Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia

a nossa decisão mais difícil Denise e Bruno

Denise, a 6 de Julho de 2021 às 00:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
A pior notícia que eu poderia ter era saber que meus pais não poderiam vir para o casamento por causa do covid19. Estão no Brasil. Entretanto surgiu uma possibilidade de virem às vésperas do casamento. Com o total apoio do meu marido e depois de muito chorar sobre a situação, tive que tomar uma das decisões mais duras da minha vida: dizer a minha mãe que ela não poderia vir ao casamento. Mesmo que conseguisse passagens. Pois nos não iríamos colocar em risco a saúde dos concisos todos, nem mesmo a deles, com essa viagem de risco. Ainda não aceitei bem, mas por todos e mesmo pelos meus pais, acho que foi a decisão mais acertada 😢 e dolorosa

8 respostas

Última atividade por Catia, a 6 de Julho de 2021 às 23:54
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️Que situação chata Denise 😶😪, mas se achas te que era o melhor para eles segue o teu coração haverá mais oportunidades de estarem juntos e aproveitarem 🎉🎉🎉🎉💪❤️beijinhos minha linda
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise! Se entenderam essa como a decisão mais acertada, de certeza que eles compreenderam. Mais tarde festejam todos juntos. 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio. Vamos tê-los em vídeo chamada. E mal isso do covid se acalme eles vem passar férias em segurança para todos. E aí vamos dar aquele grande e apertado abraço.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos mais especiais da minha vida. E eles estarão presentes por vídeo chamada. Obrigada pelo apoio. Beijinho
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Tudo há de se resolver. Vão estar on-line em direto na cerimónia, mano é a mesma coisa, mas é o melhor que se arranja nessa situacao
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muitíssimo noivinha Denise👰🏻‍♀️

    Mas já verás, que muitas oportunidades de estarem juntos virão 🤞🏻🍀Muito ânimo, força e fé de que tudo tem solução 🙏🏻

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise!
    Força, vai correr tudo bem💪🏽
    Foi a decisão mais acertada sim. Mas vais ter um dia fabuloso vais ver 🤞✨Beijinho 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Denise!!

    Ohhh muita força! Smiley heart

    Tenho a certeza que vai ser um dia fantástico e que os teus pais vão estar na mesma presentes!

    Um beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração