No nosso casa não atira nada porque não quer. Muitas noivinhas tem aderir ao jogo da bomba. Eu falei ao noivo de atirar uma caixa de bebida vazia e quem apanhasse ficava com a garrafa, como forma de afogar as mágoas de continuar solteiro mas acabei de ver agora num comentário que o noivo atirou a liga e achei muito engraçado, pois em vez da tradicional licitação....
Eu fiz uma brincadeira com fitas a partir do bouquet e quem as cortou foi o noivo. A convidada que tinha a última fita ficou com o bouquet. Foi um momento dos dois e resultou muito bem.
Ver mensagem citada
Vou adorar era mesmo isso que estava a imaginar :p aqui normalmente os amigos da noiva pagam para subir o vestido até à liga e o pai e o noivo pagam para descer. Chamamos-lhe o leilão da liga lol e ao noivo cortar-se a gravata aos bocados e "vende-se". É tudo feito com o propósito de ajudar a reunir dinheiro para o início de vida dos noivos mas prefiro sem dúvida a tua ideia porque não queremos presentes ou dinheiro dos convidados beijinhos e obrigada pela partilha
Ver mensagem citada eu até achei k era assim em todos os casamentos...mas depois aqui percebi que não. Aliás... O mais giro é ver...primeiro se a moça é jeitosa...os rapazes quase se matam para apanhar a liga lol então se tá lá o morador...coitado...até voa. Depois...quando o rapaz põe a liga na moça...há sp bocas e piada...mais acima..para ele subir a liga pela pernoca