Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

🤵🏻‍♂️ a Saga dos Acessórios do Noivo 🤵🏻‍♂️

Ines, a 16 de Julho de 2022 às 16:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Olá Comunidade!

Como está a correr o vosso Sábado? Como estão a ultrapassar esta onda enorme de calor?

tenor.gif

Eu e o meu marido todos os anos compramos uma piscina (pequena de plástico) para podermos chapinhar um pouco e mergulhar enquanto vamos trabalhando e mesmo depois do trabalho entre jogos, confesso que mergulho de cabelo apanhado e volto a sair. É suuuuper prático.

Mas porque uma nova todo os anos? A realidade é que os gatos lhe acham piada também e então as aureolas de plástico acabam sempre furadas em sítios que eu nem consigo ver para criar remendos. Juro que já tentei procurar, mas simplesmente vai-se desenchendo e não há grande coisa que consiga fazer para além de voltar a encher.

tenor.gif

Estou a divagar, lamento…. Juro que é do calor!

Hoje trago-vos os acessórios do noivo. Sim, porque já que o noivo não tem paciência para escrever o post ele próprio, aqui estou eu para contar por ele.

Para quem não sabe nós vamos ter um casamento bem geek, temático de videojogos e cultura pop e como tal ambos temos detalhes alusivos ao mesmo.

tenor.gif

Uma das primeiras coisinhas que chegou foram os botões de punho e eu sei que na foto as cores estão um pouquinho fora dos sítios, mas ao vivo é algo tão pequenino que juro que nem se nota. Na realidade mandámos vir 2 pares de botões de punho, mas uns deles não gostámos nadinha nem achamos que ficava bem com o tema.

🤵🏻‍♂️ a Saga dos Acessórios do Noivo 🤵🏻‍♂️ 1

Já estes adorámos ver como ficava na camisa e nem pensámos mais no assunto!

Outra coisa que já veio à quaaaaase um ano (pois é esta saga tem-se alongado e eu sou preguiçosa!) foram os pins dos Digivices (de Digimon) que o noivo vai usar em conjunto com a sua wedding party. Isto inclui padrinhos e cavalheiros de honra (que não são bem cavalheiros de honra porque é complicado). Basicamente são todas a pessoas que vão ter uma interação no casamento de alguma forma.

🤵🏻‍♂️ a Saga dos Acessórios do Noivo 🤵🏻‍♂️ 2

Como o noivo é todo muito pequenino, como já me queixei em mil sagas diferentes foi complicado arranjar-lhe um relógio. Ao mesmo tempo ele não queria gastar muito dinheiro nisso até porque não tem o hábito usar.

Descobrimos este relógio que tem uma bracelete com íman ajustável e assim ele consegue ficar com o relógio quase perfeito. Ele também adorou o facetado do relógio que condiz com a nossa aliança. Eu só acho que se fosse hoje em dia tínhamos mandado vir de uma cor diferente.

🤵🏻‍♂️ a Saga dos Acessórios do Noivo 🤵🏻‍♂️ 3

Por último trago-vos umas pecinhas (que não sei como se chamam – perdoem-me!) para o cabelo do noivo que é suuuuuper comprido e terá um entrançado. A inspiração vem dos cabelos vikings e já experimentámos e vai ficar super adorável no dia e dá assim um destaque bem diferente ao cabelo.

🤵🏻‍♂️ a Saga dos Acessórios do Noivo 🤵🏻‍♂️ 4

E pronto está tudo – fica só a faltar as meias que eu ainda ando a ver. Bordei umas à mão com um Patamon mas não ficou nada de especial. Se quiserem posso mostrar e se calhar ele vai mesmo usar porque são discretas e foram feitas por mim. Às vezes é mais só pelo sentido sentimental das coisas.

tenor.gif

Beijinhos a tod@s e como sempre muito obrigada por acompanharem as minhas sagas!

25 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 00:19
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino... devagar lá chegas. Bjs.

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Tenho andado ausente ainda tenho imenso para mostrar! 😁
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super diferente, Inês. Super detalhes que nem imaginamos... amei! Parabéns pelos checks. Doida para ver o resultado.

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu curtia ambos mas o marido é super fã de Digimon! Prometo que vou mostrar as meias em breve. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô quero muito ver o patamon bem o meu filho ainda não chegou a esta fase mas eu curtia do Digimon 😂😂😂😂 mas estamos na era pokémon 😍
    Estou louca por ver esse casamento e olha esta quase 🙏🙏🙏🙏💖💖💖
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Daniela! Acho que penteados com essas "missangas" ficam giríssimos e sem duvida vou usar também depois do casamento!
    Ja nao falta muito para o dia! Agora é ir tratando de outros checks e aguardar pacientemente! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha , tudo dentro do tema , e coisas tao fofas e que eu nem sabia que existiam , como os botões de punho , achei que realmente da aquele toque do tema no look do noivo , fantástico 🤩
    Quanto aos adereços do cabelo , eu que adoro Vikings , até tenho um símbolo deles tatuado , já as usei em tranças também , e ficam altamente , gosto imenso 😁
    Parabéns ! Ansiosa por ver as fotos do grande dia , sem dúvida que vai ser algo diferente de tudo o resto que já vi , coisa que eu adoro 😁
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prometo que peço para fotografarrm esses pormenores com calma. Vai ser difícil o noivo nem gosta muito de fotos! 😅😆
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês confesso que tenho curiosidade em ver o cabelo do noivo! O fotografo que arranje boas fotos para vermos 😅 beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Marisa! 😁 Fico super feliz quando me chamao de Sailor Bride hehe!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Sailor Bride. Amei os botões de punho (aqui em casa também somos uns agarrados à Xbox) e achei o relógio muito original. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok, mas seja como for há a alternativa B para os botões de punho. E deixa-me que te diga, que a escolha dos digivices é fantástica.

Claro que feito com amor, tem outro valor. O mais importante é que tentaste bordar, e fizeste o melhor que podias e sabias 🙂
    Obrigada por partilhares mais uma saga connosco.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazes muito bem noivinha Inês 👰🏻‍♀️ Da bastante jeito para quem está a organizar-se , sempre há um pormenor que acabamos por deixar para depois, que reconheço os posts inspiram, para além de desfrutar de participar também da organização e sentimento da pessoa que o partilha ☺️
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana. 😄 Também nao sei como se chama aquilo literalmente escrevi no aliexpress metal piece braids e apareceu. 🤣🤣🤣
    Entretanto posso mostrar as meias num proximo post só não estão nada de especial porque ainda nao sei bordar muito bem. 😅 Mas diverti-me imenso a fazer e veio do coração hehe.
    Os comandos nos punhos, expressei-me mal. Eles sao do tamanho de botões de punho normais mas os botões dentro dos comandos é que são minusculos e como tal nem se nota nada das falhas da tinta. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo Inês!
    Está tão dentro do vosso tema! Que pena que os botões de punho com os comandos são pequeninos...

Fiquei curiosa para ver como ficará o cabelo do noivo com essas missangas (não sei se é assim que se chamam as peças).

Quanto às meias bordadas, adorei a ideia! Acho tão querido!

Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sara 🥰🥰🥰 um grande beijinho!
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carlota! Eu é os botões de punho e os Digivices ♥️ acho adoráveis! Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel 😁 ♥️ Juntei os acessórios quase todos. Gosto mais de fazer assim posts com mais content. Hehe 😊
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Inês..
    Já te disse q adoro estas sagas??
    Pois é.. é tudo tão especial...!!Gosto especialmente dos botões de punho.. acho.os perfeitos! 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uwu adorei parabéns tudo muito original 🤩🤩
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa nova!!
    Os botões de punho são adoráveis 🤩
    Parabéns Inês
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani! Agora ando a focar-me a ver se consigo mostrar tudo o que falta. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla. Eu fiz um pequeno teste fiz-lhe as tranças para ver como ficava mas nem sei se tenho fotos. Entretanto a ver se ele marca prova para Agosto. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo tudo tudo tudo tudo! E por favor quando o teu noivo testar isso no cabelo eu quero muito ver como fica 😯
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sagas ricas e interessantes noivinha Inês 👰🏻‍♀️

Parabéns pelos detalhinhos lindos 🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração