Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

💄 a Saga da Prova do Cabelo e da Maquilhagem 💄

Ines, a 3 de Setembro de 2022 às 00:33 Publicado em Fórum Beleza 1 36


Olá comunidade!

tenor.gif



Como estão? Como vão os vossos preparativos?

Aqui faltam 8 dias para o dia C. Entretanto já estou focada a 100% nos preparativos do casamento que faltavam, embora ainda tenha imensas coisas por fazer.


tenor.gif



A Saga que vos venho falar hoje já se passou à quase cerca de um mês, mas como já tinha dito no post anterior a minha vida andava bem complicada e ainda não tinha tido tempo de vos contar como foi.

Resolvi marcar a prova do cabelo, a prova da maquilhagem e a prova do vestido para ter a oportunidade de ver como ficaria tudo junto.

De manhã cedinho tive a prova do cabelo já com a minha Ana Rodrigues, que não prescindo nunca. Sempre que tenho um casamento ou um evento assim mais importante para ir contacto-a logo e já usei todo o tipo de penteados feitos por ela. Ela é um amor e faz-me sempre sentir super linda com os penteados dignos de princesa.

tenor.gif


Com a Ana já estou à vontade porque é uma grande amiga da minha irmã e conheço-a desde pequenina. E sabem quando há aquelas pessoas com a estrelinha? Bem a Ana desde muito jovem sempre adorou fazer penteados e tranças. A minha irmã chegava imensas vezes a casa com penteados muito giros isto claro, muito antes dela tirar o curso de cabeleireira e de já estar a trabalhar mesmo como tal.

O problema aqui era descobrir que cabelo usar no dia porque, cabelo não me falta que se não sabem tenho cabelo quase pela cintura. (Estou em pulguinhas para cortar um pouco depois do dia de casamento – juro que o Verão foi sofrido)

O que combinei com a Ana foi, fazemos um semi-apanhado e depois se tiver imenso calor ela apanha-me o cabelo a meio do dia. (Como vai estar presente no dia posso fazer assim uma troca de estilo a meio do evento!)

Testámos o penteado só assim por alto com a trança feita de duas formas diferentes para vermos qual preferiamos. No dia ficará com caracóis bem mais perfeitinhos e muito mais limpinho!

Tivemos também a ver formas de prender bem a tiara à cabeça para que eu me possa mexer à vontade sem medo que aquilo me vá cair.


💄 a Saga da Prova do Cabelo e da Maquilhagem 💄 1


💄 a Saga da Prova do Cabelo e da Maquilhagem 💄 2




Depois do cabelo fui ter com a Maggie Robalo ao seu estúdio em Odivelas para ela me fazer a maquilhagem. E meninas – eu queria uma maquilhagem assim um pouco fora do esquema! A Maggie disse logo que adorava e que era completamente o estilo dela por isso fiquei super à vontade. Como sabem tenho um casamento baseado em cultura Pop e a inspiração de noiva são as Magical Girls (Sailor Moon, Card Captor Sakura, Star etc…)

Foi uma querida durante toda a prova e eu adorei o resultado! Acho que reflete muito a minha personalidade e como eu estou muito habituada a maquilhar-me queria algo um bocadinho fora do meu normal.


💄 a Saga da Prova do Cabelo e da Maquilhagem 💄 3


💄 a Saga da Prova do Cabelo e da Maquilhagem 💄 4

A maquilhagem ao vivo é bem mais gira porque tem imensos brilhantes e em camera não há forma de captar o quão mágica parece.

Fui buscar a minha irmã para irmos então à prova do vestido.

E foi aí que… tive um acidente de carro. Pois é ando cheia de azar! Não tive culpa nenhuma no acidente e o meu carro (que é um smart – mas como todos gostamos de gozar é uma máquina de guerra) felizmente só ficou com uma esfoladela do espelho a outra carrinha que veio lateralmente para cima de mim ficou literalmente toda amolgada. Portanto lá tive eu de tratar de toda a papelada de Maquilhagem e Tiara e Penteado no meio da rua.

tenor.gif


O rapaz que nos bateu pelo menos era 5 estrelas e pediu imensas desculpa e perguntou logo se estávamos bem!

Liguei para a loja de noivas a Arte e Chic e expliquei o que tinha acontecido. Chegámos um pouco mais tarde, mas consegui fazer a prova e o resto correu tudo bem. Fizemos todos os últimos ajustes e agora irei buscar o vestido no dia 8.

Deixo as fotos do look completo para o grande dia! Smiley tongue Quero guardar alguma supresa!

tenor.gif



Menina vestir o vestido foi tãaaao bom! Senti-me uma autêntica princesinha! Tinha um sorriso de orelha a orelha e não conseguia parar de sorrir.

E pronto por hoje é tudo que tenho de ir treinar a coreografia!

Beijinhos!

36 respostas

Última atividade por Etã, a 2 de Junho de 2023 às 13:36
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Não tinha visto este post... ficaste mesmo parecida a uma princesa! Linda! Beijinhos. Espero que esteja tudo bem com vocês.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Penteado lindo 😍 maquilhagem linda 😍 acidente a caminho da prova do vestido, péssimo (ainda bem que foi mais susto e chapa e que estão bem) 😑 já só faltam uns dias, vais estar maravilhosa e aproveita Sailor Bride, o dia passa num foguete! Beijinho.



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Patrícia! Smiley heart Hihi a caminho do comprimento de cabelo da Sailor Moon! (Estou a brincar! Na realidade ando em pulguinhas para cortar um pouquinho mas fiz uma promessa que ia ter cabelo digno de princesa no dia e que não iria cortar Smiley tongue)

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem meu deuuuus, tá gata!!! Amei, a minha maquilhagem está incrivel para nao falar do teu cabelao!! Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nicole! Trago mais novidades em breve prometo! 🥰🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina!! 6 dias até ao casamento falta pouquíssimo! 😁 Um grande beijinho
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sara! 😊🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MARAVILHOSA é a única coisa que tenho a dizer Smiley laugh

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Inês!

    Adorei tudooooo, o cabelo de rapunzel e a maquiagem tudooo a ver contigo! 😍 Linda!

    O que importa é que não aconteceu nada de grave e ficaram todos bem!

    Está quase quase aí o dia... aguentaaa o coração! ❤️

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa boa!!! Está mesmooo quase 😍😍😍 tudo a correr perfeito e muitas felicidades!!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte ainda tens algum tempo. Podes sempre por extensões 😅 tudo se resolve 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito 😅
    Eu estou a deixar o meu crescer para fazer o penteado mas não sei se vai ser suficiente 😫
    Antes de decidir casar dei um mega corte no cabelo 😬
    Vai ser maravilhoso!! 6 dias 😍😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jessica um grande beijinho 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem acredito que amanha quando acordar serão só 6. Ai aguenta coração hehe!
    O cabelo confesso que estou em pulgas para cortar um bocadinho. Dá algum trabalho. Tenho de comer e dormir com ele entrançado e tenho sempre de ver se nao o estou a entalar em nada. 😅 Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    8 dias???

    O penteado esta absulatamente incrivel !! E que cabelão que tens Smiley surprise

    E a maquiagem? wooow!!

    Bem ainda bem que o acidente nao foi nada de grave e tudo se resolveu.

    Ansiosa por ver esse look completo!!

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2025 Vila Real (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que linda! 😍
    Desejo-vos um dia perfeito! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o cabelo esta gigantesco! Obrigadaaaa 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau , adorei o penteado , que cabelo grande 🤩
    E o que dizer da maquilhagem ? Um sonho 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que tiver algo prometo que mostro tudinho 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadinha nervosa 😁 só quero que chegue como tu. Tenho tudo muito organizado e planeado por isso estou prontinha. Também estou farta dos dramas e só quero o dia! 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Bem... eu achava que já mais nada me podia acontecer até ao dia 10 mas realmente um acidente de carro... ufa! ainda bem que foi só um susto!

    Gosto muito do cabelo e da maquilhagem e acho que ligam muito bem!

    Muito nervosa? Eu caso um dia antes e olha, agora nem estou nervosa, já só quero que chegue para aproveitar porque não aguento mais dramas...

    beijinhos!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um gloss que faça melhor a forma dos teus lábios perece-me que ficará realmente melhor.
    Ainda bem que agora já acalmou tudo. Só é pena acabares por não ter tempo de nos vir já mostrar tudo e matar a curiosidade, mas nós cá aguardamos por quando puderes ❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aww fico super feliz por te ter inspirado 🥰 💖 Eu mal posso esperar por voltar a usar tudo no dia. 😍😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sara 😁 ♥️ Fico muito feliz que tenhas gostado. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Isto têm sido uns últimos meses extra complicados. Mas esta tudo bem e agora que ja estou a tratar de tudo o que falta ate me sinto calminha. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla. 😁 Ja falta pouquinho! 🥰 Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 😊 mal posso esperar pelo dia para voltar a usar tudo 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora que as coisa acalmar e planifiquei tudo e meti maos na massa sinto-me bem mais calminha. 😄 Tenho muita coisa para fazer mas como defeni tudo o que tinha para fazer e marquei tudo o que tinha de ser marcado e criei listas de tudo o que tinha de ser feito. Sinto-me calma e segura. 😇 O batom realmente nao será este. Vai ser gloss, mas eu nao gosto muito de nudes por isso batom discreto para mim é lip tint e gloss 😅.
    A unica coisa que vou mudar é o blush. Porque eu adoro blush mais rosado e estou habituada a usar. Este era muito alaranjado para o meu gosto pessoal. 🥰
    Boa sorte com a Saga dos Vestidos. Ca estarei para ler tudo! 🥰 Ainda hoje digo que é das mais divertidas do casamento! Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta mesmo quase, curiosamente agora ja que pus mao na massa e ja comecei realmente a fazer coisas sinto-me bem mais tranquila. Nao ha nada como escrever tudo o que falta e tentar organizar e agendar tudo direitinho. 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Inês está mega quase a sério, opah há coisas que têm que acontecer, assim acontece a coisa boa que foi vestir o vestido e têm logo outro brilho a sério e valeu taoooo apena
    .. Olha eu por cá consigo imaginar e é top ter uma. Ideia de cm o total look fica ainda bem que conseguiste fazer essa giga joga toda you rock
    Agora em nome da lua vai lá aprender a dançar sff beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Eu voltei à saga do vestido, mas ainda sem decisão.
    Bem, tu tens andado com uma coisa atrás da outra a acontecer nesta reta final. Como andam esses nervos?Amei a tua maquilhagem. Talvez colocasse um batom um pouco mais discreto, mas de resto…
    Em pulgas para ver esse look completo! Que agora as coisas acalmem um pouco e força para o noivo com o resto dos preparativos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau a maquilhagem ficou incrível e especialmente os olhos Smiley love E a trança do cabelo também com a tiara ficou muito bonito Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração