Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)

A minha história de amor - vanessa -

Vanessa, a 9 de Fevereiro de 2017 às 18:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Boa tarde, venho por este meio apresentar-vos a minha história de amor com o WIlson.

- Conhecemo-nos há 4 anos, num bar que frequentava, na minha zona de residência, através de um amigo em comum.

- No prmeiro encontro levei uma amiga que supostamente estaria interessada nela, interesse esse que eu ainda não tinha na altura mas que começou a crescer de dia para dia. No segundo encontro, ele exigiu-me que fosse sozinha e eu acabei por aceder, um pouco a medo.

- No primeiro dia dos namorados, fomos ao Cabo Espichel, nunca tinha conhecido o local apesar de ser perto de onde moro. Seguidamente, fomos almoçar com um casal amigo dele, ao qual me apresentou. Depois fomos jantar à Costa e acabámos a noite a conversar horas inifnitas.

- A primeira viagem juntos, como casal, em Portugal, foi a óbidos...em que tive de omitir aos meus pais que ele também iria, pois supostamente ia apenas com a minha irmã. Para fora de Portugal, fomos no ano passado a Palma de Maiorca;

- Acho que não perguntou nada à minha família antes de fazer o pedido de noivado, pelo que me apercebi, apenas deu conhecimento ao meu pai, de que pretendia fazê-lo em breve;

- Escolheu um anel com diamantes mas nada de exageradamente vistoso, até porque em conversa sobre isso, comentei que o valor sentimental era o que contava, ao invés da componente material;

- O pedido foi feito num quarto de hotel, com vista para o local onde foi o nosso primeiro beijo e o início do nosso namoro. Não suspeitei de nada porque era o dia de anos dele, mas adorei a surpresa!

- Neste momento faltam 148 dias para darmos o laço e começo a ficar ansiosa...

E vocês meninas, como se sentem com o aproximar dos dias? Têm receio de alguma coisa?

Como foi a vossa história de amor? Em alguma coisa se assemelha à minha?

Beijinhoss

4 respostas

Última atividade por Inês, a 10 de Fevereiro de 2017 às 14:36
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia engraçada Smiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa como estás? Fico tão feliz por teres participado no nosso joguinho da semana!
    Foi divertido recordar a vossa história de amor? Smiley flower
    Neste mês do amor tenho uma surpresa especial para ti. Envio tudo por mensagem privada. Tenho a certeza que vais adorar. Smiley star
    Dá uma vista de olhos em outros jogos súper divertidos da nossa comu:
    Como decorar o teu casamento em 10 passos!
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Espero que gostes! Um beijinho grande

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia engracada Smiley smile. Muitas felicidades

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler a vossa história Smiley smile "o suposto interesse pela amiga"... temos em comum Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração