Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ilma
Noiva Ativa Outubro 2014 Odivelas

A tão esperada noite de núpcias

Ilma, a 18 de Agosto de 2014 às 13:10 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 19

Olá noivinhas, a noite de núpcias é tão importante como o grande dia do casamento. é cereja no topo do bolo Smiley smile

Assim sendo gostaria de saber a vossa ideia sobre a mesma. Já pensaram no que vão fazer para essa noite?

Eu ando tão indecisa... Casamos no dia 4 de Outubro em sintra e seguimos para lua de mel no dia seguinte... Está a ser tão difícil escolher onde vamos passar a noite de núpcias... Já pensamos em adiar, já que não sabemos a que horas vamos sair da boda...

e vocês já têm tudo planeado?

Contem-me tudo Smiley smile

19 respostas

Última atividade por Teresa, a 15 de Setembro de 2014 às 12:44
  • T
    Noiva Novata Outubro 2014 Oeiras
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola

    Estou a procura de hotel onde passar a noite de nupcias perto de Mafra / Ericeira que é onde vai ser o meu casamento.

    Alguém tem alguma sugestão? Falta pouco mais que um mes e ainda não tenho nada!! Embora querendo só ir embora no final de todos convidados sairem faz-me sentido ir para hotel para descansar sem ser para casa com receio de ter cama cheia de brincadeiras!!

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paços de Ferreira
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no dia 8 Novembro e vamos ficar num hotel perto da quinta. So vamos de lua de mel no dia 10. Assim sei que consigo estar a vontade e sei que tenho domingo para descansar. Smiley smile
    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha és cá das minhas Jéssica
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Outubro 2014 Albufeira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ilma,

    a minha noite de nupcias tb vai ser num hotel. A nossa wedding planner é que está a tratar de tudo. Mas n quero açucar na cama nem nada dessas brincadeiras. Depois de um dia intenso e cheio de emoçoes, quero puder relaxar e descançar na primeira noite de casados! =)

    Beijinhos*

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que é tudo uma ilusão... Com o cansaço, que iremos fazer? Smiley laugh prefiro acordar de manhã e aproveitar...
    • Responder
  • Ilma
    Noiva Ativa Outubro 2014 Odivelas
    Ilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, isso é óptimo. Espero que se divirtam muito.

    Eu vou ver bem isso porque não sei como vou fazer, ainda tenho tanta coisa para resolver que nem sei como vai ser, ainda por cima viajamos logo no dia seguinte demanhã. A festa deve durar até as tantas por isso não sei ainda o que vamos fazer... Estou mesmo indecisa Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2014 Odivelas
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem no nosso caso a noite de nupcias vai ser na Quinta onde nos vamos casar. A Quinta oferece-nos a noite de nupcias. Ao inicio fiquei um pouco renitente, porque tinha pensado em irmos para um Hotel...no entanto quando vi o quarto/casa da noite de nupcias, aceitámos logo a oferta ehehehe....o quarto está super bem decorado, moderno, as áreas são grandes....tem jacuzzi, que segundo nos foi dito por outras noivas que se casaram lá, quando chegamos ao quarto temos a agua quentinha, champanhe e morangos...enfim...acho que para nós acabou por ser a escolha mais acertada...até porque só vamos de lua-de-mel 3 dias depois do casamento...

    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a pensar passar a noite de nupcias na nossa casinha!!! Tenho a certeza que a festa vai durar até altas horas e com muito cansaço à mistura e para mim faz sentido que a primeira noite de casados seja passada na nossa casa, para iniciar a vida de casados a dois no lugar que 'criamos' para nós, apesar de termos começado agora a viver juntos.

    Temos tempo de aproveitar quartos de hotel na lua de mel!!

    Assim pode me levar ao colo para entrar em casa!!! Heheheh Smiley winking

    • Responder
  • Mafalda
    Super Noiva Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ilma, eu irei para um hotel logo após a festa.

    Fazemos intenção de aproveitar todos os bocados pois teremos tempo para descansar depois Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ir para algum sitio mas teremos de ver como queremos fazer um cruzeiro de lua de mel e ha dias especificos para as saidas teremos de analisar
    • Responder
  • Ilma
    Noiva Ativa Outubro 2014 Odivelas
    Ilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelos vossos comentários. Estamos a ponderar... Também me parece que vamos querer aproveitar a festa toda... mas não sei se com o cansaço não será mesmo melhor fazer uma directa e depois fazemos a nossa noite de núpcias só no dia seguinte quando chegarmos ao Hotel já no destino de férias...

    Claro que se nos oferecerem a noite de núpcias aproveitamos... mas provavelmente vai se só para dormir... já imagino o cansaço que vamos ter com todos os preparativos e com a recepção dos convidados e mesmo com a festa em si... Logo veremos Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nos vamos para um hotel a seguir á festa e depois no dia seguinte fazemos lá uma massagem e vamos de viagem.
    Mas em Sintra tens tantos hotéis de charme que podiam ser uma opção para descansarem a seguir à festa e antes da viagem.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Março 2025 Vila Franca de Xira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ilma,

    Nós iremos passar a noite de nupcias no hotel onde iremos casar. Embora cansados, a noite de nupcias é a noite de nupcias Smiley winking

    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ilmaSmiley smile
    Eu casei a um mes e meio e fomos passar a noite de núpcias a um hotel
    Foi a minha melhor amiga e o marido que nos ofereceram e digo vos adora MOS
    Pétalas de rosas na cama; champanhe ; espetadas de fruta; mini pão de lo
    E uma vista 22ºandar pequeno almoço no quarto
    Foi lindo e se fosse hoje voltava a passar esta noite num hotel Smiley smile vale a pena acreditem mesmo que aproveitem pouco
    Nos não tivemos lá muitas horas mas é a nossa noite para dormir em casa já dormimos todos os dias
    Mas só a minha opinião cada casal deve escolher o que achar melhor para si
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ilma, nós vamos casar num sábado por isso vamos de certeza chegar ao hotel no domingo de manhã e vamos aproveitar a descansar e depois fazer SPA e massagens que o hotel tem é só sair na segunda feira de manhã para a lua de mel Smiley smile
    beijinhos
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ilma,

    tambem ainda não sei onde vou passar a noite de núpcias, até porque também gostaria de estar toda a noite com os convidados e acho que so vou mesmo aproveitar no dia seguinte...segundo algumas amigas..a noite de nupcias no dia do casamento não foi nada de especial até porque ou os noivos adormeceram logo, ou estavam muito cansados, etc..Smiley atonished

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se partes logo a seguir ao casamento de viagem não sei se valerá a pena. Se já tiverem a vossa casa não sei se nao vos compensa ficarem lá e deixarem esse dinheiro para usar num fim de semana a dois. Nós como vamos ter uns amigos emigrantes que vêem para o casamento e vão ficar em nossa vamos passar a noite fora Smiley smile
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e a Catarina so fazemos a noite na noite a seguir antes de ir de lua de mel, o nosso casamento será pela noite dentro e não queremos abandonar os convidados mas também queremos uma noite em que aproveitemos o hotel pelo que fazemos desta maneira Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ilma,
    A nossa noite de núpcias e oferecida pela Quinta Smiley smile Uma preocupação a menos!
    Na minha opinião a noite de núpcias devera ser feita no dia do casamento... Faz-me mais sentido Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração