Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)

A pandemia e o amor ❤️

Rita, a 1 de Setembro de 2020 às 08:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Queridas noivas e queridos noivos, Em julho a noivinha Margarida criou o debate “ Casem na Mesma! Não Adiem!”, ( https://comunidade.casamentos.pt/forum/casem-na-mesma-nao-adiem--t244433 ) o qual me despertou algum interesse porque daí a dias seria o dia do meu casamento e ainda tínhamos o coração...
Queridas noivas e queridos noivos,


Em julho a noivinha Margarida criou o debate “ Casem na Mesma! Não Adiem!”, ( https://comunidade.casamentos.pt/forum/casem-na-mesma-nao-adiem--t244433 ) o qual me despertou algum interesse porque daí a dias seria o dia do meu casamento e ainda tínhamos o coração nas mãos dada a maldade de alguns convidados de nos criticarem a nossa decisão de manter a data para 23 de agosto.
cfb_611673.jpg

Assim sendo e passados 8 dias do nosso dia, temos falamos muito em casal e em família/ amigos e todos os que tiveram presentes partilham da opinião do “maravilhoso/ fantástico/ lindíssimo (...) dia passado” ( palavras dos convidados, porque aqui entre noivas nós achamos sempre o melhor dia das nossas vidas 🤫😂). São ainda realçadas as medidas que impusemos/ estavam estabelecidas na capela e na quinta, possibilitando zonas mais íntimas por núcleo familiar.
Por isso, a quem vai casar nos próximos tempos, damos um abracinho apertado com força para que tudo corra bem e que tal como nos vivam o vosso dia com os verdadeiros que querem estar ao vosso lado 🥰
—> dúvidas ou questões sobre o nosso dia poderão colocar à vontade, queremos mesmo motivar “os noivinhos 2020 da pandemia do amor “ 😍
cfb_611675.jpg

72 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tão bom ver noivos que casaram, inspira-me e enche-me de amor e esperança.

    Beijinho e maiores felicidades.

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Enche-me o coraçao ver debates cheios de amor e força como este, admiro a vossa coragem e nao terem desistido do sonho 😍

    Agora sejam muito felizes ❤️

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos meus meninos! Foi sem dúvida um casamento lindo e muito emotivo. Eu diverti me imenso. Adorei tudo. Especialmente o vosso sorriso de felicidade e de sonho realizado!
    Gosto muito de vocês ❤️ Sejam felizes para sempre!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Os noivos de 2020, são uns corajosos. Seja os que, tal como tu, casaram, seja os que adiaram.
    Nao foi uma decisão facil para ninguém em que cada casal, decidiu o que considerou que fazia mais sentido para si.É tão bom perceber que, apesar das contingências, tem havido casamentos e que os noivos - agora casados - têm adorado e desfrutado do seu dia. Estão com um ar mt feliz nas fotos 😀😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É fantástico ler este tipo de debates e ver que , pouco a pouco , as pessoas aprendem a lidar com a situação . Porque a verdade seja dita , devemos seguir os máximos cuidados mas não devemos deixar de viver a vida que é tão curta .
    Ainda bem que realizaste o teu dia e que correu tudo super bem !
    Sejam muito felizes 🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes do casamento deixamos as expectativas de lado, sem esperar que houvesse tanta alegria, envolvimento e amor, mas o próprio dia surpreendeu-nos bastante pela positivo 😊


    Obrigada 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😘 ai é tão bom saber que tudo correu bem 😍 só nos da força para não desistir do nosso sonho ♥️ estavam lindos e tão felizes ♥️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração