Bem, confesso que tive de ir à caixa dos convites (gosto de guardar os convites como recordação)... pelas minhas contas fomos a cerca de 30 casamentos (desde que namoramos)... sim trinta!!!
Este ano até estamos a estranhar pois "só" temos o nosso!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uii estou feita😂... bem bamos lá.... 9 casamentos...e por isso já estou à 1p anis sem ir a nenhum...com o meu faz 10🤣
Uii já lhe perdi a conta... Somos quase os últimos a casar no nosso grupo de amigos, por isso já fomos juntos a muitos.. Logo a seguir ao nosso temos outro 😅
A nenhum! Tenho um convite para este ano mas não vou porque não há afinidade nenhuma, senti que fui convidada por ser.. logo não vou. E eu cá ando a não ir a nenhum e a organizar o meu sozinha 😂🤣
Desde que estamos juntos fomos a 10 casamentos juntos. Se bem que 3 eu fui sozinha e 2 ele foi sozinho ahah mas conta na mesma 😉. Agora não temos previsão de casamentos ahah 🙈
Bem! Vou apenas contabilizar os casamentos a que fui desde que estou com o meu Jone. Ou seja, desde já quase 6 anos, pois antes disso confesso que não me recordo de muitos 😂 Mas entretanto desde que estou com ele já fui como convidada a 4 casamentos 😊 Este ano já temos mais um para além do nosso. Em 2021 dois e planos de um para 2022 😍😍 Estão a começar agora os casamentos tanto no nosso círculo de amigos como nas famílias