Olá noiv@s,
O fornecedor Tudo Para Festas tem sparkles, balões e tudo o que possam imaginar para decoração de festas. Tem loja física perto da minha residência e, quando andei à procura de sparkles, fui procurar no site deles.
Têm disponível em 2 tamanhos os sparkles: 40cm e 70cm. Encomendei em fevereiro 17 caixas dos de 40cm, que vêm com 5un cada uma - totalizando 85. Nem 1 hora depois de ter encomendado, recebo uma chamada da loja a indicar que não tinham as unidades todas disponíveis e se era urgente - disse que só necessitava dos sparkles para julho, portanto quando recebessem as unidades todas para me contactarem.
Já estávamos em maio e ainda não tinha recebido novidades, então decidi enviar e-mail a questionar como estava a situação. Responderam a informar que não conseguiam garantir que o stock chegasse a tempo e fizeram-me o upgrade para os sparkles de 70cm pelo mesmo valor!!! Nem uma semana depois e já tinha a encomenda comigo!
No corte do bolo fez toda a diferença, todos os convidados fizeram um corredor para nós passarmos e ficou lindo!
De todas as casas que vi que vendiam sparkles, a Tudo Para Festas tinha o melhor preço vs quantidade. Recomendo às noivinhas que andem à procura darem uma vista de olhos, se pretenderem adquirir também.
Deixo-vos ainda quanto paguei por cada artigo:
Sparkles 40cm - 3,50€/caixa de 5un