Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

💍 a Saga do Complemento da Aliança 💍

Ines, a 15 de Julho de 2022 às 14:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá a tod@s! Nesta onda de calor que assoberba os nossos dias a vontade de escrever posts ou de sequer trabalhar tem sido pouca. Tenho estado de voltas das coisas que ainda me faltam para o casamento e até tenho recebido imensa coisa que ainda não vos mostrei, mas escrever sobre isso, confesso que...

Olá a tod@s!

tenor.gif

Nesta onda de calor que assoberba os nossos dias a vontade de escrever posts ou de sequer trabalhar tem sido pouca. Tenho estado de voltas das coisas que ainda me faltam para o casamento e até tenho recebido imensa coisa que ainda não vos mostrei, mas escrever sobre isso, confesso que tenho tido PERGUICITE AGUDA.

tenor.gif

Hoje finalmente ganhei a coragem de escrever um post para mostrar algo novo (que já foi comprado há alguns mesinhos) – um complemento para a minha aliança.

Como temos sempre noivas novas que ainda não me conhecem sinto-me sempre na obrigação de dar algum contexto a este post. Eu e o meu marido casamos o ano passado em outubro pelo civil. Foi uma cerimónia bem pequenina com padrinhos, pais, irmãos e alguns avós. Tivemos uma mini festinha entre nós e este ano é que será o grande dia C – como gosto de lhe chamar.

tenor.gif

Como tal, já uso a minha aliança desde o ano passado. Se quiseres ler alguns posts sobre o casamento do ano passado conseguem fazê-lo indo ao meu perfil e vendo os meus posts antigos. Falo muito sobre casamentos Low Cost e o que fiz para poupar que sei que é um tema bem importante para algumas noivas que preferem casamentos assim bem mais simples.

Entretanto para este casamento quis comprar um complemento para a aliança isto porque odeio ver como fica a minha aliança que é rose gold com o meu anel de noivado que é de ouro branco.

tenor.gif

Quanto ao meu anel de noivado, não pretendo parar de usar, até porque o acho liiiiiiindo, mas simplesmente tenho usado na mão direita.

Portanto, a minha ideia era arranjar algo que complementasse a aliança e parecesse um anel de noivado. Inicialmente queria um anel rose gold com uma pedrinha em forma de coração com um cristal rosa muito clarinho, mas depois vi o anel que escolhi e fazia lembrar o meu anel de noivado e ficava tão bem com a minha aliança que não consegui ficar com a minha ideia inicial.

Lembram-se do meu porta-alianças do casamento civil? Ainda o uso para guardar os meus anéis excepto a aliança que anda sempre comigo.

Podem assim, ver as parecenças entre o meu anel de noivado e o meu complemento para a aliança- são os dois tiaras de princesa. Heehee

cfb_687661.jpg

Deixo também para verem como fica com a minha aliança fora do dedo e no dedo.

cfb_687663.jpg

cfb_687665.jpg

O complemento não foi nada caro, tendo em conta que é de prata banhada a ouro e eu acho que fica uma memória gira para este casamento.

O que acham?

Beijinhos e até ao próximo check!

36 respostas

• Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que peças lindas! Adorei! O "complemento" fica mesmo muito bem com a aliança, parece mesmo que foram feitos um para o outro! Belo check, parabéns!

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inês eu AMO todas as tuas alianças! E esse complemento fica tão lindo! Smiley love

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carlota. Smiley tongue Agora sim já posso marcar isto como check acabadinho! Beijinhos Smiley tongue

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês..
    Acho um complemente super adequado e mt giro.. parabéns pelo check..
    No que diz respeito ao valor.. bem q podia chegar um pouco aqui.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração