É uma história um pouco estranha e sei que muitos/as nos podem criticar. Eu e o Dino conhecemo-nos através de uma ex-amiga minha que afinal era namorada dele. Passado uns tempos eles deixaram-se porque ele usou-o e abusou do bom coração dele. Ele veio falar comigo a perguntar onde tinha errado mas como eu só sabia a versão dela acabei por o ignorar, e nessa altura eu também namorava! Tudo isto me fez pensar melhor sobre aquela rapariga, todas as conversas, atitudes e interesses começaram a ser estranhos, até que um dia cheguei a casa apanhei ela e, na altura, o meu namorado!! Bem foi a gota de água como podem imaginar, todo o interesse dela para estar comigo foi por causa do rapaz. Passado uns dias ela arrependeu-se e veio tentar falar comigo e eu fiz de conta que ouvi tudo mas não acreditei em uma unica palavra!!Meses depois o Dino meteu conversa comigo porque gostava de me explicar o que tinha acontecido com a rapariga, eu chateada com ela combinei um encontro com ele para ouvir a sua versão. Mas esse não foi um encontro qualquer, acabou por ser o nosso Primeiro Encontro. Foi na praia das Paredes em Leiria .Correu super bem, ele disse-me palavras que nunca pensei ouvir de um Homen! Foi amor à primeira vista sem dúvida.O nosso primeiro dia dos namorados fomos jantar fora, eu escolhi o restaurante, e ele escolheu o hotel, em 2015. A nossa primeira viagem juntos foi ao Peso da Régua ter com amigos que conheci através dele e foi maravilhoso! Em relação ao noivado, os meus pais sabiam de tudo, pois é tenho um homem a antiga. A minha mãe incentivou-o a ir comprar um anel que eu gostasse, sempre quis um anel simples mas que gostasse (não gosto muito daqueles só com a pedra no meio) e então lá foi ele comprar o anel é uma peça para a pulseira da pandora. O meu pai ficou radiante
O pedido foi feito nesse mesmo dia, era as festas da minha terra e éramos festeiros, embora eu tivesse a trabalhar na fábrica ele tratou de tudo com aninha mãe, bem eu cheguei a festa mesmo depois da procissão e ele queria que eu fosse mais ele ter com uma pessoa e lá fui eu. Quando entramos na igreja para ir ter com a tal pessoa, ele levou-me até ao altar e disse-me "Amo-te muito sabias? Queres casar comigo?" E quando me virei lá estava ele ajoelhado com o anel, ele nem me deu tempo de responder, meteu logo o anel !! Estou ansiosa para o grande dia, 26 de Agosto, faltam 199 dias !