Nós conhecemo-nos há cerca de 7 anos, mas namoramos há 6 anos e meio.
Foi uma história engraçada. O meu namorado era o melhor amigo da minha prima (minha melhor amiga, quem nos apresentou). Então foi numa festa da aldeia dele. A minha bff tinha o feeling de que nos devia apresentar, e digamos que o feeling dela bateu certo. Apartir desse dia mantemos contacto um com o outro e não nos largamos mais.
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
Foi um pouco estranho. Na altura eu estava na Suiça e ele em Portugal, então digamos que nos começamos a conhecer pela internet, por mensagens e chamadas. Entao o nosso primeiro contato "fisico" foi quase 5 meses depois de termos começado a namorar. Vivemos 3 anos de uma relação á distancia, ate que finalmente nos tornamos maiores de idade e independentes dos nossos pais e ele veio para a Suiça viver comigo.
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
O primeiro dia de namorados juntos mesmo, foi muito bom. Fomos jantar a um restaurante mexicano. 
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal?
Se não contarmos as viagens que fazemos para Portugal, para férias, foi a viagem que fizemos á Ilha da Madeira.
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Não perguntou. Apenas contou que me ia pedir em casamento. Sei que ele comprou o anel de noivado com os meus pais.
Que anel escolheu?
Um anel em ouro, com um diamante branco, e pelos lado também é banhado em ouro branco. Super bonito e simples como eu gosto.
Como ele fez o pedido?
Ele organizou tudo com uns colegas dele da Tuna, que apareceram em nossa casa perto da meia noite. Na altura eu estava no quarto a conversar com a irma dele (que ja sabia o que se ia passar), e de repente eles começaram a cantar. (eu estava no piso de cima) Então eu fui a janela e por coincidencia eles estavam a cantar a musica "Menina estás a janela). O meu namorado estava no meio deles com uns cartoes enormes com frases...uma delas era o pedido. Ele surpreendeu-me de todo. Foi lindo, mágico e único.
Quantos dias faltam para o casamento?
Faltam cerca de 540 dias. Como vivemos no estrangeiro, temos de começar com os preperativos um pouco antes do normal.