Há quanto tempo se conhecem?Foi em abril de 2012 - quase há 5 anos...
Onde se conheceram? Na Farmácia onde ele trabalhava 😄
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho? O primeiro encontro foi no Bairro Alto, em Lisboa. Eu estava com amigas e ele com amigos e combinamos encontrar-nos para "bebermos um copo" 😉
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos? Fomos jantar a um restaurante especial 😊
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal? A nossa primeira viagem juntos foi a Cabo Verde, na passagem de ano.
Ele perguntou à tua família antes de fazer o pedido de noivado? Ele contou à minha mãe e aos pais dele que ia fazer o pedido, estavam todos ansiosos e curiosos Ehehe o meu pai soube no dia seguinte, com direito a pedido oficial eheh
Que anel escolheu? Ouro branco com 3 brilhantes... Lindo!!!
Como foi o pedido? Foi no dia 13.08.2016, fomos jantar ao Nosolo Itália em Belém (onde jantámos pela primeira vez) e depois de jantar fomos passear em frente ao Rio Tejo.. Ele ajoelhou-se e fez o pedido... Super romântico 💗 festejamos todos os meses o dia 13 ( dia em que começámos a namorar)
Quantos dias faltam para o casamento? 163 días 😊
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
75 frases de amor curtas para dedicares a quem amas
Nem sempre conseguimos encontrar as palavras certas para dizer o quanto amamos a...
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...