Olá Comunidade!
Como está a correr o vosso Sábado? Como estão a ultrapassar esta onda enorme de calor?

Eu e o meu marido todos os anos compramos uma piscina (pequena de plástico) para podermos chapinhar um pouco e mergulhar enquanto vamos trabalhando e mesmo depois do trabalho entre jogos, confesso que mergulho de cabelo apanhado e volto a sair. É suuuuper prático.
Mas porque uma nova todo os anos? A realidade é que os gatos lhe acham piada também e então as aureolas de plástico acabam sempre furadas em sítios que eu nem consigo ver para criar remendos. Juro que já tentei procurar, mas simplesmente vai-se desenchendo e não há grande coisa que consiga fazer para além de voltar a encher.

Estou a divagar, lamento…. Juro que é do calor!
Hoje trago-vos os acessórios do noivo. Sim, porque já que o noivo não tem paciência para escrever o post ele próprio, aqui estou eu para contar por ele.
Para quem não sabe nós vamos ter um casamento bem geek, temático de videojogos e cultura pop e como tal ambos temos detalhes alusivos ao mesmo.

Uma das primeiras coisinhas que chegou foram os botões de punho e eu sei que na foto as cores estão um pouquinho fora dos sítios, mas ao vivo é algo tão pequenino que juro que nem se nota. Na realidade mandámos vir 2 pares de botões de punho, mas uns deles não gostámos nadinha nem achamos que ficava bem com o tema.

Já estes adorámos ver como ficava na camisa e nem pensámos mais no assunto!
Outra coisa que já veio à quaaaaase um ano (pois é esta saga tem-se alongado e eu sou preguiçosa!) foram os pins dos Digivices (de Digimon) que o noivo vai usar em conjunto com a sua wedding party. Isto inclui padrinhos e cavalheiros de honra (que não são bem cavalheiros de honra porque é complicado). Basicamente são todas a pessoas que vão ter uma interação no casamento de alguma forma.

Como o noivo é todo muito pequenino, como já me queixei em mil sagas diferentes foi complicado arranjar-lhe um relógio. Ao mesmo tempo ele não queria gastar muito dinheiro nisso até porque não tem o hábito usar.
Descobrimos este relógio que tem uma bracelete com íman ajustável e assim ele consegue ficar com o relógio quase perfeito. Ele também adorou o facetado do relógio que condiz com a nossa aliança. Eu só acho que se fosse hoje em dia tínhamos mandado vir de uma cor diferente.

Por último trago-vos umas pecinhas (que não sei como se chamam – perdoem-me!) para o cabelo do noivo que é suuuuuper comprido e terá um entrançado. A inspiração vem dos cabelos vikings e já experimentámos e vai ficar super adorável no dia e dá assim um destaque bem diferente ao cabelo.

E pronto está tudo – fica só a faltar as meias que eu ainda ando a ver. Bordei umas à mão com um Patamon mas não ficou nada de especial. Se quiserem posso mostrar e se calhar ele vai mesmo usar porque são discretas e foram feitas por mim. Às vezes é mais só pelo sentido sentimental das coisas.

Beijinhos a tod@s e como sempre muito obrigada por acompanharem as minhas sagas!