Olá comunidade linda!
Ontem foi a minha sessão de solteiros (podem ver o post sobre o local e o look aqui ) e, como já sabem, o meu dia não podia passar sem algumas peripécias!
Vamos então começar pelo inicio: tal como tinha dito no meu último post, tinha contratado através aqui da app uma maquilhadora para que eu ficasse linda e maravilhosa para a sessão mas... acabei por não ter make up profissional pois a rapariga mandou-me mensagem às 5h30 da manhã a dizer que estava a ir para o hospital.
Felizmente, estava tudo bem com ela! 🙏 Mas acabei eu a fazer a minha make.😅 E o resultado foi este:
Peço desde já desculpa às pessoas mais sensíveis, mas de facto não tenho formação para estas coisas e o meu ar de lorpa já não dá para resolver. Os meus pais decidiram fazer-me assim! 😂
Quanto à sessão: como já tinha dito, escolhemos a Mata do Bussaco para as fotografias e a minha fotógrafa maravilhosa ( Joana Cardoso - fornecedora aqui da app) hoje de manhã surpreendeu-me já com algumas fotografias "editadas às pancadas e aleatoriamente escolhidas só para tirar o bichinho da curiosidade" - palavras dela - mas que, a meu ver, ficaram tão melhor do que eu estava à espera!
Verdade seja dita, eu e o noivo não ficamos muito à vontade a posar para a câmara, mas no meio das estatuetas que fomos e a nossa descontração lá saiu qualquer coisa de girinha.
Aproveito também para vos dizer que foi a Joana que salvou os meus dois calcanhares de ficarem em carne viva porque esta noiva decidiu levar sapatilhas nunca usadas sem meias porque, vejam lá esta minha inteligência (ou falta dela), pensei que teria meias "transparentes" cá por casa e afinal não tinha... e decidi ir com os pés à caçador. Mas a Joana é uma santa e tem todo um kit de primeiros socorros para sessões e casamentos e leva sempre pensos, aspirinas, pinças e até chaves de fendas. Sim, leram bem: chaves de fendas! 🤣 Mulher que é mulher, vai sempre preparada! 😁
Sinceramente? Começo a ficar habituada a que todos os dias da minha vida acabam sempre a ter algo que corre menos bem, apenas tenho que saber como sorrir com isso.
Vamos ver umas fotos agora? Deixo-vos aqui as que me apaixonaram:
Para quem editou "às 3 pancadas", a coisa parece-me excelente!
Depois fiz um pedido especial à Joana, que seria relembrar a Bianca, a minha gatinha de 17 anos que faleceu no passado dia 19 de setembro. Levei a coleirinha dela comigo e a Joana fez algumas fotos que irei lembrar para sempre:
Apesar do nosso "pouco à vontade", a joana deu-nos dicas e fez-nos rir. Passamos umas boas horas juntos e, vejam lá, até o noivo gostou da experiência!
Um beijinho brides e grooms, e sejam felizes. 🌞