Começando com a que por mim está em destaque, a noivinha do meu coração Carina 😊. Ela tem sido a minha inspiração desde o início aqui na comunidade, como a maioria deve saber sou Angolana e vou me casar em Portugal. Em Angola os casamentos não têm as manualidades e muitas outras coisas que vejo que são usadas em Portugal, acabo por ver que as noivas não participam tanto no casamento como aí.
Pois bem, a noiva Carina tem me inspirado por ser uma noiva muito simples e caprichosa. Não tem como não nos sentirmos inspiradas por ela, é muito criativa e ajuda-me bastante com tudo, tira as minhas dúvidas, da-me opniões, até fez os meus convites e amei 😊. Prontos, se for pra falar dela não terminarei tão cedo 😂.
Mas além dela tenho também como inspiração a noiva Yesenia ou Miau, Rosana, Jacinta, Steph, são noivas que me estão sempre a surpreender, põem-me em doida porque quando penso que já tomei a minha decisão sobre algo vejo alguma inspiração delas passo a querer também 😂😂 e são muito carinhosas em me tirar as dúvidas.
Ao todo cada noivinha aqui, ainda que sem saber, já me inspirou com algo. São todas muito especiais. Obrigada a todas 😊
😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O noivo
Fatos de noivo cinza: inspira-te com estes looks
Discretos e elegantes, assim são os fatos cinzentos. Tanto para casamentos de...

Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...

Moda nupcial
Looks com casaco para a noiva mais moderna
Os casacos não têm de ser aborrecidos nem um recurso de fim de noite quando...