Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Janice
Super Noiva Julho 2024 Angola

a noiva que mais me inspira é a Carina

Janice, a 8 de Março de 2018 às 16:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 22
Começando com a que por mim está em destaque, a noivinha do meu coração Carina 😊. Ela tem sido a minha inspiração desde o início aqui na comunidade, como a maioria deve saber sou Angolana e vou me casar em Portugal. Em Angola os casamentos não têm as manualidades e muitas outras coisas que vejo que são usadas em Portugal, acabo por ver que as noivas não participam tanto no casamento como aí.
Pois bem, a noiva Carina tem me inspirado por ser uma noiva muito simples e caprichosa. Não tem como não nos sentirmos inspiradas por ela, é muito criativa e ajuda-me bastante com tudo, tira as minhas dúvidas, da-me opniões, até fez os meus convites e amei 😊. Prontos, se for pra falar dela não terminarei tão cedo 😂.
Mas além dela tenho também como inspiração a noiva Yesenia ou Miau, Rosana, Jacinta, Steph, são noivas que me estão sempre a surpreender, põem-me em doida porque quando penso que já tomei a minha decisão sobre algo vejo alguma inspiração delas passo a querer também 😂😂 e são muito carinhosas em me tirar as dúvidas.
Ao todo cada noivinha aqui, ainda que sem saber, já me inspirou com algo. São todas muito especiais. Obrigada a todas 😊
😘

22 respostas

Última atividade por Jacinta, a 19 de Março de 2018 às 20:48
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooohhh... Vocês... 😍 Enchem-me de mimos... 😅

    Só disse a verdade, querida! Acredita! ☺️

    E, sim, "aturo-vos" com muito gosto! 😁 Vocês são umas pricesas queridas e espero continuar a acompanhar-vos, durante uns tempos! E vocês a mim! 😉😂😂

    Muitos beijinhos 😘 😘 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 😂
    Acho bem! E vou estar atenta! 😁 😉

    Beijinhos 😘 😘 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jacinta pelo carinho e pelas palavras amigas Smiley heart Smiley heart

    Tu também uma pessoa linda e extraordinária!! Obrigada por nos aturares...lol

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mais uma vez por tudo Jacinta. Pode deixar que qualquer coisa eu grito: Jacintaaaaaaa socorrooo 😂😂

    Beijinhos fofinhosss 😊😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ó querida... Muito obrigada, mesmo! 🖤
    De facto, não tenho essa noção, mas fico muito feliz! 😊
    E, continuo, aqui, para o que for preciso! Se quiseres, já sabes! 😉

    Beijinho grande, querida 😘
    Continuação de bons preparativos!
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu é que te agradeço por seres essa pessoa inspiradora é dócil que és. Podes não perceber, mas fazes uma grande diferença aqui na comunidade ao menos p mim 😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Janice! ☺️

    Muito obrigada pelo elogio, querida! 🖤 Não estava à espera... Até porque não faço nada de especial... E ainda tenho muito a partilhar, apesar de já ter passado o meu dia... 😅 Mas uma pessoa fica viciada nisto... 😂😂

    E concordo com tudo o que disseste sobre a noivinha Carina! De facto, é impossível não ficarmos contagiadas por ela e pelas coisinhas dela! 😁

    Mais uma vez, muito obrigada pela menção! 🖤
    Qualquer coisa, é só dizeres! 😉

    Continuação de bons preparativos, querida!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora eu é que não sei onde me meter com essas lindas palavras 😅.
    Tudo o que falei é a mais pura verdade e espero que nunca te esqueças da linda mulher que és por dentro e por fora e para o que precisares de mim, também estou aqui.
    E com certeza, um dia quando eu for a Portugal temos de nos conhecer pessoalmente sim, será um grande prazer 😊
    E quanto ao meu casamento, ele terá um pedaço teu em cada cantinho.
    Também és muiiito especial para mim Carina 😊
    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Janice pela homenagem tão linda!!Smiley love Smiley smile

    Sou mesmo uma desnaturada, ainda não tinha visto o teu debate e não sei bem onde me meter...com tantas coisas lindas que dizes de mim...

    Fico feliz por te ter inspirado e por te ajudar também quando precisavas e quando precisas, sabes que estou sempre à disposição...

    Queria também aproveitar para te dizer que também es uma inspiração para mim porque fazes com que seja uma pessoa melhor e que consiga fazer coisas que talvez pensasse que não era possível antes...e por isso o meu MUITO OBRIGADA!!Smiley heart

    Espero continuar a inspirar-te e um dia espero conhecer-te pessoalmente quando vieres a Portugal.

    Es uma querida e uma pessoa mesmo especial para mim...saber que tens um pouco de mim no teu casamento...é suficiente para mim.



    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😂😂😂😂 quamdo pedimos silêncio para dizer o que queríamos eu virei.me e gritei " estou grávida!!!" É tudo a olhar para nos e eu "estou a brincar! Queremos que sejam os primeiros a receber os nossos convites de casamento" 😂😂😂 quamdo combinamos o jantar só dissemos que tínhamos uma coisa a anunciar 😂😂😂😂. Quem bom querida.. merecem sim.. e é uma coisinha tão batatinha e que gostaram tanto ❤😙
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 já estavam a ver se atrás da caneca ao invés de “está a chegar o nosso dia... sem vocês ñ podemos dizer o Sim” seria “ está achegar o novo membro da família, vão ser de novo avós” 😂😂😂. Mas olha que já me inspiraste com a ideia, fim ao cabo, é mesmo baratinho de fazer e é muito lindo e fofinho. Vou fazer também, eles merecem 😊
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh caraças 😅.. nos demosnuma coisa baratinha.. quando demos os convites achamos giro eles serem os primeiros a receber e dar um miminho. Pusemos docinhos lá dentro e ficou assim 😙 olha já estava tudo a pensar que eu estava grávida outra vez com o mistério que estávamos a fazer 😂

    a noiva que mais me inspira é a Carina 1

    a noiva que mais me inspira é a Carina 2

    a noiva que mais me inspira é a Carina 3
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂 eu não tinha pensado nessa de dar algo aos nossos pais. Agora já me fizeste pensar também em dar 😂😂
    beijinhos Steph 😘
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos foi o mesmo convidamos coma boca não ouve cá prendas para ninguém 😅.. para os nossos pais é que comprámos umas canecas com a nossa foto a dizer "o nosso dia esta a cjegar e Não podíamos dizem o sim sem voces" uma coisa deste genero .. mas de resto ja tenho muito onde gastar dinheiro .. cá dar prendas aos padrinhos .. é que era já asseguir..
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também perguntava. Lágrima de alegria, mas isso então é o quê? Oração das solteiras, okô, isso é mais o quê? Os kits, o livro de honra, os convites para os padrinhos, damas (aqui esses só são convidados mesmo verbalmente kkkk) eu falei mesmo: prontos, morri! 😂😂
    😘😘
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😅.. eu chegei ao ponto de andar a perguntar as noivinhas " mas isto é para que?" 🤣🤣🤣🤣 estava mesmo a anos de luz de saber o que era este mundo todo do casamento.. que se tornou num negócio de milhões 😓😙
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até pensei que fosse a única que não sabia nada dessas coisas, quando vi bem okô! (Como fizemos na minha terra em tom de admiração) afinal tem isso tudo ainda?! 😂😂😂 vamos criar a app.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo eu antes de vir para aqui não sabia nada deste mundo 😂 eu a pensar que já tinha quase tudo.. enganei.me 😂. Não sabia nada disto de kit toilet.. jogos.. raspadinhas.. vassoura e vassouro.. lágrimas de alegria.. leques . . Olha boa idea se abrirmos uma aplicação assim talvez conseguimos ganhar uns trocos.. aposto que vamos ter muita gente a aderir 😂😂😂😙
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Yesenia.
    Obrigada eu pelas inspirações. 😊
    Beijinhoss 😘😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ir mendigar as duas 😂. Aí vão ter que criar uma comunidade das que “viraram mendigas depois do casamento” Hahahaha já que agora temos o casamento.pt para nós fazer gastar. 😂😂😂
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg... eu quase que fico horny quando alguém escreve bem o meu nome!

    Obrigada, Janice Smiley heart
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha querida ❤. Eu também tenho o mesmo problema .. compro vejo outra coisa e compro outra vez.. aiiii vida de pobre é lixada ahahahahah. Depois do casamento vou ter que ir mendigar para a porta da igreja 😅😅😅😅😙😙😙😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração