Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

a saga do "pânico" - a 12 dias do Casamento!

Ines, a 30 de Agosto de 2022 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá comunidade!


Tenho andado super desaparecida e sinceramente nem é por falta de coisas para vos mostrar e contar – porque tenho imensas!

A verdade, é que não tenho tempo!




O que aconteceu foi que tive a oportunidade para um emprego no meio de toda esta fase final de preparativos (Sim, só faltam 12 dias!) e tive de fazer um teste de 7 dias (que ainda estou a fazer até Quinta). Isto é uma prática comum no meu mercado de trabalho porque é a única forma das empresas conseguirem perceber se realmente tens as skills necessárias para o trabalho ou não.

A verdade é que este novo trabalho é super bem-vindo e necessário, mas veio aqui cair de paraquedas numa altura suuuuper complicada.



Confesso que me sinto sobrecarregada e exausta! Nem sei se estou a fazer o melhor teste que conseguia, mas por outro lado sinto que está a ir num muito bom caminho!

Entretanto, deixei de lado imensos preparativos para o casamento que o noivo tem atacado sozinho corajosamente. Nisso, sinto-me uma sortuda de poder contar com a ajuda dele, mas ao mesmo tempo nesta fase já sinto tudo super atrasado.

Sinto que depois calha tudo aos noivos a tratar: É a sogra que só agora se lembrou que queria ir ao cabeleireiro e fazer maquilhagem. É ter de andar em cima dela para fazer a bainha ao vestido…. (Que finalmente está tratado!) É ter de falar com toda a gente para escolherem os cabelos e maquilhagem do dia para transmitir à cabeleireira e à maquilhadora.

É as provas de fato do noivo que já foram várias e ainda não estava no ponto esta semana…



Yikes, é muita coisa! Isto tudo enquanto me tento focar no meu futuro trabalho.

Resolvi fazer este pequeno post (pelo menos mais pequeno que o normal!) para vos dar um pequeno update e ao mesmo tempo poder desabafar um bocadinho.

O que tento dizer a mim própria é que está tudo bem, e que vai ficar tudo feito e para não ficar tão stressada. E se faltar algo, vai ser o dia perfeito na mesma.



Obrigada a todos!

21 respostas

Última atividade por Etã, a 19 de Setembro de 2022 às 15:12
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... como eu, que só tive 2 meses depois... ainda bem que correu tudo bem. Fico feliz por ti. Não esperava menos. Beijinhos e fico a espera de novidades.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello! Ainda nao consegui vir aqui porque entretanto também tive reuniões de trabalho e fiquei! O casamento foi perfeito e magico e mal posso esperar por contar tudo. Não tenho é muitas fotos. 😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, Inês. Já estás casadinha e acredito que tudo tenha corrido lindamente. E o novo trabalho? Conseguiste? Conta tudinho... beijinhos e muitas felicidades aos dois.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Dani alguem que compreenda. 😆😆😆😆 Nao tem sido nada fácil! Por aqui ja fi tudo po novo trabalho e agora é esperar e focar no casamento. 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês 👰🏻‍♀️
    Aaah vou ter saudades de chamar a todas assim 🥰
    Então, temos não só o nosso dia C em comum, como as situações paralelas 🙈mudança de setor, Chefe novo, curso no meio, enfim.. que para além dessa ‘sorte 🍀 ‘ há o casamento 😬

    Feliz de saber que teu noivo está a por as mãos na massa 🥳
    E sabes, deste tuuuudo no início que ainda era algo pacífico para ti, assim que deu tempo de alinhavar, seguro que vai ser tal ou melhor experiência do que o plano 🍀🤞🏼 E agora um lembrete 🙀estamos nada mais que a uma semana do nosso tão planejado dia 😋
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois algumas pessoas "crescidas" por vezes são bem mais complicadas que as crianças juro!

    Isto agora, já terminei o trabalho e vai tudo rolar bem. Espero! Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, os pormenores aposto que maior parte dos convidados nem reparam bem. Mas num casamento temático tem de haver algum cuidado extra porque os convidados reparam um pouco mais por acharem graça! (Acho eu...)

    O fato do noivo vamos buscar na proxima semana e espero agora já estar completamente acabado. Tem sido toda uma viagem.

    Beijinhos e muito obrigada!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,


    Adoro ler as tuas sagas. Mas, quero apenas ressaltar o que disseste "se faltar alguma coisa, será um dia perfeito na mesma".
    Vais ver que no dia, nem te vais lembrar de todos esses pormenores que te tiraram horas de sono, e dias e dias de trabalho.

    Espero que o fato do noivo fique ao vosso gosto o mais rapidamente possível.

    Aproveita esta última fase, e tenta descansar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem querida! E esse stress é por duas boas causas, o teu lindo casamento e o teu novo trabalho ! Também tenho sentido esse stress de tomar conta de toda a gente, mas temos de pensar que as pessoas são crescidas e vão conseguir safar-se sem nós 😅 Um grande abraço cheio de força 💕
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que depois do casamento tenha tempo de contar tudinho hehe 💖 💓 😜
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito Marisa. Quero estar bem atenta no dia para usufruir ao máximo e eu e o noivo até fizemos um pacto de que não iamos beber quase nada para estarmos a 100% até ao final do dia! 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla. Estou naquela fase que ja so quero que o dia chegue! 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês, vai ser um dia maravilhoso e vais conseguir esse novo trabalho!! 🤩🤩 beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sailor Bride. Acredita, vai mesmo correr tudo bem e no dia há pormenores que nem vais reparar a não ser mais tarde nas fotos. Isto porque o dia passa mesmo depressa, aproveitem ao máximo 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Inês!

    Temos sentido a tua falta, mas já vi que é por uma boa causa!

    Trabalho é sempre uma dádiva então aproveita muitoo, respira fundo e vai tudo correr bem!!!! Acredita ❤️

    Um beijinho 😊

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo Inês poderá faltar, mas será top casório à mesma acredita, no meu dia esqueci me de algumas coisas só me. Lembrei dias depois 😂😂😂😂😜 foca te no trabalho e quando chegar o grande dia desfruta e atira os foguetes, os outros que apanhem as canas
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,
    Pensa quanta sorte tens , além de ires iniciar uma nova fase da tua vida como mulher casada ainda vais iniciar um novo projecto profissional dentro da tua area ☺️
    Acredito que seja muita coisa ao mesmo tempo , e que não esteja a ser fácil controlar os nervos , eu se estivesse no teu caso delegava , ou seja , não ia ser eu a correr atrás dos convidados e da sogra nos preparativos deles para o casamento , teriam de ser eles a fazer , entendes ? Acho que estás a por muita pressão nos teus ombros , quando todos eles são adultos , relaxa e que cada convidado (pais incluídos ) tratem das coisas deles 😊Pelo menos , é o que eu vou fazer ☺️Depois (quando tiveres tempo) vai nos mantendo a par , E boa sorte , não só para os restantes preparativos como também é para o novo trabalho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Raquel! O teu também está quase. 😊 Força nisso! Um grande beijinho
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia! Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem, e no final todo o esforço vai valer a pena.
    Está quase Inês 🙏 you can do it!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva...

    Tudo vai valer a pena...
    Pensa assim...inspira...expira....e nao pira!Vai ficar tudo bem!!!!Beijinhos♡
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração