Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2015 Loures

A que horas costuma ser uma Cerimónia Civil?

Daniela, a 1 de Julho de 2014 às 15:20 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 12

Boa tarde noivinhas

Tenho uma dúvida , não sei que horas é que devemos celebrar a cerimonia na quinta.

Será ao meio dia ou é muito mais tarde?

Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Julho de 2014 às 16:24
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim não tive essa duvida porque com a logística fui logo aconselhada pelas quinta para a hora que iam estar as pessoas a sentar para o almoço e como achei muito tarde, acertei logo o horario para mais cedo. Mas pergunta na quinta como e o costume e quanto tempo costuma demorar a cerimonia, quanto tempo são de aperitivos e pensa no tempo para tirar fotografias com os convidados. Pensa que so para sentar cerca de 200 convidados são 30 minutos a que fique tudo pronto para ser servido.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2014 Odivelas
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que isso depende de caso para caso.

No meu eu vou casar às 12h30. Optei por esse horário porque vou ter muitas crianças e para que o almoço não seja muito tarde para elas, optei por casar mais cedo. Na Quinta onde vou casar disseram que o horario era o ideal Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O horário é uma opção tua! Das 12h as 17h!! O meu casamento vai ser as 16h, preferi esse horário para não me stressar, fazer as coisas com calma, e tb pq a maioria das pessoas do nosso casamento são gente jovem, estou certa que aproveitam melhor neste horario
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos de participar mas teremos alguém da família chegada ainda não sei quem que dirá umas palavras e explicará aos convidados enquanto a fazemosSmiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana , parabéns também pelo noivado . Pelo que vejo aqui de todas as noivas , acho que que 12.30 é uma óptima hora . Como vais fazer a cerimónia das areias? Eu vi a cerimónia da luz e achei muito giro , mas não sei como o fazer , se antes ou depois e se alguém ou nós noivos é que vamos explicar o que é esta cerimónia aos convidados. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana , parabéns também pelo noivado Smiley smile . Pelo que vejo aqui de todas as noivas , acho que que 12.30 é uma óptima hora . Como vais fazer a cerimónia das areias? Eu vi a cerimónia da luz e achei muito giro , mas não sei como o fazer , se antes ou depois e se alguém ou nós noivos é que vamos explicar o que é esta cerimónia aos convidados. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Santarém (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola! Eu também vou casar pelo civil numa quinta e a cerimônia vai ser as 12horas. Como tenho muitas pessoas que vem de longe, quero que a festa se prolongue! Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende de como queres que seja o dia e onde vais fazer...

se quiseres que dure o dia todo ao 12h pode ser um bom horário... se quiseres que seja só jantar podes fazer algo pelas 15h é um bom horário...

No meu caso o meu será por volta das 17h... uma vez que será uma serimónia de praia .... agora é veres o horário que se ajusta melhor ao que tu pretendes... Smiley winking

Bons preparativos!!!

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O horário tu e k defines, a partir das 12 h acho um bom horario
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que as 12 é perfeito!

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. ..muitos parabéns pelo noivado ..O nosso casamento tb será pelo civil acrescentando depois a cerimónia das areias...mas esta marcado para as 12:30...normalmente meia hora e a cerimónia esta terminada é uma coisa mais rápida; )
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade Smiley smile
    Eu não se há regras no horário nas é uma questão de perguntares na quinta. Eu pessoalmente acho que entre as 12h e as 15h é um horário bom
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração