Qual a importância dos acessórios na vossa opinião? Eu como não gosto de véus ando a inventar 😀 O que gostam mais em alternativa, ganchos, bandoletes ou tiaras? 🤩
Ver mensagem citada
Olá Patrícia! Também não amo tiaras, apesar de haverem algumas lindíssimas, trata se só de não irem bem ao encontro das minha personalidade. Definitivamente, a meu ver, o toucado é o mais elegante!O mais importante é sentirmo-nos bem
Olá Ana ! Eu pessoalmente levei um toucado com o véu, mas já o disse anteriormente que não levaria o véu se fosse hoje. Não gosto de tiaras então resolvi pelo toucado para dar algum destaque
Ver mensagem citada
Sem dúvida Sandrina. Depende de muitos factores. O que importa é sentirmo-nos bem na nossa pele. No meu caso, está já decidido por fim. O toucado tem mais a ver comigo, é mesmo com o vestido 🙃
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Ana. É muito do gosto pessoal, do tipo de cabelo e estilo. Eu gosto de toucado, bandoletes, fitas, testa e.. se gostas e combina com o estilo fica sempre bem😉
Ver mensagem citada
Olá Taninha! Pois para a minha personalidade o véu é um pouco too much. Acho que devo mesmo optar pelo toucador. Ando a ver uns lindíssimos 🤩🙃
Eu também sou da opinião da Telma e da Virgínia, os toucados ficam lindíssimos e poderão ser adaptados a vários tipos de penteados e estilos de vestidos. Este ano também vi modelos de bandoletes muito lindos (que acho que ficam fantásticas com cabelos soltos).
Quanto á importância dos acessórios, na minha opinião deverão ser um complemento ao look, no entanto devem ser adaptados ao gosto e estilo de cada noiva... o que interessa é que cada uma se sinta linda, maravilhosa e confortável.
Ver mensagem citada
Olá Telma🤩 concordo, parece elegante. O véu é um pouco de mais para mim, prefiro brincar com outros elementos. Vou sondar, parece me muito bem 😉
Olá Ana 😍 Tal como a Virginia, também adoro ver toucados em noivas sem véu, especialmente de flores! Outra alternativa são as tiaras que dão um brilho fantástico ao look 😘