Olá noiv@s,
Descobrimos a ourivesaria Mirabela depois de uma primeira experiência péssima na compra de umas alianças. Comprámos online, não correu nada bem e pedimos a devolução do valor. A 2 meses do casamento, fomos então escolher novas alianças mas, desta vez, presencialmente!
Em maio fomos até à ourivesaria e, pela primeira vez, estávamos a ver ao vivo vários modelos e tamanhos de alianças! Fomos recebidos muito bem, por uma senhora muito simpática, que nos explicou as várias diferenças de formato e o conforto que podíamos esperar de cada uma ao nos deixar experimentar nos nossos dedos.
As primeiras alianças que adquirimos eram em ouro branco e a minha tinha zircónias mas, depois de experimentar o ouro amarelo, apaixonei-me - como só utilizo ouro branco e prata, adorei o destaque que o ouro amarelho dava à aliança nas minhas mãos!!!
Como queria "brilho" na aliança, pedi ajuda - sugeriram um pequeno brilhante centrado na aliança. Mostraram-nos um exemplo e adorei ver - pedi então para ser com zircónia, para ser mais barato. A senhora da loja começou a falar que o diamante era melhor, por causa da durabilidade, e já nos estávamos a preparar para ouvir um valor exurbitante...mas não, a diferença era de apenas 20€ para a zircónia (o brilhante é mesmo muito pequenino)!!! Optámos pelo diamante!
Saímos da loja e estávamos nas nuvens! Tinhamos finalmente o assunto resolvido com umas alianças que adorávamos - há males que vêm por bem.
Cerca de um mês depois lá as fomos buscar e estavam perfeitas, já não as queríamos tirar. Vinham com a gravação - os nossos nomes e a data do casamento - com o tipo de letra que escolhemos na altura. Ofereceram-nos uma caixa de madeira personalizada também!
Se estão à procura das vossas alianças e não fazem ideia de tamanhos e/ou formato que pretendem, recomendo muito a Mirabela - são super atenciosos e explicam tudo o que devem de saber sobre as alianças.
Deixo-vos ainda quanto pagámos pelas alianças, tendo um desconto de 10% por termos vindo pela app:
2 alianças ouro amarelo 14k, 3mm, 1 diamante - 585€