Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lenaa
Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso

a minha próxima tarefa sera - Helena Fernandes

Lenaa, a 10 de Janeiro de 2018 às 22:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Smiley kiss Beem Noivinhas, a minha próxima tarefa e sem duvida ir ver a Quinta no Verão...

Eu sou do estrangeiro e em 2020 vou Casar, por isso e sempre mais complicado de longe organizar tudo, mas neste momento tem tudo ido a mil maravilhas...

Tenho que ir a Quinta em Primeiro Lugar, de Seguida tenho que falar cm os Animadores que também ja estão decididos, e depois a Pessoa que esta responsável pelos Convites, Lembranças e tudo e mais alguma coisa, a quem entrego mais ao menos tudo !!! que e importante, também gostava de me conhecer...


Em tres semanas vai ser estressante porque ainda temos casamentos e batizados no meio, mas no fim, vale sempre apenas..

E qual e a vossa próxima Tarefa? Para quem tem o Casamento mais perto? e para quem tem o Casamento tao longe como o meu ?


Beijinhooo

2 respostas

Última atividade por Maria, a 16 de Janeiro de 2018 às 13:09
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lenaa Smiley heart

    Acabei de te enviar a agenda, recebeste? Espero que gostes Smiley smile

    Aproveito para dizer que se durante este mês se abrires mais de 5 debates, vais receber uma prenda surpresa eheheh. Para participares, deves abrir um debate geral no dia 31 de janeiro, onde coloques todos os debates que fizeste ao longo do mês! Este debate é a forma que temos de contabilizar a tua participação! Vamos a isso?

    *

    Deixo aqui também dois joguinhos super divertidos, vê aqui:

    O teu vestido de noiva em 10 passos!
    Noiva de dia ☀️ vs Noiva de noite 🌙 : quem és tu?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lenaa Smiley heart

    É verdade, tratar de tudo à distância é mais complicado, mas vais conseguir! Envio-te a agenda na próxima semana, pode ser?

    Aproveito e deixo uma checklist para te ajudar na organização eheh e outro para ires fazendo a mala da tua lua-de-mel Smiley sexy

    Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

    A mala da tua lua-de-mel: o que deves levar ☀️👙

    Beijinhos Smiley heart


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração