Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte Monteiro
Noiva Master Julho 2024 Sintra

a minha experiência com - Tudo Para Festas

Mariana Duarte Monteiro, a 1 de Agosto de 2024 às 09:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Olá noiv@s,

O fornecedor Tudo Para Festas tem sparkles, balões e tudo o que possam imaginar para decoração de festas. Tem loja física perto da minha residência e, quando andei à procura de sparkles, fui procurar no site deles.

Têm disponível em 2 tamanhos os sparkles: 40cm e 70cm. Encomendei em fevereiro 17 caixas dos de 40cm, que vêm com 5un cada uma - totalizando 85. Nem 1 hora depois de ter encomendado, recebo uma chamada da loja a indicar que não tinham as unidades todas disponíveis e se era urgente - disse que só necessitava dos sparkles para julho, portanto quando recebessem as unidades todas para me contactarem.

Já estávamos em maio e ainda não tinha recebido novidades, então decidi enviar e-mail a questionar como estava a situação. Responderam a informar que não conseguiam garantir que o stock chegasse a tempo e fizeram-me o upgrade para os sparkles de 70cm pelo mesmo valor!!! Nem uma semana depois e já tinha a encomenda comigo!

No corte do bolo fez toda a diferença, todos os convidados fizeram um corredor para nós passarmos e ficou lindo!

De todas as casas que vi que vendiam sparkles, a Tudo Para Festas tinha o melhor preço vs quantidade. Recomendo às noivinhas que andem à procura darem uma vista de olhos, se pretenderem adquirir também.

Deixo-vos ainda quanto paguei por cada artigo:

Sparkles 40cm - 3,50€/caixa de 5un

a minha experiência com - Tudo Para Festas 1

a minha experiência com - Tudo Para Festas 2

7 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 1 de Agosto de 2024 às 13:41
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda e pelas dicas 😊
    Eu não tenho damas, vou ter uma pessoa na Quinta sempre a orientar tudo e a ajudar-nos ao longo do dia quando precisarmos 😁
    De qualquer maneira ainda vou ponderar para os de 70cm para garantir que toda a gente tem acesso ao mesmo tempo, nem que seja só um bocadinho.Obrigada 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina, esta comunidade também me ajudou imenso e, com estes posts, quero ajudar também outras noivinhas! Smiley love

Olha nós tivémos uma RP da quinta que esteve connosco o dia todo e foi ela que nos ajudou nestes momentos. Para te ser sincera, as coisas apenas apareciam feitas Smiley xd

Mas as damas começaram a distribuir os sparkles com os isqueiros e a RP, para ser mais prático, começou a ajudar os convidados a acender - se juntares 1 que já esteja aceso é muito mais rápido do que com o isqueiro!

Digo-te que, com estes, percorremos o corredor ao som da música, chegamos ao sítio do bolo e ainda estivemos algum tempo ao som da música com os sparkles ainda ligados - acho que os de 40cm tinham chegado mas os de 70cm deu para mais tempo, dando um efeito bonito até ao fogo de artifíco!

No final, se não tiveres niguém lá da quinta ou uma wedding planner a coordenar estas coisas, os de 40cm podem não chegar - como disseste e bem, houve pessoas que já tinham acendido enquanto outras não.

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa tarde 😊
    Sou nova por aqui e tenho visto imensas coisas tuas que me têm ajudado imenso 🥰
    Agora tenho uma dúvida: Tu que tinhas encomendado inicialmente de 40cm e que depois fizeram o upgrade, achaste que realmente os de 70cm foram ótimos ou achas que os de 40cm se houvesse na altura tinham chegado? Pergunto isto porque estou indecisa entre os dois tamanhos devido à duração que eles têm. A minha intenção também é ter um corredor e passar no meio. Mas já ouvi comentários de outros casamentos que as pessoas não acendiam mesmo tudo ao mesmo tempo ou que os noivos demoravam mais a passar e que então muitos se apagavam. Qual a tua opinião?Obrigada 🥰
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foram top mesmo Smiley heart

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foram 5 estrelas Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana ! Que bom que tudo se resolveu e ainda para melhor 👌🏻😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica super giro o efeito! Ainda bem que tudo se arranjou no fim e enviaram na mesma.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração