Há quanto tempo se conhecem?: Há 13 anos;
Onde se conheceram?: Pelos vistos na queima mas eu nem reparei nele , quando o vi mesmo foi numa saída à praia com amigos em comum;
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?: Não tivemos, iamos saindo em grupo e a química foi ficando cada vez mais impossível de negar, as coisas foram acontecendo, pelo que nos encontrávamos todos os dias.
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?: Se bem me lembro foi em Almeria, ele foi para lá jogar e eu fui lá ter mas não me lembro bem, isto porque nós tinhamos uma "cena" onde festejávamos todos os meses durante os primeiros 3 anos então fica difícil recordar o dia dos namorados já que todos os meses era celebrar o amor.
Onde foi a primeira viagem juntos como casal?: Viajamos muito por causa da profissão dele, creio que a primeira foi Almeria, depois andamos por cá pelo Algarve e Gerês.
Ele perguntou à tua família antes de fazer o pedido de noivado?: Nah, a minha família já queria isto há muito tempo...
Que anel escolheu?: Solitário de brilhantes ele sabe o que gosto!
Como foi o pedido?: Em frente ao Castelo da Disney em Paris, no espetáculo final de fecho com água e fogo de artifício ao som da música da Frozen...Sou uma sortuda eu sei
Quantos dias faltam para o casamento?: 149 dias