Viva noivinhas apaixonadas! Eis a minha primeira participação no universo dos debates. A minha história não será certamente tema para nenhum bestseller romântico mas tem o seu quê de curioso. Partilho então convosco alguns pormenores:
Por incrivel que pareça, já nos conhecemos à 18 anos.
Eramos moços pequenos quando nos vimos pela primeira vez, fizemos juntos todo o percurso escolar desde o 7º ao 10º mas nada mais eramos do que parte de um grupo de amigos. Após 4 anos sem contacto (re)conhecemo-nos numa festa de aniversário onde o grupo se juntou novamente. E foi a partir desse momento que tudo começou...
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
O nosso primeiro encontro tinha tudo para ser estranho visto que seria a primeira vez que saíamos enquanto casal mas tendo como pano de fundo uma sessão de cinema cujo filme se revelou como sendo um género de lamentável terror, só poderia ter corrido bem!
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
O primeiro dia dos namorados foi cuidadosamente orquestrado por mim. Preparei um passeio pelo Jardim dos Loridos com direito a bolinho de leite condensado caseiro para o lanche culminando num jantar de comida tailandesa.
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal?
Um fim de semana romântico passado na Nazaré resultante de um prémio ganho.
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Nem era necessário, tudo se passou ao contrário: a minha família é que lhe perguntava pelo pedido de noivado.
O anel foi escolhido por ambos, ao gosto de ambos mas dando especial atenção à preferência da noiva
Quem fez o pedido foi a noiva
O noivo (coitado) andava a sofrer demasiada pressão social e mesmo com tão boas ocasiões que surgiram, não conseguia decidir que rumo dar então na bela manhã de ano novo (aconchegadinhos na cama) eu mesma lancei a questão oficial. Foi um alivio para ele - comprovado pelos olhos e pela expressão - e ficou tão feliz!
Quantos dias faltam para o casamento?
213 dias de felicidade.