Beijinhoos
Bem Noivinhas, hoje venho-vos contar como tudo foi, ate ao dia de ele me pedir em Casamento ...O nosso Amor de uma Forma ou outra foi destino, desde 2013 falamos, ele tinha Namorada, eu tava Solteira, mas falávamos ( ele era meu vizinho )...
E 2014 eu namorava, mas ele não, e falávamos, eu apoiei-o muito na altura em que se separou da EX e estava presente para o que ele precisava... Em 2015 eu me separei do meu EX, ele rebaixou-me muito, tratava-me mal, tinha que ser a Boneca dele, ele decidia com quem podia estar, o que podia vestir o que podia Maquilhar, e manipulou-me muito, culpa minha também, porque deixei...
Quando terminamos encontrei conforto no meu NOIVO ! Ele fez com que eu me voltasse a AMAR! Fez com que eu me sentisse SEGURA de mim Própria... Passando um Tempo, percebi que o AMOR afinal não era o que estava a sentir, mas sim o que estava a sentir naquele momento pelo meu NOIVO... A pouco começamos a namorar, mas as escondidas, ninguém podia saber porque eu sabia que a minha Família não o ia Aceitar...
E foi assim, quando toda a gente descobriu, foram Meses e Meses muito maus, a minha Família ficou contra mim e disseram-me muitas coisas mas, coisas que eu também disse e que me arrependo, mas assim também aprendi a ter Calma quando discuto e pensar no que dizer antes de o fazer...
Isso foi uma das decisões pela qual nos decidimos sair de Casa este ano no fim de FEVEREIRO... E ai, as coisas começaram a mudar, desde o Verão a minha Família começou a gostar dele, a aceita-lo e agora esta tudo melhor, quem passa por isso sabe que o pior de tudo, e a Família não aceitar uma coisa que nos faz FELIZ !
Em Julho ele pediu-me em Casamento, com todas as certezas do mundo eu ACEITEI. Com todas as certezas do Mundo eu QUERO! E com todas as certezas do Mundo eu SEI QUE SIM!
Ja passamos por muito, mesmo muito que ninguém se imagina, so mesmo nos porque passamos por isso .
Quando eu falo do meu Casamento, eu digo muitas vezes que e em 2020 e alguns dizem: '' ate la tens outro namorado '' e a minha resposta e sempre : ''Ja passamos por muito, e tinha que vir um FURACAO para nos separar'' e as pessoas ficam a olhar, mas e verdade.
A Maior certeza do MUNDO e poder Casar com a Pessoa que aprendi o que era AMOR.
Como foi com voces meninas ? Como e que tudo começou ? O que se passou ? Como e que ele vos pediu em Casamento ?
Beijinhos de boa Noite :*