Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso

A resistência está a ceder!

Gabriela, a 3 de Julho de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá companheiras e companheiros de luta,


Pois bem, por aqui há mais uma desistência da resistência ao Covid. 😞
A semana passada eu e o Tobias lá fomos ao consulado Português para dar início ao nosso processo de casamento o que nos obrigou a tomar uma decisão: mantemos o casamento na igreja com a grande festa ou adiamos e na nossa data inicial casámos só pelo civil?! 🤔Então, depois de muito ponderar e conversar chegamos a uma conclusão.
E o que decidimos, perguntam vocês?! Na nossa família temos muitos familiares que são considerados de risco. Apesar de a quinta ter adoptado todas as normas da DGS que tornam o casamento possível, achamos que seria egoísta e irresponsável da nossa parte manter o casamento este ano. Além de que queremos uma festa com muitos beijos, abraços e amaços :-P
O porquê de 2022?! Muito simples, devido à nossa idade (pelo menos à minha) queremos tentar ter uma criancinha em 2021 (o que já era o nosso plano inicial); e também esperamos e achamos que em 2 anos o covid já se terá ido! Pelo menos vacina já haverá de certeza.
Mas apesar de não haver grande festa nem casamento na igreja, resolvemos fazer algo mais intimista e casar pelo civil. Já temos as alianças com a data gravada e sempre casámos este ano como muito queríamos.
Assim passámos dos 100 dias para os.... Trrrrr... 749 dias... Que vão passar a voar 😊
Para as noivas e noivos que adiaram, partilho a vossa tristeza. Para as noivas e noivos que mantiveram a data muita força e felicidades...
Beijos para todos 😘💞
A resistência está a ceder! 1


11 respostas

Última atividade por Tárcia, a 29 de Julho de 2020 às 08:36
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey girl,
    Essa decisão não deve ter sido nada fácil, mas se é melhor para dois isso é o que importa, felicidades 😘 vai tudo correr bem no final
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda... Realmente é um ano terrivel para o sector dos casamentos. Parabens pela vossa decisão. Foram muito racionais e sensatos. Na verdade eu "invejo-vos" por apontarem pra 2022. Nos tambem adiamos mas eu sinseramente tambem ja nao sei se acredito que vai ser possivel casar descontraidamente sem restriçoes, no nosso caso, em Maio de 2021. 😕
    Recusamo-nos a dar uma festa de casamento em clima de pandemia e muito menos podemos ponderar arriscar a saude de algum dos nossos convidados. Enfim... Vamos aguardar... Infelizmente não ha mais nada que possamos fazer.
    😘 Um beijinho muito grande e solidario.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela!
    O que importa são essas decisões a 2 😊 q sejam felizes 😘😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. É uma decisão complicada mas com certeza irá valer a pena. Só demonstraram que têm um enorme coração ao pensarem nos grupos de risco Smiley heart Muitas felicidades para vocês, que corra tudo bem com o casamento civil e que consigam conceber um príncipe ou uma princesa, como desejam Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Sei bem o quando essa decisão é difícil 😣
    Um xiiiii bem apertadinho e a maior sorte para a realização de sonhos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida,
    Não deve ter sido uma decisão fácil ❤️ muita força e que possam co cretizar o vosso sonho de ter um bebé para o ano ☺️ em 2022 vai ser uma mega festa 😍😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida!
    Espero que todos os vossos sonhos sejam concretizados e que para o ano venha essa criança 😁
    Beijinhos e sejam sempre muito felizes 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!
    Parabéns pela decisão querida!! Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabriela! muitos parabéns pela força e decisão Smiley heart que venha o casamento e batizado de 2022 Smiley love

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho de força por essa decisão nada fácil querida Gabriela ❤️

    Vais ver que esses dias vão passar a correr, e se vier o vosso rebento mais ainda passará! Estou a torcer por vós 🤞

    Por cá também decidimos manter o casamento civil este ano e fazer uma festa intimista, e adiarmos a "grande festa", e foi este plano que nos sossegou o coração!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, este é mesmo um ano triste. Tantos adiamentos Smiley sad

    Espero que concretizem os vossos planos para o próximo ano e que tenham o casamento que merecem em 2022.

    Beijinho grande!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração