Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

A nossa lua-de-mel: destino(s) escolhido(s) e hotéis reservados!

Heloísa, a 30 de Abril de 2021 às 20:02

Publicado em Fórum Lua-de-mel 54

Querid@s noivinh@s, Espero que se encontrem muito bem! Por aqui estamos a 20 dias do grande dia e se nalguns momentos estou muito tranquila, noutros a ansiedade toma conta de mim! A nossa opção A seria a Nova Zelândia (temos esperança que seja possível viajar para lá em Outubro e pelo sim, pelo não...

Querid@s noivinh@s,

Espero que se encontrem muito bem!

Por aqui estamos a 20 dias do grande dia e se nalguns momentos estou muito tranquila, noutros a ansiedade toma conta de mim!

A nossa opção A seria a Nova Zelândia (temos esperança que seja possível viajar para lá em Outubro e pelo sim, pelo não já marcámos férias), a opção B seria Costa Rica e a opção C seria ficar por Portugal.

Face aos tempos instáveis em que vivemos e ao facto de não querermos sequer imaginar termos de ficar internados num hospital da Costa Rica ou que os vôos sejam cancelados e depois estarmos do outro lado do Oceano sem saber como regressar a Portugal… escolhemos o nosso lindo e maravilhoso País para passarmos 2 semanas de férias. Estamos muito felizes com a nossa decisão! Smiley heart

Organizámos tudo e vamos passar a primeira semana por vários hotéis no Douro (alguns já estavam na nossa bucket list e é a forma de ajudarmos vários) e vamos passar a segunda semana ao Pestana de Porto Santo (que só abre a 29/MAIO).

Aceitam "viajar" connosco pelas nossas escolhas?

Os hotéis que escolhemos no Douro:

Quinta do Bosque, em Mesão Frio

cfb_642151.jpg

cfb_642153.jpg

cfb_642155.jpg

Quinta da Pacheca, em Lamego – aqui vamos dormir numa Wine Barrel (esta experiência estava na nossa bucket list)

cfb_642157.jpg

cfb_642159.jpg

cfb_642161.jpg

Douro Royal Valley Hotel & Spa

cfb_642163.jpg

cfb_642165.jpg

A caminho de Lisboa:

Rio do Prado – o hotel onde pensei casar (estava na nossa bucket list)

cfb_642167.jpg

cfb_642169.jpg

cfb_642171.jpg

Uma noite no Funchal:

Savoy Palace - The Leading Hotels of the World - Savoy Signature (estava na nossa bucket list)

cfb_642175.jpg

cfb_642173.jpg

cfb_642177.jpg

Porto Santo:

Pestana Porto Santo

cfb_642183.jpg

cfb_642181.jpg

cfb_642185.jpg

A viagem à Costa Rica iria ficar mais barata, mas não seria a mesma coisa!!!

Todos estes hotéis serão estreia para ambos, mas em junho já posso deixar feedback! 😊

Espero que as nossas escolhas vos inspirem!!! Eu já estou a contar os dias!!! Smiley heart

Beijinhos!

54 respostas

• Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!
    Precisamos tanto deste tempo a 2! 💗
    Há mais de um ano em teletrabalho, confinamentos com 3 crianças pequenas, organizar um casamento... A contar os dias para casar e para ir de lua-de-mel!!!!!!🥰🥰🥰Obrigada!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Zélia... Como se os nervos do casamento não chegassem! 😬😬😬
    Assim sendo vão ter de decidir mesmo em cima da hora!
    Pelo sim, pelo não... há que reservar hotéis! Já te compreendo! 😅
    Felizmente por cá tudo está mais tranquilo!!! 💗Hoje foi mais um dia sem mortes Covid! 🙏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais um exemplo de como um país governado por uma mulher é outra coisa

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, que lua de mel top 👌
    Adoro adoro, vai ser em grande. Falta tão pouco estou a torcer por ti 😍😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida noivinha Dani👰,
    Por aqui também me tornaria viajante em full-time se saísse o Euromilhões! 💗
    Estávamos sempre a pensar no próximo destino! Desde o Covid tivemos de aprender a adiar os sonhos!Todos os anos fazíamos também férias em Portugal, mas desde 2020 que não temos outra opção! 😅Temos sorte que temos um País incrível e diverso, apesar do seu tamanho!E gastronomia não há mesmo como a nossa! 💗Em viagens de 2 semanas só três Países (até agora) me surpreenderam por não me deixarem saudades da nossa comida: Argentina; Vietname e Itália! Ah!!! E obviamente que depois de escolhermos estes hotéis... já estamos a escolher os restaurantes!!!!! 🤭🤗😋Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estamos a aguardar, mas também receosos porque o que hoje é verdade, amanhã não é, e o governo britânico tem-se passado completamente da cabeça desde que a pandemia começou, inclusive avisar com 3 dias de antecedência que um país vai passar a requerer quarentena e quem foi viajar que se *oda 😤

A questão é que se Portugal não estiver na lista verde podemos ir para outro país para escapar à quarentena 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos mesmo!! 💪🏼 Também vi a maior parte dos comentários positivos!! Espero que esteja bom tempo mesmo!! 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És tu e eu!!! 😅
    Sou também uma super fã!
    A Jacinta é uma estrela muito além fronteiras! 💗
    Uma verdadeira inspiração!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau noivinha Helo👰🏻‍♀️

Rebuscadas lindas tuas escolhas🥰

Que maravilha de hospedagens🤩 Sabes, já tínhamos falado em algum momento o quanto gostamos de conhecer lugares novos (viajar) e não sendo portuguesa direta (meu avô paterno nasceu em Coimbra), tenho algo a dizer a favor d esse Maravilhoso País: já fui a verdadeiros pedacinho de paraísos na terra como Maldivas, Maurícios, Cuba, e seguiria minha lista de paraísos visitados, porém há algo que nem na Itália ou França onde tem o maior número de estrelas Michelin, se come como em Portugal 😬😍🥰😋 Siiiim, outra das minhas paixões é saborear uma boa comida, e bom vinho 🍷 e Portugal 🇵🇹 deixa todos os países que visitei a um cantinho muito muito pequeno. Assim que parabéns pela oportunidade de desfrutar de lindos ‘spots’, em boa companhia 👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️, em novo estado civil 🤩 E bem servida 🧑‍🍳

Parabéns pelo precioso Check😘

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laurinha!
    Estamos super satisfeitos com a seleção que fizemos! 💗
    A Quinta da Pacheca era, para nós, um dos hotéis obrigatórios!Temos de perder a cabeça para pagar a estadia nos barris, mas acredito que vá valer a pena toda a experiência! 🥰Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Nós não éramos tantos, mas também não foi um casamento convencional 🙂 foi como passar um fim-de-semana em família, o hotel estava por nossa conta e os meus primos fizeram a cerimónia simples de casamento e um jantar no restaurante do hotel, foi se não me engano no final de 2017.
    Mas vale bem a pena passar lá, o hotel é muito bom e a comida também 🙂 vão gostar 🙂. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorava ir dar duas beijocas à Jacinda se fosse à Nova Zelândia Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu deus adorei estou in love
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Lúcia!
    Na altura que escolhemos o local (2019) o número mínimo de convidados no Rio do Prado creio que eram 80 adultos. Não tínhamos, nem temos tantos! Tivemos de excluir...
    Desde então que queremos ir, mas com tantos confinamentos ainda não tinha surgido a oportunidade! Vai ser agora! 💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!
    Estamos ambas em countdown!!!
    Estivemos a ler muitos comentários e creio que vamos gostar de todos! 💗O Douro Royal Valley tem uma piscina incrível! Espero que o S. Pedro colabore!!! 😅😂😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!
    Está mesmo quase!!!!!!!!!💗
    Quartos twin para lua-de-mel não pode ser! 😅O Savoy tem uma vista incrível! 💚💙Espero que consigam viajar sem problemas!Estão a aguardar as diretrizes do Governo para decidirem o destino?Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha!
    Estamos muito felizes com a decisão de ficar por cá! 💗
    A Nova Zelândia fica para breve!A Costa Rica está a ficar com imensos casos de Covid...Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Heloísa, que hotéis fantásticos! 😍
    A Quinta da Pacheca é maravilhosa, já fui lá à uma prova de vinhos e adorei, também fiquei de olho nesses barris 😜 depois conta tudinho 😍😘
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Fui a um casamento no Rio do Prado e foi incrível. É muito bom mesmo 🙂 aproveitem 🙂.

Felicidades
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belos hoteis Heloísa!!! Nós vamos passar pelo douro e ficar no Douro Royal Valley 🥰 pareceu me muito bem!!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que hotéis maravilhosos Heloísa!

Quase que reservei o Douro Royal Valley Hotel & Spa, mas para as nossas datas só haviam quartos twin. Não vou dormir com o meu recém marido numa cama twin -.- 😂😂😂

E também tenho o Savoy reservado na Madeira. Ainda não sabemos para onde vamos e para nós pode não ser viável o ficar em Portugal porque vai depender das decisões tomadas no Reino Unido... 😅😤
    E faltam 20 dias meu Deuuuuuuuusss vai ser lindooooooooooo
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Heloisa, só tenho a dizer que a lua de mel escolhida e os hotéis não ficam nada atrás da Costa Rica ou Nova Zelândia.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração