Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

A Nossa Lua-de-mel – Paris (Disneyland) & Normandia

Carla, a 10 de Setembro de 2022 às 19:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 12

Olá comu!


Para terminar esta saga sobre a nossa festa de casamento, um ano depois do casamento civil, venho-vos falar do que muitos noivos anseiam mais que a festa (principalmente se a organização foi stressante!), a lua-de-mel!


tenor.gif


Como muitos o nosso destino escolhido não foi o plano A. Temos o sonho de ir à Nova Zelândia, mas para além do custo elevado e distância/tempo, ainda é um país com muitas restrições e tivemos que adiar por tempo indeterminado. Pensámos nos Açores, que adoro e o marido quer conhecer, mas depois da pandemia queríamos sair… então numa conversa em que disse em tom de brincadeira que ele tinha de me levar à Disney antes de ser mãe para eu usufruir como deve ser, simplesmente ficou decidido que a lua-de-mel seria lá, pois temos planos de alargar a família em breve, por isso era agora ou nunca! Cheia de entusiasmo marcámos hotéis, voos, carro de aluguer e bilhetes para a Disney, tudo directamente sem agência de viagens.


No dia 25/07 embarcamos num voo directo do Funchal para Paris e começou uma aventura de 12 dias: 2 desses dias na Disney, onde tive a sorte de ver o espectáculo de encerramento com luzes e fogo de artificio entre outras paradas e atracções. Adorei e ainda hoje falámos disso. O marido até ficou fã da música os 30 anos do parque e de vez em quando coloca no YouTube enquanto vamos no carro.

A Nossa Lua-de-mel – Paris (Disneyland) & Normandia 1


Fora a Disney, tentámos visitar o máximo de Paris, cheiíssima de turistas, pois fomos em época altíssima, usando o metro como transporte e cadeias de fast food para não morrer à fome. É um país caro comparando com o nosso poder de compra e muito virado ao turista (diz a recepcionista que trabalha na Madeira) por isso houve vários momentos que decidimos “é melhor não”, como subir ao Arco do Triunfo ou entrar no Louvre. Mas houve outros que sabíamos que queríamos experimentar, como um jantar romântico a bordo de um barco no rio Sena que ao passar em frente a Torre Eiffel ela iluminou-se!

A Nossa Lua-de-mel – Paris (Disneyland) & Normandia 2


Depois, quando tivemos carro fomos até Caen, na Normandia e a pedido do marido visitámos locais históricos da Segunda Guerra Mundial (talvez não seja o programa mais tradicional de lua-de-mel, mas para nós resulta) e o que mais gostei foi de visitar a fortaleza de Saint Michell. E 12 dias passaram a voar!

A Nossa Lua-de-mel – Paris (Disneyland) & Normandia 3


Para a Disney queremos e vamos voltar! Prometemos regressar daqui a 10 anos já com filhos, esperamos. Mas honestamente, Paris, uma vez deu. Foi muito cansativo e o pior de tudo… estive doente desde o primeiro dia até regressar, entre tantos sintomas que não vos vou maçar, desconfio que apanhei finalmente o vírus! Por isso tive dias maus, mas fiz e vi tudo!


Foi a lua-de-mel sonho? Não. Arrependemo-nos? De algumas coisas, mas não da viagem. Agora estamos já a planear as próximas férias (em Fevereiro/Março) antes de bebés, pois precisamos de descanso e relaxar… sugestões?


Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Setembro de 2022 às 09:02
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paris é linda! Mas torna-se cansativo da maneira como fizemos. Mas se tens família, ainda melhor. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Madeira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️! Parabéns pelo casamento e lua de mel ❤️. Estou com dois destinos em mente, Londres ou Paris. Em ambos temos família que disponibiliza residência, penso que dará uma ajuda, visto que os hotéis são caros 😳, e para mais só posso tirar férias em agosto, a minha profissão não me deixa tirar antes👎😩… tenho que me habituar a isso, pois só devo tirar férias noutros meses quando estiver na reforma 😂! Vi as tuas fotos e fiquei “virada” para Paris 🤔! Gostaste muito?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que realizes o sonho de ir aos EUA 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parie ❤️...
    Acredito que seja uma cidade encantadora mas a verdade é que muita foi para aí virada.. Disney gosto mas tb não seria opção.. se podesse fazia Estados Unidos de costa a costa.. mas talvez depois dos 50🤣

    Adoro a vossa ideia de repetirem daqui a 10 anos 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alexandra, ainda bem que não sou a única a pensar isso de Paris 🤣 sim, Cabo Verde é uma das opções que estamos a pesar. Vais quando? Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlinha, a Disney será sempre a Disney 😍 mas estou contigo. Não amei Paris. Quanto ao próximo destino, estou agora em Cabo Verde e a adorar. Viagem curta, boas temperaturas, óptima água e pessoas simpáticas. Recomendo. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também voto, mas os preços são de chorar 😭 temos outras opções... vamos ver. Em relação à disney não acho que esperes muito mais, 2 ou 3 anos e é altura ideal! Aproveita para poupar e assim vai saber melhor!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estivemos a rondar essa possibilidade mas não nos apetece ir para o lado das Américas 🤣 mas já temoa 2 opções, vamos ver se conseguimos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai bela Disney reza a lenda que eu ainda tenho de esperar 😂😂😂quanto a sugestões eu voto Maldivas 😀😀😀💞💞💞
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lua de mel divertida querida noivinha Smiley smile
    Espero que estejas melhor, mas mesmo que temha sido diferente, acho que não devemos ligar ao que dizem ser o normal Smiley smile
    Que tal agora irem para as Caraíbas?Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas crianças grandes, e eu sou fã da Disney. O mais engraçado é que ele foi por mim e gostou tanto ou mais que eu. E não era a nossa primeira vez, ambos fomos em crianças, provavelmente no mesmo ano, mas claro não nos conhecíamos 😋 beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei que quisessem a Disney como destino de lua de mel! Acredito que seja um lugar encantado e com recordações tão boas da infância! ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração