Eu e o Fábio conhcemo-nos há vários anos mas nunca falámos um com outro, na verdade não gostávamos muito um do outro! Estivemos em Cabo Verde por 2 anos a fazer trabalho voluntário a nivel religioso e foi ai que nos fomos conhcendo melhor. Foi preciso estarmos muitoos kilometros de distância, em ilhas de outro país para podermos falar e vermos como realmente somos e nos apaixonar-mos. Não começamos a namorar em Cabo Verde, eu voltei para Portugal e fiquei 11 meses à espera do Fábio.
A primeira vez que estivemos juntos foi no aeroporto quando ele chegou, ver o Fábio finalmente a chegar a casa e poder abraçá-lo passado tanto tempo foi a melhor coisas do mundo. O tempo de espera e longe valeu a pena.
Este ano vai ser o primeiro dia dos namorados juntos.
Como casal ainda não tivemos uma viagem juntos, temos que pensar nisso.
Antes do pedido de noivado ele conversou com a minha mãe, pois foi ela que sempre cuidou de mim e do meu irmão. Acho que eu estava mais nervosa que ele.
O pedido foi maravilhoso, ele pediu com toda a familia presente.
Faltam 238 dias para o nosso grande dia!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
75 frases de amor curtas para dedicares a quem amas
Nem sempre conseguimos encontrar as palavras certas para dizer o quanto amamos a...
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...