o resto tem sido bem controlado :-)

• Responder
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida a quinta. Preço por pessoa foi muito caro mas o serviço parece ser maravilhoso. E ainda, o fotógrafo (um investimento mais que necessário)
    • Responder
  • R
    Super Noiva Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O gasto maior é sem duvida a quinta.. E depois optamos por escolher um fotografo melhor que ficou mais carito, mas é algo que vale a pena e fica para a vida Smiley smile

• Responder
  • Lisete
    Noiva Novata Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Lisete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não compramos tudo,contudo o mais caro será a Quinta .
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Aldara Smiley smile ,

Em primeiro quero dar-te a minha força pela decisão difícil que tomaram! Acredito que tenha sido das piores! Dizer-te que, apesar de não ser no dia que inicialmente idealizaram, acreditem que vai ser ainda mais especial! Vão abraçar e rir ainda mais! Muita força!

Não conheço o fornecedor, mas vou pesquisar Smiley smile acho tão importante o feedback de quem já conhece o seu trabalho. Só assim tomamos uma decisão confiantes de que é a melhor. Obrigada pela partilha.

No final de fevereiro iniciamos a pesquisa dos fotógrafos..já temos alguns orçamentos e portfólios. Mas ainda não tomamos nenhuma decisão.

Como vivemos a 500 km do local onde se irá realizar o casamento, a minha terra, tínhamos pensado ir presencialmente falar com os fornecedores..acreditamos naqueles feelings que surgem..(assim como aconteceu com a quinta! soubemos que era aquela assim que entramos láSmiley love ). Mas dada a situação atual teremos de optar por planear tudo assim... à distância Smiley atonished

Cabeleireiro já tenho Smiley love É o pai de noivo. Eu faço toda a questão e ele também!

O vestido e o fato em principio também já sabemos onde comprar.. temos uma amiga muito próxima que tem uma loja de noivos. E tem coisas lindíssimas! Por isso acredito, que iremos encontrar lá o que procuramos. Assim como convites, lembranças, decorações..

Mas sim, temos de acelerar o processo de planeamento.

Obrigada pela partilha Smiley smile

Um beijinho

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Outubro 2023 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de ainda estarmos a avaliar preços, certamente que o maior gasto será no copo de água/quinta. Vou conseguir poupar no vestido, já que será feito pela minha costureira de eleição - a minha mãe Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Penafiel
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta e fotógrafo
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia 🍀 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei nada devido à pandemia.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Agosto 2021 Covilhã
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei nada,ainda falta mais de 1 ano
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Maio 2021 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei nada, pois por causa do vírus o dia será adiado, mas penso que a quinta será o mais caro
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi a Quinta , Videogrados , Fotógrafos

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais caro até agora é o espaço que vai ser onde vamos gastar grande parte do orçamento. Apesar de eles oferecerem algumas coisas, alguns extras que queríamos têm de ser pagos à parte, como cadeiras e atoalhados (sem serem la básicos). Ainda estamos a ponderar se gastamos esse dinheiro ou se fica mais barato tentarmos ir para outro sítio (porque este ainda não está reservado oficialmente 😬)
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais caro será sempre a Quinta, no entanto acho que a elementaria.. Se incluir vestido, acessórios, sapatos, make up, etc... É capaz de ter algum peso.
    • Responder
  • Kalyta
    Noiva Constante Setembro 2026 Lisboa (Concelho)
    Kalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora só comprei as lembranças do casamento e os convites dos padrinhos, mas com certeza o mais caro será a quinta
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para além dos fornecedores que supostamente serão a maior despesa, acho que onde gastei mais dinheiro foi no vestido... Mas ainda faltam algumas coisas 😜
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais caro será sempre a quinta/catering. Fora isso talvez o fotografo/videografo

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2024 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei a essa altura 😂😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Melgaço
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei a esse passo, espero em breve começar a planear tudo 🥰
    Mas creio que será o vestido 😅

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2021 Matosinhos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta está um bocadinho a cima do que estimamos e o vestido também.
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alcochete
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais caro vai ser sem dúvida o catering...mas deve ser o normal...mas mandar fazer o meu vestido está a ser a maior aventura...e ainda não fiz provas...vamos esperar que isto passe rápido!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Experiente Novembro 2020 Madeira
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, ainda não fiz nenhuma...
    Mas penso que será no vestido...
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido e alianças
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2021 Terceira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido e as alianças
    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, olá novamente 😊 pela minha experiência consegui perceber que muitas empresas têm várias limitações de datas de um ano para o outro. E com tudo isto do coronavirus, em que tantos noivos estão a adiar para o ano, eu inclusive, as agendas estão a ficar apertadas. Aconselho-te a ires vendo a animação e a fotografia/vídeo com calma mas convém não adiares muito, pelo menos pedires orçamentos e veres portfólios. Se gostares de alguns podes fazer pre reserva da tua data sem compromisso. Eu tratei de tudo com mais de um ano de antecedência, porque ia casar este ano, e agora quando foi para mudar para o ano percebi que os meus fornecedores já quase não tinham datas para 2021. Foi uma sorte conseguir mudar tudo. E vou casar a uma sexta, porque sábados já não consegui. Um beijinho 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Paula 😀 Nós fechamos com a Músic Beats Eventos. Já nos tinham falado muito bem deles, vimos que ganharam vários prémios e quando falámos com eles foram simplesmente espetaculares. Muito acessíveis e simpáticos. Nota-se que o que fazem, fazem com amor, e por isso é que são dos melhores. Posso dizer te que eu ia casar este ano em julho e tive de adiar para 2021 e foram impecáveis. Mudaram a data sem problema e foram muito acessíveis nesta fase. Facilitaram-nos imenso a vida. ☺️ O Feedback de quem já trabalhou com eles é fantástico. Têm vários Packs que podes personalizar em termos de serviços. Ainda não casei mas tenho certeza que fiz a escolha certa. São do Porto mas fazem casamentos em todo o país. Espero ter ajudado. Um beijinho
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos apenas a reserva da quinta efetuada.
    O restante ainda estamos a planear..
    Mas acredito que grande parte do orçamento seja para o fotógrafo e animação. São dois aspetos muito importantes para nós 🥰 ahhh e a lua de mel também! E o vestido, claro 🤷‍♀️🤷‍♀️
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! 🥰
    Nós ainda não decidimos nada sobre a animação. Mas sem dúvida que é um dos aspetos mais importantes a ter em conta no nosso casamento! Acredito que faz toda a diferença! Queremos que transmita a nossa personalidade e que seja super divertido!
    Posso saber qual é o fornecedor? 😊 Não fiz ainda muitas pesquisas nesta área.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não compramos nada mas será certamente as alianças, dado que será tudo muito descontraído e familiar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2021 Almada
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei nada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração