Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Julho 2017 Ovar

A minha história de amor: caroline miranda

Caroline, a 24 de Fevereiro de 2017 às 14:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

A nossa história é algo escrito por Deus.

Há quanto tempo se conhecem? Não sei há quanto tempo nos conhecemos mas já namoramos há 5 anos.

Onde se conheceram? Conhecemo-nos na igreja que frequentamos até hoje
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho? Ele foi super divertido. Estavamos os dois envergonhados mas ele começou logo com as brincadeiras e foi divertido
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos? O primeiro dia dos namorados foi quando ele me pediu em namoro. Já conto este como sendo o primeiro. Foi super romantico e divertido ao mesmo tempo!
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal? Fomo a Antibes, França. Os pais dele vivem lá Smiley smile
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado? Não teve tempo porque não sabia se o anel ficava pronto antes de viajarmos ahaha
Que anel escolheu? Ele viu vários anéis mas mandou fazer um. Diz ele que no anel tem uma coroa de princesa que segura a pedra
Como ele fez o pedido?

O pedido foi muito inesperado porque sempre falamos muito sobre isso e tínhamos concordado que seria quando ele acabasse a faculdade mas não foi bem assim...

Fomos ao Brasil em finais de junho pois fomos convidados para ser padrinhos de casamento da minha melhor amiga e claro, aproveitamos para passear. Num desses passeios fomos andar de barco por uma zona paradisíaca, Cabo frio. A minha avó acompanhou-nos.

Quando o barco fez uma pequena paragem pela gruta do amor ele fez o pedido! Não estava mesmo nada a espera. Foi um momento de emoções inexplicáveis. Ficamos os dois muito emocionados e ele estava nervoso e a principio nem conseguia falar o que tinha escrito.

Quantos dias faltam para o casamento? 148 !!! OH MEU DEUS

4 respostas

Última atividade por Soraia, a 24 de Fevereiro de 2017 às 20:02
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história tão bonita ❤
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Caroline tudo bem? Smiley ring Estás quase quase a receber o nosso miminho eheh Animada?Vi que o teu casamento vai ser elegante, dá uma espreitadela aqui:
    Inspiração do dia - Casamento elegante
    Obrigada por teres participado no joguinho da semana! Smiley ring
    Como vai toda a fase de preparação para o grande dia?
    Deixo-te uns debates que poderam ajudar nesta fase:
    Define o teu estilo de casamento!
    Qual é o teu estilo de noiva?
    Especial manualidades! Qual vais fazer?
    Convites - finalmente check!!!!
    Irás receber o miminho do Casamentos.pt por mensagem privada Espero que gostes! Abre um debate na comu e conta como vai toda a organização Smiley star

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda historia e que pedido tao bonito, deve ter sido mesmo emocionante. Parabens Smiley smile

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bela história Smiley smile Parabéns pelo noivado!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração