Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Principiante Setembro 2018 Lousã

a minha próxima tarefa será escolher o vestido de noiva! a noivinha Liliana Barros

Liliana, a 23 de Janeiro de 2018 às 15:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Já tenho muitas coisas pensadas para o grande dia... ma o principal que será o que todos estão à espera para ver ainda não!
Estou bastante ansiosa e nervosa! Será que vai ser fácil encontrar o TAL?

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Janeiro de 2018 às 09:02
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana Smiley heart

Tudo bem? Infelizmente já não estamos a oferecer a agenda pois já passou o prazo. Mas temos mais uma coisa para oferecer este mês, vê como participar!

Temos mais prendinhas para vocês!

Aproveito e deixo um joguinho para veres as tendências de vestidos para este ano, já que é a tua próxima tarefa eheh

Duelo de vestidos 2018: qual te derrete o coração? ❤️

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, a mim não foi nada difícil. Fiquei com o segundo que experimentei. O primeiro que vesti eu já sabia que não queria lol.
    Eu penso que quando vestes o tal tudo faz sentido e não precisas de procurar mais.
    Não quer dizer que o encontres em 10min tipo eu, mas ele vai aparecer Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Liliana, bom devo-te dizer que não é uma escolha fácil... Mas que com certeza encontrarás um vestido de que gostes Smiley heart o vestido não é tipo "bibidibobidi boo" e de repente estás no "Say Yes To the Dress" hahahahaha Smiley laugh mas é uma experiência diferente e gira, mas cuidado, às vezes pomos as expetativas tão no alto que depois ficamos frustradas e pensamos que não vamos encontrar o "tal" vestido Smiley smile mas não te assustes hahahaha também não quero que sejas pessimista, é só "sonhar com os pés no chão" boa sorte na escolha e beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração