Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

A roupa das minhas crianças: meninas e menino

Jbls, a 26 de Dezembro de 2019 às 18:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá girls Hoje venho mostrar-vos as roupitxas das minhas crianças! Então, para as meninas comprei o vestido na vertbaudet (30€) já no Verão, é um rosa clarinho (na foto pode parecer mais salmão). Comprei com o intuito de mandar fazer um laço na costureira que está a fazer o vestido das Damas de...

Olá girls Smiley smile

Hoje venho mostrar-vos as roupitxas das minhas crianças!

Então, para as meninas comprei o vestido na vertbaudet (30€) já no Verão, é um rosa clarinho (na foto pode parecer mais salmão). Comprei com o intuito de mandar fazer um laço na costureira que está a fazer o vestido das Damas de Honor, e assim foi, fez-me o laço com o mesmo tecido. (20€).

Os sapatinhos e o bolero estava à procura da Black friday (o meu irmão é pai de uma das meninas e tio da outra, e acordei com ele de início eu pagar as roupas e ele os sapatinhos e o bolero de ambas (estimei na altura que os gastos dele deveria ser uns 100€ para as duas mas consegui por 70€)).

O bolero é lindo ao vivo, as fotos não fazem jus (tirei de noite). É rosa e tem brilhantes dourados. As sabrinas são um rose e rose gold muito princesinhas mesmo ahah então combina tão bem as sabrinas com o bolero (parecem ser do mesmo conjunto, tem exatamente as mesmas cores!).

Vamos às fotos?
Não são ainda nas meninas vestidas mas queria mostrar-vos!

Antes de personalizar o vestido mas já com o bolero:cfb_573741.jpgDepois de personalizar:
cfb_573745.jpg
cfb_573747.jpg
cfb_573749.jpg
cfb_573751.jpg
cfb_573753.jpg
cfb_573755.jpg
cfb_573757.jpg
cfb_573759.jpg
As meninas terão 10 e 11 anos.

Deixo-vos também fotos do meu menino que é meu irmão (o laço mandei vir do Ali é um pouco mais claro que o das Damas! Talvez ainda mande fazer com o tecido de Damas de Honor e destas Daminhas). As calças depois em Fevereiro mando fazer a bainha.cfb_573761.jpg
cfb_573763.jpg
P.s - As roupas ficaram bem baratas, comprei tudo em saldos! Mas a do menino é um pouco mais cara que das meninas! Mas no geral "poipou-se muito" xD

Gostaram das escolhas?

Beijinhos e boas festas!

34 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Adorei. Que extremo bom gosto. Vão ficar umas princesinhas e o teu irmão está super elegante. Adoro o efeito de “homenzinho” (meninos com estilo mais de adultos, se é que me fiz perceber).
    Muitos parabéns.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ju, qualquer um dos conjuntos está lindo. Pessoalmente é dado que sou amante do rosa e dos brilhos adoro os sapatos das meninas 😍 até dá vontade de ter uns também 😜
    Para o meu casamento também comprei o laço e suspensórios bordeaux para os meus meninos e ficaram super fofos 🥰 uns verdadeiros homenzinhos ❤️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração