Cheguei a Portugal na sexta há noite e estamos mais ou menos a 5 dias 😱😱😱 está mesmo quase e não estou mesmo nada nervosa 🤣🤣.
Esta lista parece que não tem fim há vista mas já sabia que ia ser assim.
Quem quiser pode ver aqui o que fiz em 10 dias ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-patita-casa-daqui-a-15-dias--t219523 (Desculpem não ser uma hiperligação mas o computador ficou em Londres).
Voltei a dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer.
Organização
✔️ Topo do Bolo ~ já está pronto e chega em princípio amanhã, assim que chegar eu mostro.
✔️ Primeira dança ~ objetivo é dançar muito esta semana porque não dançámos nada a semana passada (não deu).
✔️ Igreja ~ tudo tratado com o padre e o ofertório simbólico também.
❌ Dj ~ devemos de enviar hoje ou amanhã as musicas, ele teve 3 casamentos de certeza este fim de semana.
❌ Reunião com o fotógrafo ~ vamos passar lá quinta feira de manhã antes de irmos há quinta.
❌ Deixar coisas na quinta ~ vamos fazer isso quinta feira há tarde.
❌ Última reunião com a decoradora ~ quarta feira vamos fazer tudo antes de irmos ao MARL.
Manualidades
✔️ Chuva de amor ~ fiz ontem durante a tarde, 80 e muitas caixas feitas ❤️ Vou tentar mostrar-vos aos poucos.
✔️/❌ Escadote ~ meio check, faltam algumas fotos que vêm até quarta ❤️
✔️/❌ Lembranças ~ a dos senhores só falta meter as etiquetas assim como as das senhoras que chegam quarta com a minha tia. As das crianças estão feitas. Quando tiver tudo feito mostro-vos.
❌ Decorar os cestos ~ ainda ando há procura das alcofas. Mas de resto tenho mais ou menos tudo pronto.
❌ Cabides ~ vou fazer quarta feira quando chegar o meu tio (ele tem mais jeito que eu)
Noiva & Noivo
✔️ Vestido ~ última prova vai ser hoje e provavelmente vou buscar na sexta.
✔️ Fato ~ já está em casa do Bruno há séculos.
❌ Algo emprestado ~ vou ver hoje (sem falta) com a minha madrinha isto porque vem cá almoçar.
❌ Depilação ~ quinta feira vou fazer, estou super arrependida de não ter feito logo hoje 😩
❌ Manicure/Pedicure ~ será sexta feira de manhã e depois fica logo a caminho para o vestido.
Outros
✔️ Segunda despedida de solteira ~ foi BRUTAL e estou super hiper mega agradecida às minhas miúdas, tenho de fazer um debate com isso, só ainda não tenho as fotos com todas (sim tive direito a fotógrafa 😊😊).
✔️ Roupas meninos e meninas ~ já estão feitas as roupas, hoje há noite tenho de ir ver das meias e amanhã vou entregar às mamãs. Eu adorei os vestidos foram feitos pela minha mãe e as mães elogiaram imenso, por isso, mission accomplished ❤️❤️
❌ Flores igreja ~ vamos comprar na quarta feira no MARL e deixar em água até sexta.
❌ Decorar a igreja ~ sexta feira ao final da tarde, a minha tia vai ajudar, vamos ver se consigo ter uma ou outra miúda.
É isto, chegar a Portugal foi tão mas tão bom. Ainda há muita coisa para fazer mas, eu tenho tudo mais que controlado e acho que vou conseguir descansar 😊😊
beijinho ❤️