Desafio aceite! Vamos a isso!
Conhecemo-nos há 7 anos e por incrivel que pareça só bem mais tarde nos voltamos a encontrar e iniciamos o nosso relacionamento.
Na casa de uma amiga em comum numa reunião de amigos.
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
Correu muito bem. As coisas fluiram muito facilmente e com naturalidade. Rimos muito e percebemos bem a quimica que já havia ali.
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
É complicado porque estamos longe um do outro então tem de ser tudo feito no fim de semana anterior. Adapta-se os planos mas corre tudo bem
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal?
O primeiro passeio foi à Serra do Caramulo. Um pique Nique cheio de surpresas que o meu noivo lindo foi preparando! Foi um dia incrivel!
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
No inicio do namoro teve uma conversa franca com o meu pai onde manifestou as suas intenções.
Um anel lindo! Mal o vi, apesar de nem ser propriamente uma mulher que liga a este tipo de coisas, fiquei fascinada. Um solitário com a pedra mais linda que já vi, brilhava tanto que me fez ficar hipnotisada. Ainda me sinto muito feliz cada vez que olho para ele.
Foi na passagem de ano. Tinha batido as doze badaladas e ele pediu-me para ficarmos sozinhos. Fomos para o hall de entrada, da casa onde estavamos, e ele tirou o anel do bolso do casaco, ajoelhou-se à minha frente fazendo o pedido com os olhinhos cheios de ansiedade e medo para ver a minha reação e resposta. Foi um momento muito especial
Quantos dias faltam para o casamento?
226 dias!!! Estamos em pulgas e está ser uma aventura incrivel!