A nossa história é algo escrito por Deus.
Há quanto tempo se conhecem? Não sei há quanto tempo nos conhecemos mas já namoramos há 5 anos.
Onde se conheceram? Conhecemo-nos na igreja que frequentamos até hoje
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho? Ele foi super divertido. Estavamos os dois envergonhados mas ele começou logo com as brincadeiras e foi divertido
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos? O primeiro dia dos namorados foi quando ele me pediu em namoro. Já conto este como sendo o primeiro. Foi super romantico e divertido ao mesmo tempo!
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal? Fomo a Antibes, França. Os pais dele vivem lá 
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado? Não teve tempo porque não sabia se o anel ficava pronto antes de viajarmos ahaha
Que anel escolheu? Ele viu vários anéis mas mandou fazer um. Diz ele que no anel tem uma coroa de princesa que segura a pedra
Como ele fez o pedido?
O pedido foi muito inesperado porque sempre falamos muito sobre isso e tínhamos concordado que seria quando ele acabasse a faculdade mas não foi bem assim...
Fomos ao Brasil em finais de junho pois fomos convidados para ser padrinhos de casamento da minha melhor amiga e claro, aproveitamos para passear. Num desses passeios fomos andar de barco por uma zona paradisíaca, Cabo frio. A minha avó acompanhou-nos.
Quando o barco fez uma pequena paragem pela gruta do amor ele fez o pedido! Não estava mesmo nada a espera. Foi um momento de emoções inexplicáveis. Ficamos os dois muito emocionados e ele estava nervoso e a principio nem conseguia falar o que tinha escrito.
Quantos dias faltam para o casamento? 148 !!! OH MEU DEUS