Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lenaa
Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso

a nossa Historia de Amor.

Lenaa, a 19 de Novembro de 2017 às 20:55 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11

Beijinhoosa nossa Historia de Amor. 1

Bem Noivinhas, hoje venho-vos contar como tudo foi, ate ao dia de ele me pedir em Casamento ...

O nosso Amor de uma Forma ou outra foi destino, desde 2013 falamos, ele tinha Namorada, eu tava Solteira, mas falávamos ( ele era meu vizinho )...

E 2014 eu namorava, mas ele não, e falávamos, eu apoiei-o muito na altura em que se separou da EX e estava presente para o que ele precisava... Em 2015 eu me separei do meu EX, ele rebaixou-me muito, tratava-me mal, tinha que ser a Boneca dele, ele decidia com quem podia estar, o que podia vestir o que podia Maquilhar, e manipulou-me muito, culpa minha também, porque deixei...

Quando terminamos encontrei conforto no meu NOIVO Smiley heart ! Ele fez com que eu me voltasse a AMAR! Fez com que eu me sentisse SEGURA de mim Própria... Passando um Tempo, percebi que o AMOR afinal não era o que estava a sentir, mas sim o que estava a sentir naquele momento pelo meu NOIVO... A pouco começamos a namorar, mas as escondidas, ninguém podia saber porque eu sabia que a minha Família não o ia Aceitar...

E foi assim, quando toda a gente descobriu, foram Meses e Meses muito maus, a minha Família ficou contra mim e disseram-me muitas coisas mas, coisas que eu também disse e que me arrependo, mas assim também aprendi a ter Calma quando discuto e pensar no que dizer antes de o fazer...

Isso foi uma das decisões pela qual nos decidimos sair de Casa este ano no fim de FEVEREIRO... E ai, as coisas começaram a mudar, desde o Verão a minha Família começou a gostar dele, a aceita-lo e agora esta tudo melhor, quem passa por isso sabe que o pior de tudo, e a Família não aceitar uma coisa que nos faz FELIZ !

Em Julho ele pediu-me em Casamento, com todas as certezas do mundo eu ACEITEI. Com todas as certezas do Mundo eu QUERO! E com todas as certezas do Mundo eu SEI QUE SIM!

Ja passamos por muito, mesmo muito que ninguém se imagina, so mesmo nos porque passamos por isso .

Quando eu falo do meu Casamento, eu digo muitas vezes que e em 2020 e alguns dizem: '' ate la tens outro namorado '' e a minha resposta e sempre : ''Ja passamos por muito, e tinha que vir um FURACAO para nos separar'' e as pessoas ficam a olhar, mas e verdade.

A Maior certeza do MUNDO e poder Casar com a Pessoa que aprendi o que era AMOR.

Como foi com voces meninas ? Como e que tudo começou ? O que se passou ? Como e que ele vos pediu em Casamento ?

Beijinhos de boa Noite :*

11 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Novembro de 2017 às 11:55
  • Joana
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma história muito bonita, em parte identifico-me com ela. A família do meu noivo também não me aceitava. Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, por vezes tem que ser mesmo Smiley smile


    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Lenaa
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso
    Lenaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Ola Linda ! Obrigado, as vezes temos que dar essas respostas porque assim calam-se :-) beijinho


    para ti tem :-)Smiley ring

    • Responder
  • Lenaa
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso
    Lenaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado linda, beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Lenaa
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso
    Lenaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelas palavras ... Desejo-vos o mesmo, beijinhooo Smiley kiss

    • Responder
  • Lenaa
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso
    Lenaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadoSmiley heart que fofa

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá princesa, gostei muito da vossa história, e principalmente do final, quando dizem que até 2020 encontrarás alguém Smiley heart


    Muitas felicidades Smiley ring

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda.. o que tem que ser tem muito força ❤ sejam sempre felizes ❤😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda Smiley heart

    Bem, que história bonita! Espero que sejam sempre assim muito felizes eheh

    Olha, aproveito e deixo aqui o joguinho da semana. Participa e descobre qual é o teu número do amor eheh no final, vais ter uma pequena surpresa eheh

    A Lotaria de Casamentos.pt!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lena. Uma história muito bonita sem dúvida. O destino nunca se engana e vocês estavam destinados um ao outro. (In)felizmente, muitas vezes precisamos de sofre para aprender e valorizar o que realmente importa, mas o mais importante é termos a capacidade de fazer isso, e vocês tiverem, com a ajuda um do outro. Desejo-vos muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qe lindo ❤❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração