Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azem茅is

a quem mostraram o vestido de noiva

Maria, a 12 de Fevereiro de 2020 脿s 22:05 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 1 25
Ol谩 meninas 馃槏
Quem levaram com voc锚s a ver o vestido de noiva? A quem mostraram fotos depois? A escolher o vestido levei a minha m茫e, a minha madrinha de batismo que tamb茅m vai ser de casamento 茅 uma prima minha que tamb茅m vai ser dama de honor. Depois fotografia mostrei ao resto das minhas damas e a mais uma prima... mas confesso que por mim j谩 tinha mostrado a toda a gente 馃お
E voc锚s?

25 respostas

脷ltima atividade por Joana, a 17 de Fevereiro de 2020 脿s 15:26
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩!

Comigo foi a minha m茫e e a minha madrinha (melhor amiga) e depois s贸 mostrei fotografia a mais 2 ou 3 amigas Smiley smile

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Mar莽o 2020 Porto (Concelho)
    Jbls
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

A pouca gente!

Ao padrinho e Madrinha que foram escolher comigo!

Depois em Foto s贸 脿 Av贸 e aos profissionais que precisavam de ver (Cabelereiro e Maquilhadora!)

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria ! S贸 as minhas damas, m茫e, madrinha e uma amiga sabiam como era o vestido
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimar茫es
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Maria. Eu s贸 levei a minha m茫e e s贸 mostrei o vestido aos meus padrinhos e 2 damas. Mais ningu茅m Smiley smile

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Maio 2021 Seixal
    Viviane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria, fui escolher o meu vestido com uma prima e a minha irm茫. Depois de escolher fiz video chamada para a minha m茫e. Mas antes da escolha estive a ver outros vestidos e em cada loja levava uma das minhas tias e em outra levei a minha sogra. Mas depois de escolher mostrei a algumas damas e algumas colegas de trabalho.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 馃槉 foi a minha m茫e e irm茫o e por enquanto s茫o s贸 eles que sabem qual 茅 o vestido 馃槈
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui comigo foi s贸 M茫e, Irm茫 e Madrinha.

Viu tamb茅m o pai quando cheg谩mos a casa, e ainda a minha Madrinha de cora莽茫o (prima do noivo, que s贸 nao a levei comigo, pq iria originar um grande problema com as minhas cunhadas xD Mas faria todo o sentido ela ver, 茅 como a minha irm茫 mais velha)

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, por aqui foi a minha m茫e, a minha av贸 e duas primas comigo. Mostrei o vestido a uma dama de honor e a duas colegas do trabalho.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Maria 馃槏

Por c谩, levei os meus pais, av贸 e irm茫 para a escolha do vestido. Depois mostrei 脿 minha sogra, 脿 madrinha do noivo (que ser谩 uma das madrinhas de casamento), a uma amiga especial e a uma colega de trabalho. Mas por mim at茅 ao noivo j谩 tinha mostrado 馃槀馃槀

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha querida,

O meu vestido de noiva foi visto pela mami, madrinha e pelas 4 damas de honor.
    Beijocas
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A escolha foi feita com a minha m茫e e pai.
    As provas foram com a minha m茫e e irm茫o.
    Mostrei 脿 minha sogra, 脿 minha cabeleireira/maquilhadora, e a quem me vai arranjar as unhas, para ver como ficar谩 melhor estes elementos. N茫o mostrei a mais ningu茅m. 馃槉Estou a conter me
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quando comprei levei a minha m茫e e dias das damas. 脌 prova foi comigo uma das damas que j谩 tinha visto. Por fotografia mostrei 脿 minha madrinha, que infelizmente n茫o podia estar presente e 脿 minha sogra 馃槉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui levei m茫e, irm茫 e sogra. Mas quem j谩 viu o vestido para al茅m delas foi o meu sogro e minha madrinha e uma dama. Vou ao m谩ximo n茫o mostrar a muita gente, quero o efeito surpresa. Tamb茅m quero imenso mostrar a todo o mundo como aquele me vestido me faz sentir mas quero mesmo que seja surpresa para todos Smiley kiss

• Responder
  • Romina
    Noiva Curiosa Maio 2023 Vila Franca de Xira
    Romina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu s贸 quero mostrar 谩 minha madrinha defenitivamente ahaha quantas mais opini玫es pior... No meu caso claro... Por isso irei fazer surpresa. Mostrei algumas ideias, mas a decis茫o final vai ser com a minha madrinha..
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria eu s贸 mostrei o meu vestido a minha m茫e, futura sogra e av贸s mais ningu茅m
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria, 脿s provas levei a minha m茫e, a minha irm茫, a minha av贸 e a minha dama. Por foto mostrei a minha cunhada e pouco mais. A ideia 茅 mesmo mostrar ao menor n煤mero poss铆vel de pessoas caso contr谩rio deixa de ter encanto e deixa de ser surpresa 馃槝
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Levei a minha m茫e, a minha prima, a minha tia e a minha madrinha.
    N茫o mostrei o vestido a ningu茅m.
    Quero que seja surpresa para todos 馃槈
    • Responder
  • Maria
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O meu tamb茅m tem p芒nico que algu茅m se descaia 馃槀
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Maria!

Por c谩 levei a minha m茫e, a minha irm茫 e uma grande amiga de inf芒ncia. Confesso que j谩 mostrei a v谩rias pessoas, principalmente amigas e fam铆lia, s贸 n茫o mostro a mais ningu茅m porque o noivo pediu para n茫o o fazer, quer que seja surpresa e tem medo que algu茅m lhe conte como 茅. Smiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim. J谩 n茫o 茅 o primeiro vestido de noiva que ela faz. Tamb茅m n茫o fui a primeira filha a casar. N茫o sei se ela adorou porque n茫o fui uma noiva nada f谩cil 馃槀 mas tornou-o ainda mais especial 馃グ
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!
    Eu sou ao contr谩rio e n茫o quero mostrar a ningu茅m 馃槉
    • Responder
  • Maria
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Foi a tua m茫e? Que sorte! Ela deve ter adorado 鈽猴笍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria. Como o meu vestido foi feito pela minha m茫e apenas um grupo pequeno de pessoas o viram. Como por exemplo, 2 das minhas irm茫s e uma vizinha da minha m茫e que a ajuda quando ela tem muita costura. N茫o o mostrei a mais ningu茅m antes. Foi surpresa para todos.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩. Tamb茅m tenho vontade de mostrar a toda a gente 馃檲 comigo levei m茫e, irm茫, duas amigas. Quem viu fotos foram os meus padrinhos de casamento e mais duas amigas.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Maria. Compreendo que qua do escolhemos o vestido ficam os m锚s.o empolgada e queremos mostrar a toda a gente...eu mostrei as minhas irm茫s e pais e acho que chega porque quero que seja surpresa e que surpreenda os convidados馃槈
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o