Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana.
Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis

a minha fantástica Lua de Mel - Bali

Ana., a 27 de Novembro de 2017 às 17:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 23

O hotel Payogan villa resort and spa é uma floresta com casinhas tipo bungalow, de sonhoa minha fantástica Lua de Mel - Bali 1

A nossa de lua de mel foi em agosto, partimos de Lisboa a 21 e regressámos no dia 1 de setembro.

Bali foi a nossa escolha depois de muito pensar. Nós adoramos viagens! Foi difícil para nós escolher só um destino, porque não queríamos fazer só praia, nem queríamos fazer turismo de cidade, queríamos um só destino que fosse tudo e foi então que descobrimos Bali.

Dizem que Bali está na moda e eu costumo dizer que se é assim, é porque há um motivo, vários, na verdade! Nós escolhemos Bali não porque vimos alguém no facebook ou no instagram que também lá foi e colocou fotos bonitas. Não, nós descobrimos a essência de Bali e percebemos que era sem tirar nem pôr o que nós queríamos.

Bali é amor, é simplicade, é cheiro a insenso e oferendas, é templos, é budismo e hinduismo, é natureza, é praia, é sorrisos em todas as caras, é borboletas de todas as cores, é temperaturas alta, é paz, relaxamento, meditação, yoga, descontração. Bali é tudo.

Visitámos 2 locais da ilha, Nusa Dua e Ubud. Nusa Dua é uma zona costeira, ficámos 4 noites, mas na realidade só fizemos praia uma manhã, porque lá está, Bali tem tanto para oferecer! Ubud é no centro da ilha e é onde há o espírito mais puro do que é Bali na sua essência.

Fizemos muitas coisas: fomos à praia, jantámos na praia a ver o pôr so sol, visitámos vários templos, zonas naturais, subimos o vulcão Batur que ainda está ativo, fomos ao spa, vimos danças tradicionais, andámos de elefante.... tudo perfeito!

Deixo fotos da nossa maravilhosa lua de mel.

Bali estará para sempre no nosso coração.

Jantar marisco a ver o pôr do sol na praiaa minha fantástica Lua de Mel - Bali 2

o pôr do sola minha fantástica Lua de Mel - Bali 3

Jatiluwih - terraços de arroz património UNESCOa minha fantástica Lua de Mel - Bali 4

Pura Ulun Danu Bratan - o templo sob o lagoa minha fantástica Lua de Mel - Bali 5

Ver o pôr do sol, junto ao Tanah Lot Templea minha fantástica Lua de Mel - Bali 6

Esta era a nossa piscina privada. Tinhamos uma casinha só para nós, com piscinaa minha fantástica Lua de Mel - Bali 7

Jantar no cafe lotus, ver danças tradicionais é um musta minha fantástica Lua de Mel - Bali 8

A tropicalidade das florestasa minha fantástica Lua de Mel - Bali 9

O spaa minha fantástica Lua de Mel - Bali 10

O vulcãoa minha fantástica Lua de Mel - Bali 11

A subida do vulcão foi dura, mas quando chegámos la a cima valeu tão a pena. Para terem noção da altitude, é equivalente à serra da estrela.a minha fantástica Lua de Mel - Bali 12

Já no topoa minha fantástica Lua de Mel - Bali 13

o salto da vitória de quem se levantou às 4:3o da manhã para ver o nascer do sol, e depois subiu um vulcão!a minha fantástica Lua de Mel - Bali 14

Bali é perfeito para celebrar o amor!a minha fantástica Lua de Mel - Bali 15


23 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Julho de 2018 às 23:53
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois convém ter tempo para recuperar da lua de mel! É que é uma diferença bem grande ainda
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De Lisboa a Dubai são 7,5h. E do Dubai a Bali mais 9h. Ou seja quase 17h no total. Para lá não sofremos de Jet lag porque chegámos a noite e dormimos que nem uns anjos. Mas quando regressamos, precisamos de uma semana para nós habituamos ao horário. Pq la são mais 8h do que aqui.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Fenomenal. Fotos lindas. Deve ser marvilhoso. A mim o me cativa é esse verde todo e parece ser tão calmo... Quantas horas de avião são exatamente?
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente contigo... 😊 só que eu tenho problemas de andar de avião, apesar de adorar, tenho um bocadinho de medo e tantas horas complica 😂
    mas adorava mesmo conhecer Bali! Acho que é um destino onde encontras de tudo. Cultura, natureza, praia, paz etc etc etc
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos em sintonia Smiley tongue

    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente! Smiley smile Fiquei receosa a marcar, mas pensei no mesmo que tu, está bastante longe, e ainda falta imenso tempo, até lá, tudo está mais calmo!

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é muito perigoso. Bali é grande. O vulcão Agung está em erupção, é um facto, o que levou ao encerramento do aeroporto, por terem sido avistadas cinzas, mas a área circunscrita é de 16km salvo erro. Nusa Dua fica longissimo e ubud, ainda que mais perto, fica ainda assim bem longe. Aquilo passa. Hoje em dia ir a Londres ou a nova york é MT mais perigoso! Se fossemos a viver com medo não saiamos de casa e ainda assim podíamos morrer a cair da banheira. Lol Smiley smile
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo. Mas infelizmente muito perigoso neste momento.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! fantástico! Smiley smile ainda bem que gostaram! nós também adoramos viajar e vai ser muito difícil escolher a lua de mel eheh mas estávamos a pensar algo para esses lados também!

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é caro, mas preferimos gastar 3500€ neste destino do que 2000€ para fazer praia, que é algo que no fundo tb temos cá. Se são MTs horas de avião? MUITAS! Mas digo mesmo que vale a pena. São 17,5h. 7,5h até ao Dubai e depois mais 9 até Bali. Mas digo e repito, vale a pena! Não deixes de ir lá por causa disso.
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, este hotel é muito bom! Porque não é mesmo um hotel, é algo muito tradicional. Escolhe uma casa com piscina, é top!
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha, que engraçado, eu tbm casei a 18 de agosto, mas de 2017! Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que espectáculo ☺️ Felicidades querida!
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso! Deve ter sido fantástico! É onde eu quero tentar ir na minha lua de mel também! Espero conseguir, vai depender do € e já sei que é um destino puxado.
    E depois devem ser imensas horas de viagem o que não ajuda também para a minha escolha mas adorava 😍😍
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Maria da Feira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii, adorei ver as tuas fotografias, ainda me dá mais vontade de ir lá de lua de mel Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Que bom que fizeste esta partilha! Estamos a escolher esse mesmo hotel em Ubud e fiquei tão contente por saber que vocês gostaram!
    Só falta o último orçamento e reservar!
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!! E que grande coincidência ler este debate, é que acabei de reservar a minha kia de mel, em bali, caso me a 18 de agosto de 2018 e vamos a 20 e voltamos a 2 de setembro!!! Deve ter sido fantástico!!!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido incrível 😍 as fotos estão lindas! Muitas felicidades Smiley star Smiley ring
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pela escolha.

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim!! Não chateias nada. Gosto de ajudar no que puder. Smiley smile Uma das coisas que eu mais sentia falta quando estava a preparar o casamento e a lua de mel era de testemunhos reais de quem já tinha passado por isso... Logo, estás a vontade, porque eu agora estou do outro lado e já posso passar o testemunho Smiley smile
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito util esta tua partilha, principalmente para mim que estou a pensar lá ir! Achas que se tiver alguma dúvida ou precisar de algum conselho, posso ser uma chata e deixar-te uma mensagem? Smiley laugh
    Beijinhos e obrigada!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Dá para ver que foi uma ótima lua de mel. Bali pelas imagens e pelos comentários que leio ou ouço, é um destino espectacular. É um daqueles destinos que fazem parte da minha lista para visitar.

    Adorei as vossas fotos, muitas felicidades Smiley ring


    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração