Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Junho 2017 Madeira

A minha história de amor: claudia

Claudia, a 8 de Fevereiro de 2017 às 12:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Desafio Aceite!
Conhecemo-nos há 20 meses! Smiley heart Ele sabia que eu era a tal no dia em que nos conhecemos... eu demorei um pouco mais a aperceber-me...

Foi numa festa de despedida de uma amiga que tinhamos em comum. O meu noivo já a conhecia à muito tempo, mas eu só a tinha conhecido uma vez. Não tava à espera que ela me convidasse para a sua festa de despedida... no final de contas o universo já tinha orquetrestado um plano para nos juntar. Um pormenor giro, uma amiga que foi comigo à festa estava grávida de 40 semanas e no momento em que eu e ele estavamos colados a conversar ela entrou em trabalho de parto. A bebé linda que nasceu nesse dia será a nossa menina das alianças. Smiley smile

O primeiro encontro correu bem... estavamos ambos muito nervosos, lembro de deitarmos constantemente coisas ao chão no restaurante.

No nosso primeiro dia dos Namorados, estávamos de ferias em Sri Lanka e era a nosso unico dia em Colombo e com uma serie de restaurantes na lista de must try. Ele então marcou 2 jantares para o mesmo dia... um o "ministery of crab" onde deve ter os melhor caranguejos que alguma vez comi e vou comer e outro um pouco mais groumet mas tb muitooo bom... foi giro saltar de lugar em lugar apesar de ficarmos a arrebentar de tão cheios e no dia seguinte ter que levantar cedo para voltar para casa.

A nossa primeira de muitas viagens foi a Bangkok. Eu já vivia na Asia há já 3 anos quando o conheci, e deveria ser umas das poucas pessoas que vive em Singapura que nunca lá tinha ido. Ele quis então levar-me lá e dar-me a mostrar aquela fantastica cidade.

Ele conheceu os meus pais um dia depois de ele pedir em casamento. mas quando comunicamos a eles ele perguntou se tinha a sua benção. Eu estava a contar que ele pedisse primeiro a mão aos meus pais, como ele é mais tradicional, por isso eu fui apanhada completamente de surpresa. Mas eu já sabia que ele andava à caça do anel, e que o pedido estava para breve.

Ele pediu a alguem para desenhar a aliança para mim e foi a minha cara,simples e elegante... nunca pensei que fosse gostar tanto de um solitario.

Anel de noivado

Ele planeou tudo... não foi no dia em que ele queria porque nesse dia chegamos tarde ao local e já estava fechado.

Foi em Barcelona, ele levou-me ao Monte Tibidado, onde tem uma igreja com um Cristo Rei. Fomos até ao topo do Cristo Rei de onde se vê toda a cidade de Barcelona. Eu estava toda relaxada tirando fotografias e admirando a paisagem, quando ele me puxou perto dele e fez-me umas perguntas que eu respondi quase "à parva"/na brincareira até que, quando estávamos sozinhos, vejo ele a se ajoelhar e a pedir-me que fizesse parte da familia dele. Foi demais

Faltam, para o registo civil, recepção em singapura e cerimonia indiana apenas 30 dias Smiley catface para o catolico em Portugal, tenho mais um tempinho 121 dias!!!!

Mal posso esperar!!

7 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Fevereiro de 2017 às 16:17
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudia como estás? Fico tão feliz por teres participado no nosso joguinho da semana!
    Foi divertido recordar a vossa história de amor? Smiley laugh
    Neste mês do amor tenho uma surpresa especial para ti. Envio tudo por mensagem privada. Tenho a certeza que vais adorar. Smiley heart
    Dá uma vista de olhos em outros jogos súper divertidos da nossa comu:
    Como decorar o teu casamento em 10 passos!
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Espero que gostes! Um beijinho grande

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que historia tao bonita Smiley love felicidades querida!

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades Smiley laugh

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Madeira
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma historia bonita! Realmente o universo tinha algo preparado pra voces Smiley smile Felicidades

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que romântico Smiley smile muitos parabéns.

Agora, que venha o dia.

• Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

História muito bonita querida, parabéns.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração