Olá comu!!
A Cláudia da CSFlowers é mágica! Vou começar pelo post assim! Se eu já tinha ficado satisfeita com o bouquet de tulipas amarelas em 2021, agora com toda a decoração fiquei encantada. É mais um caso de uma fornecedora saber exatamente o que eu quero sem eu o saber! Eu queria tudo em tons de azul e amarelo, mas por causa da conjuntura actual não foi possível as cores e flores que pedi. Confiei nela, e acho que tive o bouquet mais lindo de sempre!
Nem sei os nomes das flores, mas era tão delicado e romântico, e depois com as medalhas com as fotos de entes queridos e o terço vindo do Vaticano, senti que era perfeito! Claro, uma das melhores partes, era o corsage longo à volta to meu braço, para dar a entender que o bouquet nascia de mim!
Para as damas e madrinhas também houve corsages, e a mãe andou com o bouquet das solteiras até a hora de o entregar e a madrinha de batismo teve um para ela (pedido pessoal). O noivo, padrinhos e pais, também tiveram os botouniers a condizer e a menina das flores teve uma coroa de flores brancas.
Na capela, tive que reduzir a decoração por motivos financeiros e porque estivemos lá tão pouco tempo. Confesso que queria mais, mas a capela é tão pequena e as pessoas nem cabiam lá todas, a decoração não fez falta, pois estava “decorada” com os convidados.
Fornecedora:
- Florista & Decoradora: CS Flowers
Beijinhos