Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 50 dias 👰🏼

Patricia, a 15 de Agosto de 2019 às 17:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Olá comunidade ! 50 dias se passaram e resolvi fazer este debate para dar conta do que fizemos. Parece que passou uma eternidade e que não fizemos nada 😱😱, mas na verdade há coisas que só podemos fazer mesmo na semana antes do nosso grande dia. Deixo também o debate dos 100 dias, para verem (se...

Olá comunidade !

50 dias se passaram e resolvi fazer este debate para dar conta do que fizemos. Parece que passou uma eternidade e que não fizemos nada 😱😱, mas na verdade há coisas que só podemos fazer mesmo na semana antes do nosso grande dia.

Deixo também o debate dos 100 dias, para verem (se quiserem claro).

cfb_549611.jpg

O que imagem diz não é o que acontece aqui, não estou nada bridezilla, aliás estou super calma e sei que ainda tenho algum tempo e tenho grande parte das coisas resolvidas 😊

Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento.

Organização

Escolha das músicas ~ já escolhemos as principais (entrada, primeira dança e corte do bolo).

Topo do Bolo ~ encomendado, inspirações enviadas e agora é esperar até setembro para recebê-lo em minha casa.

Ajuda a convidados de fora ~ no debate anterior dizia que ia fazer um em português para ajudar os que são de fora, na verdade não temos muitos convidados mas está feito em caso de pedirem.

Confirmações ~ demos até dia 05 de agosto para confirmarem. Quase todos confirmados faltam muito poucas pessoas. Como é óbvio tivemos de andar atrás de muita muita gente, e resolvemos contactar todos os convidados para termos a certeza que vão e se têm alguma intolerância alimentar.

Primeira Dança ~ vamos começar a ver isso este fim de semana.

Mesas ~ vamos começar este fim de semana a tratar destas coisas.

Reunião com o Dj ~ a acontecer em Setembro ou antes por WhatsApp. Já tivemos uma semi reunião.

Reunião com a quinta ~ a fazer na semana antes do casamento.

Reunião com o fotógrafo ~ a fazer também na última semana já em Portugal.

Consulta do viajante ~ vamos ver aqui no Uk o que é necessário fazer.

Manualidades

Missal ~ feitinho e enviei para Portugal impresso para que a minha mãe quando for levar os documentos ao padre lhe mostre. Tem a missão de vir de lá com ele aprovado.

Laços dos carros ~ feitos e vão sobrar laços como é óbvio que vou usar para outras coisas.

Imprimir ementas ~ todas impressas 😊e menos uma coisa a preocupar

Cartões de agradecimento ~ solução encontrada e feita, depois tenho que vos mostrar.

Chuva de amor ~ Vamos fazer as 100 caixinhas as pessoas acabam sempre por querer deitar tudo 🤣🤣, conclusão tivemos de imprimir mais etiquetas. Os confetis chegaram (graças a Deus) e agora é só encher de arroz (tive medo que se estragasse).

Varinhas ~ só faltam cozer os guizos que a minha mãe vai fazer em agora durante as férias.

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Seating Plan ~ estávamos há espera das confirmações e como já temos quase todas, também vamos tratar disso no próximo fim de semana.

Jogo das fitas ~ já estão cortadas so vou conseguir fazer isso em setembro, uma das minhas damas vai trazer isso quando for a Portugal em setembro.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar). Já tenho os materiais.

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou tirar algumas ideias e passar essas mesmas ideias há senhora minha mãe.

Cabides ~ materiais comprados mas só vou fazer em setembro

Caixinhas para colocar em cima da mesa ~ sim vi isso num debate da nossa querida Diana, e resolvi fazer também para os meus convidados.

Lembranças segunda despedida de solteira ~ já tenho minimamente os materiais, agora é ver com as minha meninas quem vai, quantas são para colocar mãos há obra.

Noiva & Noivo

Véu ~ resolvido o problema. Agora a minha mãe vai lá há loja ver se é da mesma cor.

Ramo ~ fornecedor encontrado, avancei com a Happy Day, já tive reunião via WhatsApp com a Eva e ela é fantástica. Coisa boa, não me tenho de preocupar com ir buscar o ramo, ela mesma vai entregá-lo no dia do casamento a minha casa.

Perfumes ~ vou comprar apenas para mim, o Bruno abdicou do dele, diz que não era o perfume que usava quando começámos namorar ou quando fui pedida em casamento, então não lhe faz sentido gastar dinheiro nisso.

Algo velho e emprestado ~ tenho de ver com a minha mãe o que haverá lá em casa velho que poderei levar e emprestado ver com a minha madrinha.

Outros

Roupas Meninas ~ Quem vai fazer os vestidos das meninas é minha mãe, já tem as medidas. Quando voltar dos Algarves vai colocar mãos há obra.

Sapatos meninos e meninas ~ Escolhi uns fofinhos no site Okaaspain mas infelizmente estão esgotados, vou ver com uma das mães dos meus meninos que ela anda sempre atenta a essas coisas e pedir para ver com a minha mãe.

Segunda despedida de solteira ~ vai ser uma semana antes do casamento

Faltam muitas manualidades eu sei e coisas simples, vamos tentar tratar do máximo que conseguirmos nas próximas semanas. Prometo que daqui a 20 dias faço um novo ponto da situação 😊!

E os preparativos das meninas de dia 05/10/19, como estão? Sei que somos muitas!

cfb_549615.jpg

Beijinhos !

49 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixa lá, eu também vou em modo branca de neve... é da maneira que o vestido sobressai ainda mais Smiley xd Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita ! Muito obrigado. Estou super tranquila e só quero mesmo que o dia ou pelo menos 27 de setembro chegue 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii sim, cheira-me que aqui também vai ser impossível 😩😩😩 lá vou eu com esta cor de branca de neve para não contrastar com o vestido.
    a tua ideia também foi muito boa, mas tive algum receio e para não arriscar decidi jogar pelo seguro e gastar mais 6€
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile parabens pelo marco dos 50 dias. Nervosa?!? Pareces estar mesmo bem encaminhada.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai também queria dar o ar da minha graça na praia mas já sei que vai ser impossível Smiley cry
    Comprar outro também foi uma boa opção Smiley tongue

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah, cheio de coisas ainda por acabar 🤣🤣🤣 querias tu dizer ! Mas lá está há coisas que só posso mesmo fazer quando chegar à tugalandia !

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida Mafiosa ! Estou mesmo desejosa que este dia chegue
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Que Deus te oiça assim muito rápido, tipo para passar 6 semanas há frente 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Vânia ! É como dizes mas hoje dizia ao Bruno que admiro aquelas pessoas que faltam 3 dias para o casamento e não têm nada para fazer eu gostava de ser assim. Eu queria mesmo aproveitar aquela semana na praia, só que não vai acontecer. Enfim 😩😩😅

    quanto ao véu decidi comprar outro e gastei tipo 6€, no máximo.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu acho que é porque somos super organizadas. Eu estou mesmo super calma em relação a isto, quanto a outras coisas ando super stressada mas pronto é o normal
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina ! Está mesmo quase é verdade e só quero mesmo que esse dia chegue
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que checks bons! Tens muita coisa adiantada mas sim há muitas coisas que só se conseguem fazer na semana antes e assim.
    Eu estou a menos de metade do vosso tempo e também não estou nada nervosa. Será que as noivinhas deste ano são todas calminhas?!? 😅😂😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Está tudo a andar e daqui a pouco a Patita vai casar😀😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida Patrícia 😍 tão bom ver que as tuas coisinhas estão bem encaminhado. Quando se está longe muitas coisas só se podem fazer na véspera, mas tudo o que podermos avançar melhor, nesse aspeto compreendo-te. Como resolveste a questão do véu? 😘😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase!!!
    Acho que estás bem encaminhada. Quando deres por ti já estarás a te arranjar para a cerimônia 😁
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai minha querida!! Está quase quase!! Ansiosa para ver esse dia chegar! Um beijinho 🥰🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um debate cheio de checks Patita! Vai ser um dia memorável e vai correr tudo bem! Parabens Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração