Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva VIP Julho 2021 Amadora

a minha próxima tarefa- Andreia

Andreia, a 13 de Janeiro de 2018 às 00:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Olá noivinhas e casadas 😁 a quase 500 dias do bigode day as minhas tarefas estão mais ou menos escolhidas e algumas até já feitas😍o casamento será clássico e a cerimônia civil. Inicialmente iríamos casar no estádio da Luz mas depois de pensarmos e decidirmos que há prioridades para nós noutras coisa decidimos poupar cerca de 11,000€ e fazer o casamento numa quinta, escolhemos o pack de fotos com tudo incluído pois achamos que é a melhor escolha 😄😄😄o vestido será estilo princesa, parecido ao da foto. Em relação aos convidados vamos só convidar família mais próxima e um pequeno grupo de amigos, o menu será buffet a lua de mel no Hawwai, o noivo acha que é muito cedo para escolher o fato elmas penso que seja estilo clássico. O penteado será semi apanhado. Para as lembranças serão talvez umas toalhinhas de cara com uns noivos e os nossos nomes gravados (o da imagem e apenas inspiração) e em relação ao ritual de beleza eu não sou muito dessas coisas mas talvez faça uma máscara facial.. este ano começa a "corrida" seria para os preparativos e achouito tempo mas dois segundos depois acho pouco tempo, normal mas noivas 😁😁😁 espero que estejam num bom caminho com os preparativos 😉😉😉 beijinhos

a minha próxima tarefa- Andreia 1

a minha próxima tarefa- Andreia 2

a minha próxima tarefa- Andreia 3

a minha próxima tarefa- Andreia 4

a minha próxima tarefa- Andreia 5

1 resposta

Última atividade por Maria, a 15 de Janeiro de 2018 às 12:32
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia Smiley heart

Que bom ver que os preparativos estão a correr bem! Vou enviar-te a tua Agenda 2018, ok? Smiley smile E deixo-te também o nosso jogo da semana, participa aqui:

Operação Casamento 2018: cruza a passarela!

Beijinhossss Smiley flower

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração