Desafio Aceite!
Conhecemo-nos há 20 meses! Ele sabia que eu era a tal no dia em que nos conhecemos... eu demorei um pouco mais a aperceber-me...
Foi numa festa de despedida de uma amiga que tinhamos em comum. O meu noivo já a conhecia à muito tempo, mas eu só a tinha conhecido uma vez. Não tava à espera que ela me convidasse para a sua festa de despedida... no final de contas o universo já tinha orquetrestado um plano para nos juntar. Um pormenor giro, uma amiga que foi comigo à festa estava grávida de 40 semanas e no momento em que eu e ele estavamos colados a conversar ela entrou em trabalho de parto. A bebé linda que nasceu nesse dia será a nossa menina das alianças.
O primeiro encontro correu bem... estavamos ambos muito nervosos, lembro de deitarmos constantemente coisas ao chão no restaurante.
No nosso primeiro dia dos Namorados, estávamos de ferias em Sri Lanka e era a nosso unico dia em Colombo e com uma serie de restaurantes na lista de must try. Ele então marcou 2 jantares para o mesmo dia... um o "ministery of crab" onde deve ter os melhor caranguejos que alguma vez comi e vou comer e outro um pouco mais groumet mas tb muitooo bom... foi giro saltar de lugar em lugar apesar de ficarmos a arrebentar de tão cheios e no dia seguinte ter que levantar cedo para voltar para casa.
A nossa primeira de muitas viagens foi a Bangkok. Eu já vivia na Asia há já 3 anos quando o conheci, e deveria ser umas das poucas pessoas que vive em Singapura que nunca lá tinha ido. Ele quis então levar-me lá e dar-me a mostrar aquela fantastica cidade.
Ele conheceu os meus pais um dia depois de ele pedir em casamento. mas quando comunicamos a eles ele perguntou se tinha a sua benção. Eu estava a contar que ele pedisse primeiro a mão aos meus pais, como ele é mais tradicional, por isso eu fui apanhada completamente de surpresa. Mas eu já sabia que ele andava à caça do anel, e que o pedido estava para breve.
Ele pediu a alguem para desenhar a aliança para mim e foi a minha cara,simples e elegante... nunca pensei que fosse gostar tanto de um solitario.
Ele planeou tudo... não foi no dia em que ele queria porque nesse dia chegamos tarde ao local e já estava fechado.
Foi em Barcelona, ele levou-me ao Monte Tibidado, onde tem uma igreja com um Cristo Rei. Fomos até ao topo do Cristo Rei de onde se vê toda a cidade de Barcelona. Eu estava toda relaxada tirando fotografias e admirando a paisagem, quando ele me puxou perto dele e fez-me umas perguntas que eu respondi quase "à parva"/na brincareira até que, quando estávamos sozinhos, vejo ele a se ajoelhar e a pedir-me que fizesse parte da familia dele. Foi demais
Faltam, para o registo civil, recepção em singapura e cerimonia indiana apenas 30 dias para o catolico em Portugal, tenho mais um tempinho 121 dias!!!!
Mal posso esperar!!