Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cris Lopes
Noiva Novata Maio 2017 Aveiro (Concelho)

A minha história de amor: cristiana lopes

Cris Lopes, a 8 de Fevereiro de 2017 às 15:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Conhecemo-nos no México (eu sou portuguesa mas vivia no México há uns 5 meses quando nos conhecemos), num bar, na festa de aniversário de uma amiga que temos em comum. Ele é mexicano e eu fiquei logo interessada nele, mas ele nao me ligou muito. Ainda assim, adicionei-o no facebook e fui convidando-o para outros eventos até que ele apareceu passados uns meses. Conhecemo-nos desde o 15 de Junho de 2013 (4 anos e meio).

O primeiro encontro foi muito estranho, porque sempre nos viamos em festas com outros amigos, entao quando ele me convidou por primeira vez para um encontro só os dois, foi quando me pediu em namoro. O que eu nao sabia é que ia ser um encontro só os dois, porque nunca tinhamos tido um, e convidei alguns amigos para jantar connosco num restaurante de pizzas e vinho. Acho que ele nao deve ter gostado muito, mas depois pediu-me em namoro em casa, em privado.

O primeiro Sao Valentim foi um pouco improvisado. Na verdade, nem eu nem ele ligamos muito ao 14 de Fevereiro, entao combinamos jantar, mas todos os restaurantes estavam cheios, e fomos ao McDonalds e comemos hamburguers no carro.

A primeira viagem juntos foi a Portugal - para conhecer a minha familia, 7 meses depois de começarmos a namorar. Foram 2 semanas muito boas, com muitas novidades, até porque eu fiz surpresa a toda a familia e ninguém estava à minha espera.

Sobre o pedido de noivado, toda a familia deje já sabia que ele ia pedir, mas da minha familia ninguém sabia. Escolheu um anel simples, de ouro branco com uma pedra diamante.

O pedido foi feito numa viagem que fizemos a Nova Iorque, no Central Park. Fomos a NY visitar o meu irmao e a minha mae foi também, entao passámos a semana toda com a minha familia. Houve uma manha que a minha mae estava cansada e nao quis ir passear, entao fomos os dois e ele quis ir ao Central Park. Aí, estávamos ao pé de um lago quase sem turistas e ele ajoelhou-se e pediu-me em casamento. Celebrámos comendo hamburguers num restaurante que já tinhamos planeado ir.

Faltam 94 dias!!

6 respostas

Última atividade por Inês, a 9 de Fevereiro de 2017 às 21:47
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é que é viajar pelo mundo! Fazem vocês muito bem Smiley laugh felicidades querida Smiley heart
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cris como estás? Fico tão feliz por teres participado no nosso joguinho da semana!
    Foi divertido recordar a vossa história de amor? Smiley heart
    Neste mês do amor tenho uma surpresa especial para ti. Envio tudo por mensagem privada. Tenho a certeza que vais adorar. Smiley ring
    Dá uma vista de olhos em outros jogos súper divertidos da nossa comu:
    Como decorar o teu casamento em 10 passos!
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Espero que gostes! Um beijinho grande

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah pois, acredito que sim Smiley winking mas vai correr tudo lindamenteSmiley laugh

    É verdade... por aqui penso que tudo em ordem.

    Vou fazer um debate com o que já tenho e com o que me falta Smiley smile mas somente pormenores para ficar tudo em ordem Smiley winking

    • Responder
  • Cris Lopes
    Noiva Novata Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Cris Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Estou um pouco nervosa até porque vamos ter muitos convidados do México e tudo tem que estar perfeito, e temos muito trabalho em planear tudo, nao só o grande dia, mas toda a semana. Mas vamos 3 meses antes do casamento para Portugal e aí planearemos tudo melhor.

    O teu casamento também é um mes depois do meu, já só faltam 4 mesinhos! Estás nervosa? Falta muito por planear?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Smiley smile

    E que tal esses nervos e ansiedade? Smiley smile Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração