Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 15 dias 👰

Patricia, a 20 de Setembro de 2019 às 06:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 52

Olá comunidade ! Agora sim, o meu coração já faz tic-tac, tic-tic-tac afinal já só faltam 15 dias para o grande dia 😬😬😬 fiz um ponto de situação há 15 dias e tínhamos muitas coisas já feitas, mas também, muitas para fazer 🤣🤣🤣o que fizemos em 15 dias? Deixo aqui em baixo para verem ! Voltei dividir...

Olá comunidade !

Agora sim, o meu coração já faz tic-tac, tic-tic-tac afinal já só faltam 15 dias para o grande dia 😬😬😬 fiz um ponto de situação há 15 dias e tínhamos muitas coisas já feitas, mas também, muitas para fazer 🤣🤣🤣o que fizemos em 15 dias? Deixo aqui em baixo para verem !

cfb_557091.jpg

Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento.

Organização

Topo do Bolo ~ ainda estamos há espera do topo do bolo vamos lá ver quando chega 😊estou confiante.

Primeira dança ~ continuamos a treinar. Temos treinado 15minutos todos os dias, já com sapatos 😱Estamos a ficar uns prós na cena.

Reunião com o Coro ~ fizemos esta semana. Correu super bem e temos tudo acertado para o grande dia.

Reunião com a quinta ~ já tivemos uma conversa por telefone e acertámos a última reunião, ficou dia 03 de outubro, vamos deixar tudo na quinta nesse dia. Hoje tivemos de enviar um email com os convidados e assim.

Reunião com o Dj ~ está tudo acertado, agora na próxima semana temos de lhe enviar as músicas que queremos nos momentos chave o resto ele trata 😊

Reunião com o fotógrafo ~ a fazer também na última semana. Muito provavelmente vamos fazer dia 03 de manhã assim muito rápido.

Última reunião com a decoradora ~ conseguimos mudar para dia 02 de outubro.

Manualidades

Missal ~ foi uma saga mas já está resolvido. O padre aprovou o missal a mais ou menos 2 semanas do casamento e 1 semana de viajar para Portugal. Agora é terminar os missais e check. Vou fazer-vos um debate sobre o meu missal (se conseguir na próxima semana).

Varinhas ~ totalmente terminadas, fiz mais do que inicialmente pensava porque chegava quase para todos os convidados, achei engraçado cada convidado ter uma.

Jogo das Fitas ~ também já fiz o jogo das fitas, sobraram imensas fitas (não tenho assim tantas solteiras).

Lembranças segunda despedida de solteira ~ tenho de vos mostrar, eu e as minhas caixas, adoro caixinhas. Ficaram muito fofas, espero que elas gostem.

Chuva de amor ~ vou encher talvez dia 28 de setembro (isto se não for logo dia 27 quando chegar 🤣🤣🤣).

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar). Já tenho os materiais, só vou conseguir fazer isto na semana antes do casamento.

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou ainda pensar se decoro os cestos ou não.

Cabides ~ materiais comprados mas só vou fazer quando chegar a Portugal.

Noiva & Noivo

Makeup e cabelo ~ já confirmado com elas a hora a que vão estar em minha casa.

Perfumes ~ já estão comprados

Algo velho ~ sei que devia de levar algo de tradição de família, mas não tenho e nada melhor que levar o meu anel de noivado, é já um pouco velho e será tradição de família.

Prova do vestido ~ já está marcado para dia 30 de setembro.

Algo emprestado ~ tenho de ver se a minha madrinha me empresta algo.

Depilação ~ tive uns contratempos mas vou manter a depilação para o dia que estava 03 de outubro.

Manicure e Pedicure ~ consegui perto de minha casa dia 04 de manhã, tenho de ir lá lavar o cabelo e ficou mais conveniente para mim, fica em caminho para ir buscar o vestido e tudo.

Outros

Segunda despedida de solteira ~ vai ser na próxima semana, estou completamente às cegas.

Flores igreja ~ sim, vou decorar eu mesma a igreja, com ajuda da minha tia. As flores vou comprar no MARL na quarta feira antes do casamento, ou seja dia 02.

Esta semana tivemos um almoço surpresa no departamento do Bruno (trabalhamos no mesmo hospital mas em departamentos diferentes), não estávamos nada há espera foi mesmo fofinho. Recebemos uns copos para o brinde que como é óbvio vamos levar na mala 😊não comprei-os porque não achava essencial, mas já que me os deram vou usar 😊

Nem quero acreditar que já só faltam 15 dias, daqui a uma semana estou a ir para Portugal 😊 prometo que faço ponto da situação na semana do casamento (se conseguir).

cfb_557089.jpg

Beijinho

52 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Patrícia, imagino bem como está a tua ansiedade. Essa lista cada vez fica mais completa com todos os checks que andas a fazer. Tenho a certeza que tudo irá correr bem e terás o teu tão esperado e sonhado dia especial Smiley love . Aqui no meu trabalho, o patrão também ofereceu um almoço a todos para comemorar o meu casamento e o casamento de uma colega minha antes de ter ido para Portugal. Achei um gesto bastante simpático da parte dele Smiley shame

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Tanta coisa feirinha e bem encaminhada..está mesmo quase..respira keep calm😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quaseee, imagino esse nervosismo. Que corra tudo bem 🙌🙌
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju. Obrigado. Em relação aos cabides, não os fiz em Londres porque vou imprimir em Portugal no vinil num amigo do meu tio e de borla apenas por essa razão não os fiz mas já tenho tudo prontinho e vai demorar 30 minutos no máximo.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tão pertinho da data Patrícia Smiley smile

Estás bem encaminhada e vai correr tudo bem!

O que te falta são coisas praticamente que só se podem fazer mais em cima, excepto os cabides que eu tentaria já ter feito! (Já fiz os meus, só falta uns acabamentos - os malditos dos laços ahah).

Beijinhos e bons últimos dias de solteira eheh!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia, o que te falta fazes num abrir e fechar de olhos! Está mesmo quase, agora passa a voar Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quassseee mesmo!!!Que corra tudo mutissímo bem tanto o vosso regresso e o vosso dia!!!
    Ficamos a aguardar!!! Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é esta mesmo quase o casório Patrícia ahaha e quase a virem para a vossa terra... tenham um óptimo regresso a Portugal 😊😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Patita está mesmo quase ❤️❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile és tão organizada 🥺 aguenta coração que está quase. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguenta coração ❤️ esta mesmo a chegar
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem acredito que estás quase Patrícia Smiley love a nossa dinossaura finalmente vai casar hahahaha

Muita calma, vais ter um dia maravilhoso, tenho certeza!

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Patita está quase!!! 😍 compreendo bem a tua ansiedade, eu estava igual. Só queria chegar a Portugal para começar a tratar do que faltava 😅
    Não tenho dúvidas que vais ter um dia lindo! Estou ansiosa para ver tudo 😍😘
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem querida🥰!
    Desejo te uma boa viagem para Portugal!
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só tenho marcada provas de vestido (cheira-me que vai ter de ser apertado, perdi peso nos últimos meses com stress do trabalho) e com os restantes fornecedores, quinta e sexta antes do casamento é tipo para mim, depilação, manicure, pedicure e assim, até porque o Bruno vai para rio maior quinta feira há tarde.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado milhinha querida. Vou fazer nos próximos dias uns debates com as minhas últimas manualidades. Não tive muito tempo esta semana, vou prepará-los no fim de semana. A próxima semana vai ser de loucos no trabalho, vou estar sozinha e vou de férias 3 semanas 😱😱 então tenho de deixar tudo pronto (estou a ver que o admin todo vou ter de fazer durante o fim de semana - aqui a noiva envolveu-se num projeto lá no trabalho, sou doida).

Beijinho
    • Responder
  • Ana Serrao
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também de momento penso assim,so quero viajar para a Ilha da Madeira para poder fazer os últimos preparativos para o casamento,são coisas que tenho de terminar mas com a viajem não posso fazer!Também vou 1 semana antes do casamento o que vai tornar ainda mais cansativo fazendo provas de maquilhagem e cabelo,reuniões com os fornecedores mas vai correr tudo bem !Beijinhos querida
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Patricia! Mal posso esperar por ver tudo! Aqui a tua principal candidata à mosquinha do dia, deseja-te um regresso calmo e tranquilo a Portugal e aguardo os teus debates! Diverte-te! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana Serrão ! Só quero neste momento viajar para Portugal depois o casamento pode vir. Como disse estão tranquila com o casamento sei que tenho mais ou menos tudo orientado, apenas estou ansiosa para chegar a Portugal
    • Responder
  • Ana Serrao
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia
    Está mesmo quase a chegar o grande dia😉agora passa rápido !
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração