Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

a nossa decisão mais difícil - Laura & João

Laura, a 25 de Janeiro de 2021 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Olá!!!!


Bem, não sou noiva à muito tempo (mais ou menos um mês) e já agendamos a nossa data para dia 4/12/2021

Confesso que, até agora, ainda não tivemos de tomar muitaaaaas decisões. Os nossos checks neste momento são ainda pouquinhos:

✓ Definir data (Dezembro, why not? Smiley smile )

✓ Quinta (sinalizada)

✓ Igreja (processo entregue)

✓ Padre (padrinho do noivo)

✓ Escolher padrinhos (já escolhidos, mas ainda não convidados)


Destas decisões, aquela mais difícil foi mesmo a igreja porque o meu noivinho é de Ovar e eu de Leça da Palmeira e então não sabíamos bem onde realizar a cerimónia, mas acabamos por escolher Leça da Palmeira.


Neste momento andamos à procura de fotógrafo e animação e parece-me que a parte da fotografia/vídeo não vai ser nada fácil. Temos algumas propostas já em cima da mesa mas estamos à procura da melhor relação qualidade/preço que, nesta área, já percebemos que nem sempre é fácil de encontrar.


Agora é pensamento positivo para que toda esta situação do COVID melhore para que possa realizar o meu casamento nesta data (mesmo com máscaras, gel e outras medidas). Mas, como pensamento positivo é o meu nome do meio, bora lá não desanimar Smiley laugh


Beijinhos!!!

39 respostas

Última atividade por Isabel, a 28 de Janeiro de 2021 às 12:45
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura! Com calma e ponderação vão encontrar o vosso fotógrafo, tenho a certeza! E concordo contigo, pensamento positivo já é meio caminho andado!

    Parabéns! Um beijinho 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu na minha altura também fui a correr reservar a quinta quando foi o 1 confinamento
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom quando as encomendas chegam 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elaaah isso é que é.. se é para ser, é para ser xD gostava de ser assim!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fizeram muito bem sem dúvida! Desde que tudo faça sentido para nós é porque está destinado 😉
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Junho 2021 Porto (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotógrafo:


    Amor ao Quadrado ou Artesfera 👌
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Tens toda a razão 😉 beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós fizemos reunião com eles via zoom e mesmo a nível de empatia foi mesmo tranquilo! 😍😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa, assim já fico mais descansada! Vou agendar reunião com eles Smiley kiss

    Obrigada pela ajuda Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla!

    É mesmo isso, não desistir e quando menos dermos conta, encontramos quem queremos! Boa sorte para esta fase Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana!

    Obrigada pela recomendação. Vou cuscar esse fornecedor Smiley laugh Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!

    Sim, ainda temos longos meses pela frente. Para já estou descansada, mas sempre a pensar no próximo passo Smiley tongue Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia!

    Sim, quisemos tratar logo da quinta porque como, infelizmente, muitas noivinhas estão a cancelar casamentos que tinham previsto se realizar agora em Janeiro/Fevereiro, estão a adiar para o final do ano, então corríamos o risco de ficar sem a data que queríamos, na quinta que queríamos. Por isso numa semana, agendamos visita às quintas que gostamos mais (todos os dias a realizar visitas) e no final da semana tínhamos a nossa escolha feita Smiley tongue

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra!

    Muito obrigada Smiley love
    Claro que sim, vou partilhando à medida que for conseguindo 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia!

    Sem duvida que a app tem sido uma ajuda fundamental na escolha dos n/ fornecedores e nos feedbacks dos noivinhos. Temos entrado em contacto com vários e depois, antes mesmo de reunir, acabamos por fazer uma seleção para não estarmos a reunir com fornecedores que sabelos logo à partida que não vamos contratar (não vale a pena fazer perder tempo às pessoas nem a nós) Smiley laugh

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana!

    Boa, bom trabalho! Espero também estar perto de resolver estas duas questões Smiley laugh

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla!

    Acho que algumas restrições não nos vamos ver livres delas, mas vamos ter pensamento positivo que, até Dezembro, as coisas vão melhorar muito e vamos poder ter o nosso dia de sonho Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia!

    Confesso que já tenho coisinhas encomendadas no nosso amigo Ali Smiley tongue Algumas já chegarem, outras ainda vão chegar, por isso por aqui continuamos em movimento Smiley xd

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah!

    Eu sou muito "despachada"! Se é para escolher, é fazer uma pesquisa, pedir orçamentos, reduzir logo para 3/4 fornecedores, realizar reuniões/visitas, escolher, agendar. Não gosto de demorar muito tempo nestas decisões porque depois tenho receio que o que quero fique sem disponibilidade e aí era bem pior Smiley tongue

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana!

    Sim, há inspirações lindíssimas para essa altura e realmente neve era fantástico, mas também acho que por aqui não vai acontecer Smiley tongue

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, contactei algumas noivas que adoraram o serviço deles. Inclusive algumas que entretanto tiveram rebentos e foi ele a fotografar o baptizado! 😍😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta!

    Nunca tive nenhuma época do ano preferida para casar. Quando o noivinho me pediu em casamento em Dezembro do ano passado, pensamos automaticamente em casar este ano e daí surgiu o "Casamos em Dezembro, porque não?" Smiley laugh

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma!

    Já contactei os Ds StoryTellers e realmente gostei da qualidade do trabalho e o preço também interessante. No entanto, eles não têm qualquer feedback aqui na app Smiley amazing Conseguiste feedback de alguém sobre o trabalho deles? Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo Laura! Estou como tu, falta o fotógrafo e videografo e os poucos com disponibilidade têm uns preços puxados... 😔 é continuar a tentar. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura! Visto o casamento ser em Leça, recomendo o fotógrafo que contratamos, qhe é de Vila Nova de Gaia. Pedro Sampaio - Imagens com Emoções. O nosso casório é só em 2022 mas já fechamos contrato com ele em 2020 😜 gostamos muito do material dele e adoramos conversar com ele. Super acessível e divertido, tudo aquilo que queremos no nosso dia.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura.
    Apesar de ser uma miúda do verão, adoro os casamentos de Inverno.
    Têm uma magia completamente diferente. Ainda têm muito tempo para os próximos checks. Passo a passo, tudo vai encaixando para o vosso grande dia ❤😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhhh mês de Dezembro adoro ❤️❤️❤️😍
    Ainda bem que já tens quinta que nos dia de hoje é o principal
    Quanto ao fotografo, foi a primeira coisa que fechei contrato... E apanhei um preço de promoção, e fui por recomendação de uma colega... É importante, o fotógrafo, e animação... 👌😁 Parabéns pelos checks
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura! Antes de mais, parabéns pelo casamento. 2021 vai ser o ano!
    Vai-nos contando as tuas aventuras nesta jornada. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Laura! Bem, o que importa é começar ahah a partir daí vais ver que tudo se compõe 😉 em relação aos fornecedores, usa e abusa da app. Tem vários fornecedores inscritos e muitos têm feedbacks de noivos reais. Dá para fazeres uma escolha em quantidade daquilo que procuram e depois irem afinando um a um 😘 beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura Smiley smile


    Ainda há dias estava eu arreliada porque anda as voltas com a animação, os fotografos e o orçamento pequenino! Felizmente ja conseguimos resolver estas questões e ainda sobrou 200€ para flores 🥳🥳🥳
    O que fiz? Pedi n orçamentos e trabalhos completos. E depois em reuniao fizemos uma contraproposta e os fotógrafos alinharam. Passamos de só querer ter foto no casamento a ter também video por um valor inferior. 😁
    Vais ver que vão encontrar o ideal para vocês 😁🍀
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Abril 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura Smiley smile também foi casar em dezembro ehehe dia 17 😍 mas como o tempo pela minha terra é tropical é como se fosse na primavera 🥰


    O que me assusta é mesmo o covid! Figas para que possamos fazer uma festa sem restrições 🙏
    Boa sorte!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Laura!
    Mesmo sendo só um mês, já estão muito bem encaminhados. Agora toca a tratar do resto, que para a frente é o caminho 😁😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração