Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 30 dias 👰

Patricia, a 4 de Setembro de 2019 às 17:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Olá comunidade ! Pois bem, como o título diz de hoje a 1 mês já sou uma mulher casada 😊😊 a última vez que fiz um debate foi há 20 dias e era este o ponto da situação Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento. Organização ✔️ Topo do Bolo ~ há...

Olá comunidade !


Pois bem, como o título diz de hoje a 1 mês já sou uma mulher casada 😊😊 a última vez que fiz um debate foi há 20 dias e era este o ponto da situação

cfb_554133.jpg

Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento.

Organização

Topo do Bolo ~ há espera do topo do bolo, enviei uma mensagem a semana passada para a pessoa que o está a fazer para saber ainda quanto tempo demora. Disse-me que até dia 03 de outubro (dia que provavelmente vou levar as coisas à quinta) está pronto.

Confirmações ~ uma fase péssima para mim; de 167 convidados temos 95 estamos há espera de um casal que foram pais há um mês e que têm de ver a logística. Se me perguntarem o que menos gostei de organizar do casamento foi esta parte. Mas enfim, só faz falta quem está.

Primeira dança ~ em fase de treino, não tem sido fácil mas vamos lá.

Mesas ~ Feitas, temos cerca de 9 mesas.

Consulta do Viajante ~ fomos fazer no dia 29, ou seja, a semana passada. Só tive de levar uma vacina porque depende muito das atividades que vamos fazer.

Reunião com o Dj ~ a acontecer na semana antes do casamento ou então vamos ver se tratamos disso antes de ir para Portugal.

Reunião com a quinta ~ a fazer na semana antes do casamento, provavelmente dia 03 de outubro.

Reunião com o fotógrafo ~ a fazer também na última semana. Ainda não fizemos um horário para essa semana mas tudo indica que provavelmente será dia 02 de outubro.

Última reunião com a decoradora ~ está planeada para dia 01 de outubro mas vamos tentar mudar para dia 02 de outubro porque temos de ir ao MARL comprar as flores, e é lá perto por isso fica mais conveniente.

Reunião com o coro ~ vamos fazer isso mais ou menos 15 dias antes do grande dia, temos que lhes informar de umas coisas adicionais na cerimónia.

Manualidades

Missal ~ feito mas o padre, enfim, nem vou comentar. A minha mãe veio de lá sem ter o missal aprovado, enviei por e-mail, agora vamos rezar que o senhor diga que sim está tudo bem, estou mesmo a ver que vou andar a última semana a imprimir missais.

Cartões de agradecimento ~ solução encontrada e feita, em falta para vos mostrar.

Caixinhas para colocar em cima da mesa ~ já estão feitas e já vos mostrei.

Seating Plan ~ feito e impresso.

Chuva de amor ~ vou encher na semana antes do casamento, talvez faça isso na segunda feira dia 30.

Varinhas ~ só faltam cozer os guizos que vou fazer agora em setembro, a minha mãe não teve tempo e uma das damas vai trazê-los na próxima semana.

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Jogo das fitas ~ já estão cortadas, uma das minhas damas vai trazer isso na próxima semana quando voltar de Portugal.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar). Já tenho os materiais, só vou conseguir fazer isto na semana antes do casamento.

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou ainda pensar se decoro os cestos ou não.

Cabides ~ materiais comprados mas só vou fazer quando chegar a Portugal.

Lembranças segunda despedida de solteira ~ já tenho minimamente os materiais, agora é ver com as minha meninas quem vai, para colocar mãos há obra.

Noiva & Noivo

Makeup e cabelo ~ já confirmado com elas a hora a que vão estar em minha casa.

Perfumes ~ comprar mais para o fim do mês antes de ir para Portugal.

Prova do vestido ~ a fazer mais ou menos uma semana antes do casamento, assim que aterrar em Portugal.

Algo velho e emprestado ~ o velho é meio um senin acho que vou levar algo da minha tia. Quanto ao emprestado, tenho de ver se a minha madrinha me empresta algo.

Outros

Roupas Meninas ~ Feitos, estão super giros tenho que vos mostrar.

Sapatos meninos e meninas ~ as mães já os compraram e menos uma preocupação.

Segunda despedida de solteira ~ vai ser uma semana antes do casamento, estou completamente às cegas.

Flores igreja ~ sim, vou decorar eu mesma a igreja, com ajuda da minha tia. As flores vou comprar no MARL na quarta feira antes do casamento.

Continuam a faltar imensas coisas (eu acho) mas em 15 dias vou fazer algumas coisas e já só faltam 3 semanas para ir para Portugal e acabar algumas coisas ainda antes do grande dia.

Daqui a 15 dias faço outro ponto da situação !

cfb_554135.jpg

Beijinho

73 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita ! Eu não me enervei porque não posso obrigar ninguém a ir mas fiquei muito triste em algumas coisas. Quanto ao perfume, vou comprar outro eu não uso perfume habitualmente
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior dos caso vou buscá-los pessoalmente que não estão assim tão longe de mim 😚
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patita Smiley smile as confirmações vai ser onde mais me vai enervar no casamento. Já conheço o meu mau feitio. O perfume vais usar o teu habitual ou escolheste outro?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reza ou então pode vir por uma transportadora não sei 🤔
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou a fazer no Mundo Encantado da Alice e pelo que vou venda também não para. Ela garantiu-me que o tinha até dia 11... vamos lá ver. Se não tiver notícias até 2f volto a perguntar. Só tenho mesmo receio que haja algum problema com os correios e que não chegue a tempo 😚😖
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso está a ser feito na arte qb e ela teve muito trabalho, informou-me isso aquando lhe enviei as inspirações por isso já estava a contar, só enviei mesmo mensagem para saber como estava a coisa
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é isso mesmo... há pessoas que acabam por desiludir-nos muito 😖
    Mas há que pensar naqueles que nos surpreendem e no que falta organizar ☺️
    Falaste do teu topo do bolo e eu a está altura também ainda estou à espera do meu! Que nervos!!! 😖😖😖
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está quase sim, mas estou super tranquila. E sim partilho da tua opinião, tive uma pessoa que só me confirmou (que não ia) tipo há 1 semana (depois de ter enviado mensagem no início do mês) e com uma grande lata que teve ocupada com o batizado do filho que por sinal também foi o casamento dela 😡😡😡 ao qual não fomos convidados. Nota-se o quanto têm carinho por nós. Bem que desilusão é o que tenho a dizer desta fase
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Patita!! 😍😍😍
    Partilho do mesmo problema que tu em relação às confirmações... deu e ainda hoje tem dados algumas dores de cabeça 😖 a maioria das pessoas não têm ideia do que custa organizar um casamento nem tem a mais pequena educação e respeito pelos noivos 😓🤦🏻‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração