Olá noiv@s,
Hoje, 227 dias depois do casamento, recebo o meu bouquet! Estou tão feliz e superou em muito as minhas expectativas!
Nos últimos meses antes do grande dia comecei à procura de fornecedores para eternizar o meu bouquet. Da minha pesquisa, gostei de dois - após receber os respetivos orçamentos, avancei com a Natureza Encantada por me identificar mais com o trabalho e por causa do preço (praticamente metade do valor do que o outro fornecedor). Adjudiquei o serviço e paguei metade do valor total.
Casei dia 13 de julho, sábado, e segunda de manhã enviei o meu bouquet. Arranjei uma caixa que acomodasse o bouquet, envolvi os ramos da base do bouquet em papel húmido e amolguei imenso papel e jornal para não ir a abanar dentro da caixa e ir mais acomodado - no dia seguinte já tinha chegado ao destino.
Seguiram-me meses de espera, sempre a imaginar como ficaria o resultado final. Fui enviando mensagens para saber do processo e estava tudo ok.
No início de janeiro pediram-me fotos do meu ramo para referência.
No final de janeiro recebo então dois modelos para escolher, opinar e, se quisesse, sugerir alguma alteração.
Opção 1
Opção 2
Escolhi a opção 1 porque a minha ideia em eternizar o bouquet seria, dentro dos possíveis, replicar o formato original - e estava tal e qual! A segunda opção, apesar de bonita, não achei que combinasse com o que tinha sempre imaginado.
Depois de escolhido, seguiu para a montagem final.
Dia 21 de fevereiro recebo mensagem a indicar que está pronto! Aqui enviei os dados para entrega e paguei os outros 50% + portes de envio (7€).
Ontem, segunda-feira, recebi mensagem com a guia de entrega nos correios - eram 16h. Hoje, às 11h já tinha sido entregue! De referir que o fornecedor é de Viana do Castelo e a entrega foi em Sintra - foi mesmo muito rápido.
Veio muito bem embalado, também com material para acomodar o quadro.
O quadro veio embrulhado em papel com uma fita, muito amoroso! (o entusiasmo era tanto que não tirei foto antes de desembrulhar )
Veio ainda com um saquinho com cuidados a ter com o quadro, uns rebuçados e uns stickers.
O quadro tem as dimensões de 38,5x48,5cm - é um pouco maior que um A3.
Se estão a pensar eternizar o bouquet, recomendo muito o trabalho da Natureza Encantada. Veio tudo certinho, tirou sempre as minhas dúvidas e o trabalho é excelente. Paguei um total de 150€ pelo serviço + 7€ de portes.