Para quem não sabe eu e o noivo, antecipamos o casamento 1 ano, e por isso quando começamos a preparar o casório já só faltavam 9 meses e meio para o grande dia.
A igreja, que eu achava que seria o mais difícil, acabou por ser bastante fácil (faço um post sobre este tema amanhã), portanto achei que tudo o resto seria peanuts. Mal sabia eu!!!

Comecei a enviar vários pedidos de orçamentos aqui pelo site, para várias quintas de que gostava.O meu sonho era ter uma quinta com grandes jardins, muito verde, com vinhas por exemplo, pois acho esse tipo de cenários lindos. Com grandes escadarias, com candelabros e uma vista bonita Algo que me lembrasse a realeza, mas dentro de um budget acessivel. Até aí tudo bem! Enviei os pedidos para o top 5 das quintas que eu gostava, para o dia 08.10, pois já tinhamos fechado essa data na igreja.
Comecei então a receber respostas: "infelizmente já não temos essa data disponível", "já não temos sábados disponíveis este ano".Começou o desespero!! Como assim nenhuma das quintas que eu gostava estava disponível? 😱😱 tinha a ideia que não haviam assim tantos casamentos em Outubro. Que ingénua! 🤣
Resolvi pesquisar mais atentamente as quintas aqui da aplicação, e enviar pedidos a outras quintas que inicialmente não me tinhas chamado a atenção, mas que tinham pelo menos 1 dos requisitos que eu queria. Foram enviados mais de 20 email. Só 4 tinham disponibilidade!! 🥴😬😨
Desses 4 houve uma que me chamou logo à atenção! Tinha realmente espaços verdes, uma piscina, o interior da tenda tinha várias luzinhas incorporadas no teto, tinha um jardim de inverno, uma pista com leds. Pensei: é esta, esta não me pode fugir! O noivo concordou. Fizemos uma pré-reserva ainda antes de a visitar-mos, e quando o fizemos tivemos a certeza que seria ali.
O acompanhamento tem sido ótimo, a comida também é muito boa, fizemos já a prova da degustação e gostámos muito. Fica perto do convento de mafra, onde será a cerimónia religiosa, portanto não temos nada a dizer para além de boas coisas 💗O que inicialmente foi um drama, acabou por ter um final feliz!
Vou deixar aqui gumas fotografias da quinta:

E a vossa procura pela quinta, como foi? 😊