O Mês de Março tem um novo marco na nossa vida...
Foi a 1 de Março de 2011 que a nossa historia começou...
Passados 10 anos, a maior parte deles a viver à distância, a 14 de Março nasceu a prova do nosso amor: XAVIER
Sempre tive a intuição que ele viriam antes da data prevista (05.04.21), mas nunca imaginem que viesse tão cedo e tão rápido (14.03.21)...Nesse dia, nada estava previsto acontecer, mas às 5h da manhã começaram as contrações (pensava que eram meras cólicas, como na menstruação), o incomodo já era tanto que acordei o meu companheiro, ao pedir aconchego as 8h e picos da manhã, ouvi algo a rebentar e corri para a wc. Por muito informada estivesse sobre como seria o trabalho de parto, naquela hora, fiquei na duvida se devia ir para as urgências, telefonei ao medico que me acompanhou mas por alguma razão não fui atendida - era domingo, 8h da manhã, então telefonei para a Saúde24, mandaram a ambulância e lá fomos para Beja (os meus planos era ir para Évora - onde estava a ser seguida). Cheguei às urgências já com 5dedos, mas ainda bem que ainda tive tempo de levar a epidural. O Xavier veio ao mundo com 36s5d (ainda foi considerado prematuro) às 12:22h, parto normal.
Toda a família está radiante com o novo membro. Principalmente o pai, que já o apelidou de BABU (babuíno - é o nosso macaquinho) e já celebrou o seu 1.º Dia do Pai