Como prometido aqui venho deixar o resultado da minha sessão boudoir que fiz no mês passado com a INCRÍVEL Dai Morais. Aconselho 1000%. E obrigada à noivinha Ana por ter partilhado conosco a sua experiência aqui na comunidade. Sem esse post nunca teria encontrado esta fotografa absolutamente formidável.
E que maneira mais apropriada pra celebrar o dia da mulher, hum?? 😊
Toda a esperiência em estúdio foi optima, até a minha wedding planner assistiu - o que eu imaginava que me iria deixar desconfortável mas não, nem um pouco! - e o resultado não podia deixar-me mais feliz. Dificil foi seleccionar apenas algumas das mais de 100 fotos que a Dai tirou. 😅

Estas são só algumas. Umas mais atrevidas do que outras mas ficaram todas optimas. Gostei tanto que logo durante a sessão, ao ver as miniaturas na maquina dela eu disse que autirizaria a usar as minhas fotos pra publicidade nas páginas online da Dai. Não me canso de elogia-la e se eu puder encorajar qualquer mulher a experimentar fazer uma boudoir, então que as minhas fotos sirvam tão nobre proposito. ♥️
Acho que toda a mulher deveria dar-se a uma experiência destas e poder guardar uma recordação tão especial. Eu pretendo oferecer as minhas fotos num album ao noivo no dia do nosso casamento - 22 de Maio - está quaaaase!!! Ele vai morrer quando abrir o presente!! 🤣 Lool
E vocês princesas, fariam um ensaio boudoir? Se sim, por favor passem na página da Dai Morais nas redes sociais e garanto que não se vão arrepender. 🥰 Como ela mesma diz: a lente dela é o espelho que nos falta em nossas casas.
Feliz dia para todas, sejam felizes.