Olá a tod@s!

Nesta onda de calor que assoberba os nossos dias a vontade de escrever posts ou de sequer trabalhar tem sido pouca. Tenho estado de voltas das coisas que ainda me faltam para o casamento e até tenho recebido imensa coisa que ainda não vos mostrei, mas escrever sobre isso, confesso que tenho tido PERGUICITE AGUDA.

Hoje finalmente ganhei a coragem de escrever um post para mostrar algo novo (que já foi comprado há alguns mesinhos) – um complemento para a minha aliança.
Como temos sempre noivas novas que ainda não me conhecem sinto-me sempre na obrigação de dar algum contexto a este post. Eu e o meu marido casamos o ano passado em outubro pelo civil. Foi uma cerimónia bem pequenina com padrinhos, pais, irmãos e alguns avós. Tivemos uma mini festinha entre nós e este ano é que será o grande dia C – como gosto de lhe chamar.

Como tal, já uso a minha aliança desde o ano passado. Se quiseres ler alguns posts sobre o casamento do ano passado conseguem fazê-lo indo ao meu perfil e vendo os meus posts antigos. Falo muito sobre casamentos Low Cost e o que fiz para poupar que sei que é um tema bem importante para algumas noivas que preferem casamentos assim bem mais simples.
Entretanto para este casamento quis comprar um complemento para a aliança isto porque odeio ver como fica a minha aliança que é rose gold com o meu anel de noivado que é de ouro branco.

Quanto ao meu anel de noivado, não pretendo parar de usar, até porque o acho liiiiiiindo, mas simplesmente tenho usado na mão direita.
Portanto, a minha ideia era arranjar algo que complementasse a aliança e parecesse um anel de noivado. Inicialmente queria um anel rose gold com uma pedrinha em forma de coração com um cristal rosa muito clarinho, mas depois vi o anel que escolhi e fazia lembrar o meu anel de noivado e ficava tão bem com a minha aliança que não consegui ficar com a minha ideia inicial.
Lembram-se do meu porta-alianças do casamento civil? Ainda o uso para guardar os meus anéis excepto a aliança que anda sempre comigo.
Podem assim, ver as parecenças entre o meu anel de noivado e o meu complemento para a aliança- são os dois tiaras de princesa. Heehee

Deixo também para verem como fica com a minha aliança fora do dedo e no dedo.

O complemento não foi nada caro, tendo em conta que é de prata banhada a ouro e eu acho que fica uma memória gira para este casamento.
O que acham?
Beijinhos e até ao próximo check!