Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela

a saga dos vestidos

Inês, a 10 de Setembro de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas!
Hoje fui à minha primeira prova de vestidos de noiva e a-m-e-i um dos vestidos porém quando vi o valor quase q me caiu tudo ao chão .. 1998€ por um lindíssimo vestido que me cortou o ar 😢

Vocês já viram a promoção da loja pretty bunnies?! Vestidos dos 250€ até 650€ porém tem que se trazer o vestido na hora e não fazem ajustes.. estava a pensar em lá ir mas não sei se a um ano do casamento é boa ideia trazer já o vestido para casa e depois ter q fazer ajustes numa costureira à parte.. oq acham sobre isso?

20 respostas

Última atividade por Inês, a 19 de Setembro de 2022 às 07:37
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã, beijinhos.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas decisões. Mas cuida desse stress para ficar mais linda no dia C. Beijinhos.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Etã,
    Já visitei mais lojas e visto e visto e não gosto de nada. A verdade é que em todas as lojas que fui o valor não varia muito daquele..
    Após noites sem dormir e dores de cabeça derivado ao stress acho que vou optar por reduzir em outras coisas e casar me com o meu vestido de sonhos ☺️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, minha querida. Já tens aqui muitos conselhos. O que decidiste? Vais experimentar em outras lojas? Continuarás a procura de um vestido semelhante ao que gostaste mas num preço melhor?

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Inês..
    Quando nos apaixonados é difícil seguir em frente... Mas como às outras noivinhas disseram tentar ver vestidos do mesmo estilo mas refere logo o orçamento antes de começares a experimentar.. boa sorte 😘

    Vai patilhando a jornada ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Foi a tua primeira prova, se o vestido está muito acima do budget, pergunta se o fabricante o está a manter na coleção deste ano e vai a mais. Tenta indicar logo o budget para não caíres no erro de experimentar vestidos muito fora do teu budget estipulado. E procura muito. Se tiveres de fazer 5 provas, faz as 5 provas. Agora já sabes do que gostas, já é um excelente ponto de partida. Eu até agora fiz 3, logo na primeira houve um que amei e sei que ficaria contentíssima de o levar, mas entretanto percebi que aquele nem era “o meu” vestido. Há tantos vestidos lindíssimos! Se o teu budget puder esticar, então avança, mas se vires que é melhor não, acredita que às vezes até pode ser pelo melhor
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra,
    Acho que só tem a loja da mesma marca mas de Braga a de Guimarães não tem aqui na app mas é caso de perguntar.
    O valor fica o dobro doq eu tinha estimado.Beijinhos 💕
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. A Loja onde experimentaste não tem nenhuma parceria aqui com a App ou com outro grupo que te dê desconto? O valor fica muito acima do que tinha definido? Se é o que realmente queres, tenta ajustar o orçamento. Vai sempre haver quem ache caro e quem ache barato mas o mais importante é ser O teu vestido 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,
    Estava agora mesmo a ver nos sites de noivas aqui perto de alguma tem vestidos semelhantes para visitar e comparar.
    Obrigada pelas dicas! Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Acredito que se encontraste o tal, que por muito que procures e experimentes, vais acabar sempre por comparar com o que amaste nesta tua prova. Se for algo que realmente queres mesmo muito, porque nao tentar economizar noutras coisas do casamento ou tentar falar na loja e ver se consegues um desconto? 😊


    Ou então tenta ver outros vestidos dentro do mesmo estilo mas mais em conta. Contudo, ePor mim falo, quando se encontra o tal,Vé difícil de o deixar passar. O coração manda ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida kauanna,
    Vou experimentar mais vestidos mas sinto que aquele foi o tal, vamos ver.
    Beijinhos e obrigada. 💕
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Acho que depende muito do valor que das ao vestido e se estás disposta a dar esse dinheiro.
    Se achas que é mesmo o tal e vale a pena porque não ? Tenta ver se conseguem economizar em outras coisas no casamento. Pede um desconto na loja pode ser que consigam baixar mais um bocadinho 😉
    Beijinhos e boa sorte 💪
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos 💕
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado minha querida!
    Vamos falando mega beijinhooo
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Cátia,
    Reclamações? Eu acho estranho a nova coleção estar com tamanhos descontos, será q se passa alguma coisa?
    É que eu senti que aquele era o tal 🤷
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e boa sorte para essa etapa, vai dando notícias também 💕
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Inês, bem a pretty bunnies deixou de fazer arranjos devido a reclamações, e os vestidos estavam com atrasos então no covid God... Eu era cm tu tinha defendido um bugget para tudo mas na hora H perdi a cabeça e não me arrependi um único segundo... A minha mana quis ajudar Me e aceitei de bom agrado, fala com o noivo vê o que ele acha beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Inês,
    Sendo mesmo sincera, eu para mim defini um valor máximo para o vestido e vou tentar manter-me dentro do mesmo. Contudo, se existir algum que me deixe como tu te sentes, talvez tenha de pensar bem!
    Mas isso sou eu!Querida noiva, podes sempre equilibrar o orçamento em outras coisas se sentires que é esse mesmo o vestido que tanto sonhaste Smiley smile no final de contas vais viver o dia mais feliz da tua vida!Vai contando!Beijinhoos
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Carla,
    Ainda por cima são 2:30h de viagem para visitar a loja, será q vale a pena? Estou muito indecisa..
    O pior é que não tiro aquele vestido da cabeça serei eu muito louca se der esse valor pelo meu vestido de sonhos? Posso garantir que vai cortar a respiração a toda a gente ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo querida noivinha,
    Eu vou começar essa saga este ano e confesso que também estou nervosa!
    Vi essa opção da pretty bunnies mas prefiro ir a um local que faça os ajustes, acho mais seguro!Tenta ligar para as lojas antes e dizer o que procuras e dentro dos valores que pretendes Smiley smileBoa sorte querida noiva
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração