Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte Monteiro
Noiva Master Julho 2024 Sintra

a minha experiência com - Mirabela

Mariana Duarte Monteiro, a 1 de Agosto de 2024 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noiv@s,

Descobrimos a ourivesaria Mirabela depois de uma primeira experiência péssima na compra de umas alianças. Comprámos online, não correu nada bem e pedimos a devolução do valor. A 2 meses do casamento, fomos então escolher novas alianças mas, desta vez, presencialmente!

Em maio fomos até à ourivesaria e, pela primeira vez, estávamos a ver ao vivo vários modelos e tamanhos de alianças! Fomos recebidos muito bem, por uma senhora muito simpática, que nos explicou as várias diferenças de formato e o conforto que podíamos esperar de cada uma ao nos deixar experimentar nos nossos dedos.

As primeiras alianças que adquirimos eram em ouro branco e a minha tinha zircónias mas, depois de experimentar o ouro amarelo, apaixonei-me - como só utilizo ouro branco e prata, adorei o destaque que o ouro amarelho dava à aliança nas minhas mãos!!!

Como queria "brilho" na aliança, pedi ajuda - sugeriram um pequeno brilhante centrado na aliança. Mostraram-nos um exemplo e adorei ver - pedi então para ser com zircónia, para ser mais barato. A senhora da loja começou a falar que o diamante era melhor, por causa da durabilidade, e já nos estávamos a preparar para ouvir um valor exurbitante...mas não, a diferença era de apenas 20€ para a zircónia (o brilhante é mesmo muito pequenino)!!! Optámos pelo diamante!

Saímos da loja e estávamos nas nuvens! Tinhamos finalmente o assunto resolvido com umas alianças que adorávamos - há males que vêm por bem.

Cerca de um mês depois lá as fomos buscar e estavam perfeitas, já não as queríamos tirar. Vinham com a gravação - os nossos nomes e a data do casamento - com o tipo de letra que escolhemos na altura. Ofereceram-nos uma caixa de madeira personalizada também!

Se estão à procura das vossas alianças e não fazem ideia de tamanhos e/ou formato que pretendem, recomendo muito a Mirabela - são super atenciosos e explicam tudo o que devem de saber sobre as alianças.

Deixo-vos ainda quanto pagámos pelas alianças, tendo um desconto de 10% por termos vindo pela app:

2 alianças ouro amarelo 14k, 3mm, 1 diamante - 585€

a minha experiência com - Mirabela 1

a minha experiência com - Mirabela 2

a minha experiência com - Mirabela 3

11 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 2 de Agosto de 2024 às 09:46
  • Mariana Duarte Monteiro
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katia Smiley heart

Eu fiz um "estudo" antes e decidimos-nos pelo de 14k para não nos sair a um preço muito alto - a diferença em certas ourivesarias ainda é grande!

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas, a foto de voces os dois è ta mesmo gira!
    Obrigada para partilhares a tua experiencia 🥰
    Eu chegei a Portugal e fomos logo ver as alianças o preço saiu por 1200 🫨 queriamos ver outras lojas..o ouro era 19k
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahaha boa bem jogado Smiley xd

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bonitas Cláudia Smiley love

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes crer Teresa, gostámos mesmo muito do atendimento e de toda a experiência. Planeamos lá voltar para comprar um fio de ouro para o marido usar quando for trabalhar e já mandei "indireta" para quando fizermos 1 ano de casados passarmos lá também Smiley xd

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No nosso caso, achámos o ouro mesmo muito amarelo 😂 Sim, já!!

a minha experiência com - Mirabela 4

Isto foi quando fui experimentar:

a minha experiência com - Mirabela 5

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindaaaas! Olha de facto procurando bem e em ourivesarias mais pequenas sai mais barato e vamos melhor servidos!

Males que vêm por bem Smiley heart

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achámos o mesmo Beatriz! Smiley heart

As que tinhamos comprado inicialmente eram de ouro 9k e eram 10€ mais caras do que estas, também com 10% de desconto.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram mesmo lindas as alianças Smiley heart E comparando com alguns orçamentos que recebi, parece-me que foi um ótimo negócio!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo Cláudia, é em ouro amarelo! Nunca pensei que gostásse de me ver com ouro amarelo Smiley xd

Rose gold não chegámos a experimentar, mas devem de ser lindas!!! Já as tens?

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas Mariana!! Na foto pareceram-me ouro branco mas foi ouro amarelo certo? Aqui optámos por rose gold ☺

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração